A ENTRADA DA TERRA NA QUARTA DIMENSÃO





Essa canalização nos dá uma visão muito abrangente do processo de modificações por que passa a Terra e sua humanidade. Mostra o magnífico trabalho de bastidores dos seres multidimensionais; traz esclarecimentos sobre o propósito da experiência terrestre; e fala das características do homem da quarta dimensão.
O corpo de luz do planeta está aos poucos sendo concebido pela unificação das intenções elevadas dos seres encarnados e dos que habitam outros sistemas e dimensões paralelas. A energia que vibra neste momento sobre você interpenetra com muita intensidade o corpo eletrônico terrestre. Está acontecendo agora a quebra das densidades (miasmas) mais profunda , que ainda envolvem este sistema.


O plexo da unidade, também chamado pelos homens de plexo solar ou Manipura, foi finalmente aberto na região Andina dos Lagos Titicaca e Tiahuanaco, na Bolívia, onde um vórtice gigantesco está liberando as energias necessárias à expansão da consciência-luz do planeta. Num sentido místico, é a liberação da energia de polaridade feminina do planeta atuando como Cristo marcando a Era do Espírito Santo manifestado na Terra. É a ordem de Lis agindo novamente com a função de reimprimir a nova programação nos genes dos seres da Terra (GNA). Esta ordem é composta de seres intimamente ligados ao trabalho da Hierarquia ASH e é a responsável pela formação dos arquétipos ligados ao Sagrado Ofício do Cristo ancorado no planeta na época Lemuriana - a qual, neste tempo, está sendo reativada novamente, trazendo a manifestação da tônica principal na formação do novo universo.

Isso significa dissolução dos átomos cármicos criados em tempos distantes, especificamente ligados às civilizações Egípcia, Tiahuanacota, Incaica, Maia e Asteca, ativando por ressonância vibratória as pirâmides cristalinas de Macchu Picchu no Perú, Titicaca na Bolívia, Amazonas no Brasil, Yucatan no México, Monte Pico nos Açores, Quéops no Egito e montanhas de Sedona. As Américas do Sul e Central guardam um conhecimento milenar oculto em seus mistérios aparentemente inexplicáveis que serão liberados a partir desta operação.



Operação Condor Prateada - Essa foi a primeira de uma série de sete operações especiais no planeta até o 31/12/1999 no tempo terrestre. É denominada Condor Prateada I, está ligada às hierarquias Ashtar Sheran, Melquisedek e Metraton e refere-se ao realinhamento do eixo do planeta, acelerando as partículas eletrônicas deste sistema de vida. Na medida em que as densidades vão sendo liberadas, os elétrons passam a girar mais rápido produzindo mais calor, aumentando o movimento das outras partículas semelhantes, formando uma corrente elétrica de alta freqüência. Esta corrente vibra impulsionando o despertar de consciência e conduzindo o Planeta Terra para a zona intermediária onde é possível vivenciar naturalmente o contato com novas realidades supra-físicas. O tempo para a realização da grande tarefa nesta zona é de exatamente oito meses terrestres.


Zona intermediária é a plataforma de luz alcançada por um estado de consciência planetária acontecendo internamente nos seres que se libertam do carma individual e coletivo. Como dito anteriormente, "você está chegando até nós!... " O planeta Terra adentrou a quarta dimensão e muitos já estão nela!... A prova disso está na forma de atuação dos seres encarnados que expandem suas consciências a tal ponto que passam a servir fisicamente à nova raça como unificadores das diferentes energias manifestadas. Estes passam a "acoplar" em seus corpos físicos suas realidades dimensionais atuando no silêncio, agindo como mensageiros divinos encarnados sobre a Terra.


Muitos seres humanos penetrarão nesta freqüência tornando possível o realinhamento planetário. Ao mesmo tempo, a purificação alcançará um ápice na Terra de terceira dimensão, expurgando e transmutando as energias que não fazem mais parte. Na dissolução dos átomos cármicos, cria-se a estrela semente dos genes perfeitos que, unidos, formam a nova raça, o Adam Kadmon ou o "homem integral" em que vida/ energia/ consciência/ luz são a manifestação pura de Deus na Terra.




Ativação do corpo emocional - É importante manter-se consciente de seus sentimentos e aproveitar a oportunidade para compreender as sensações que ainda surgirão com as emoções mais afloradas. Haverá uma ativação do corpo emocional, provocando a manifestação de sentimentos que você pensa estarem resolvidos. Isso será seguido de algumas reações orgânicas estranhas como dores de cabeça, esquecimento, tonturas, sensação de flutuação, enjôo e calores pelo corpo, bem como o não-reconhecimento de um lugar que habitualmente se conhece, ou seja, você enxergará além do que está acostumado a ver.

Não se preocupe, essas variações acontecem porque cada chacra de seu corpo é uma consciência manifestada guardando registros importantíssimos de tudo o que você já viveu. Estes plexos possuem um alinhamento específico que foi alterado quando deu início o programa estelar da Terra. Esta alteração se deu devido à inclinação do eixo do planeta, e o plexo que mais sofreu esta modificação foi o segundo, ou também conhecido como esplênico, que até hoje não acompanha o mesmo alinhamento dos outros, estando colocado mais à esquerda do corpo energético do homem.


Portanto, essa abertura do plexo solar torna possível a retificação dos outros plexos logo abaixo. Está assim acontecendo um deslocamento das energias de seus corpos inferiores para os superiores, possibilitando o realinhamento definitivo do seu ser total à sua fonte de luz original. Da mesma forma, o planeta realinha seus chacras corrigindo também seu eixo físico para que todos os seres do sistema terrestre possam receber as energias lumínicas necessárias ao seu perfeito equilíbrio.


Permita-se experenciar o momento com alegria e aceitação dos processos divinos. Agora é o tempo da paciência, do desapego das posses físicas e sentimentais bem como das coisas e personalidades que você já viveu no passado. É hora de silenciar, buscando dentro de si mesmo a ponte de ligação entre sua fonte de luz e o Deus de seu coração. Cada homem de sua espécie está lentamente sendo conduzido ao alinhamento à sua raça de origem. Portanto, nem sempre seus familiares consanguíneos ou os amigos próximos compartilharão das mesmas idéias e intenções. Direcione pensamentos e atenção para seu próprio realinhamento, deixando cada um encontrar seu caminho, mesmo que este seja contrário àquilo que você imagina ser melhor para os outros. Cuide de você apenas, permitindo que todos os seres encontrem suas freqüências originais.
Meta evolutiva - Para nós, que trabalhamos nos bastidores, a humanidade já alcançou sua meta individual e coletiva, portanto fazemos cumprir o propósito divino respeitando o livre-arbítrio de todos os seres. E neste está impresso o programa escolhido por cada ser. É fácil entender isso quando se sabe que a humanidade é a miscigenação de todas as raças que desceram a este planeta no primeiro momento de manifestação do programa criado pela divindade crística.

Assim, algumas espécies tiveram a oportunidade de aprimoramento de seus cromossomos, que não continham todas as partículas necessárias ao seu desenvolvimento. Cada uma dessas raças possui uma meta quântica definida para suas espécies. É um patamar de freqüência vibratória que é melhorado na medida em que misturam-se os genes de alguns seres. Na Terra é possível receber partículas lumínicas de alta vibração proporcionando um avanço na evolução da alma do ser e também de outros sistemas. Essa freqüência vibratória é conhecida como "válvula mestra" no aprimoramento dos mundos, e é chamada de amor crístico, possibilitando o acesso à sabedoria divina. Lembremos que esta sabedoria só pode ser acessada vivenciando diretamente as experiências qualificadas por um sistema de vida possuidor da identidade do Cristo. Este é o caso da Terra.

Todos os seres estelares desejam encarnar neste sistema e os que conseguem enredam-se no carma, porque neste é possível a expansão de consciência para o aprimoramento de seus corpos dimensionais. É uma passagem muito importante encarnar fisicamente, pois somente assim é possível a perfeita compreensão de Deus. Ao mesmo tempo em que buscam atingir suas metas pessoais, ajudam na formação do homem completo que deve possuir em sua vibração original uma parte de cada uma das doze raças principais. Ou seja, a falha genética que o DNA humano possui está sendo reestruturada a partir das experiências pessoais e coletivas de todos os seres da espécie humana, qualificando o planeta Terra a receber a sexta raça Mãe que é possuidora da matriz genética perfeita, somatória de todas as experiências colhidas do passado. E as experiências que você vive neste exato momento também contribuem para a criação de um novo universo, onde o novo código genético trará o homem como protótipo perfeito da imagem e semelhança de Deus.

O propósito da experiência terrestre - Uma das contribuições muito importantes para este sistema trazida pelos seres estelaresforam os arquétipos que formam o inconsciente coletivo da humanidade. Citamos como exemplo Órion, trazendo a energia masculina do conflito, ensinando o jogo do poder, que é talvez um dos arquétipos mais importantes que dá à humanidade a possibilidade de experenciar o poder próprio, a vontade de evoluir e o caminhar por si mesmo. Sírius e Alpha Centauro trazem a energia feminina da passividade e receptividade, ensinando os seres a se tornarem compassivos e abertos ao aprendizado, o que desacelera o poder desequilibrado da impulsividade violenta; é mais um dos arquétipos importantes, impressos no inconsciente do planeta, e nele aprender o amor fraternal, a aceitação dos processos divinos, a compaixão e a aplicação da sexualidade como união sagrada (Maithuna). E em seu aspecto contrário traz o fascínio hipnótico e usurpador, o jogo da dependência e de vítima carente.

Enquanto Órion, em seu aspecto mais negativo, cai para o lado mais forte gerando o medo devido à manifestação do orgulho, arrogância e prepotência, Sírius e Alpha Centauro entregam-se ao amor devocional, à humildade e resignação. Com o passar dos tempos, esses seres descobriram a importância de seu trabalho e vêm hoje unir seus conhecimentos e experiências, completando assim a unidade de espírito. O sistema terrestre é uma escola planetária que possibilita viver as duas faces de uma mesma moeda, ou seja, para se encontrar o equilíbrio se faz necessário conhecer os dois lados do caminho.




Sua pergunta neste momento pode ser: como a humanidade já cumpriu sua meta se o caos e a dor estão por toda a parte? Em primeiro lugar, a humanidade, sendo a mistura de todas as raças que aqui chegaram, está sofrendo a influência da "inércia" do tempo*. Um bom exemplo disto é a imagem de um carro correndo por algum tempo, mesmo depois de tirado o pé do acelerador. A inércia é o tempo decorrido entre o afastamento do pé e a parada do carro. Portanto, o homem da Terra está vivendo há algum tempo essa inércia, que não pode ser medida pelos relógios terrestres. Ela termina quando a massa crítica de seres atingir 33% de consciência manifestada do Cristo coletivo.

Essa massa crítica não é medida pela quantidade de seres, mas pela qualidade de consciência alcançada por eles. E, lembre-se, há vários níveis de consciência manifestada ao mesmo tempo sobre o planeta, portanto a sua meta individual, e de raça estelar, pode não ser a mesma dos outros. Desde 1954, definiu-se o fim das metas para o grande programa estelar deste planeta. De lá para cá estamos trabalhando para o despertar de consciência Aquariana, ativando em todos os seres, conforme seus programas internos, a memória celular que o prepara para sua nova tarefa. Alguns saem do planeta, outros ficam, tudo depende do nível vibratório que tem a mesma meta quântica da Mãe Terra. Isto explica todo o trabalho dos seres angelicais, estelares e dimensionais, contatando os seres em todo o planeta. Suas metas estão cumpridas, suas experiências assimiladas cada qual estará onde deve estar.  




Essas são algumas características dos seres no novo patamar vibratório: poderes extra-sensoriais como telepatia, sensibilidades auditiva e visual; acoplamento de partes da mesma mônada; contatos com as energias sutis na natureza (trazendo o respeito pela terra fértil e por todos os seres); pensamentos e manifestações diferentes; confiança na lei de abundância universal que traz a fartura em todos os sentidos; perfeito controle e domínio de suas potencialidades internas; equilíbrio emocional; responsabilidade por seus atos e atitudes; desapego das coisas passadas; prática do auto-perdão, compreensão e compaixão por todos os seres e formas de vida; plena confiança na manifestação do Cristo interno; alegria constante incentivando os seres a caminharem por si mesmos e quebrando, assim os laços de dependência.

Se você já vive desta forma está dentro da quarta dimensão. Caso contrário, está na tentativa de penetrar nela. Não desanime, você é capaz, esteja pronto para fechar as portas do passado, reconhecendo o que precisa ser trabalhado dentro de você. Para penetrar nessa dimensionalidade, o primeiro passo é aceitar aquilo que se é mesmo que ainda pulsem sentimentos de vibrações inferiores. Tudo é divino e sagrado; se não há conflitos, jamais se pode chegar à harmonia. "Não se vai ao belo se não se passa pelo feio!". No silêncio de seu interior, você pode encontrar a nossa presença e todas as respostas que procura. Vença o medo, envolvendo-se na luz do Cristo.

Meditação para elevação vibratória - Vibre agora imaginando um cristal irradiante em meio a uma cascata de luz. Penetre nele, vá ao centro e aconchegue-se calmamente dentro de uma flor de Lis, toda branca. Nela está a chave do Portal que conduz todos os seres à evolução da alma. Sinta o perfume, deixe-se envolver pelo aroma que suavemente aciona suas percepções. Entregue-se a essa luz branca na chama viva do Santuário de Lis. Alcance todo seu potencial vibratório, abra-se em amor por você mesmo e sentirá uma suave presença que vai plasmando aos poucos a energia feminina do Cristo do novo tempo. É a Mãe do Mundo, o Grande Ser que paira agora sobre todo este local de luz. É envolvente, terna, muito suave. Dedique especial atenção agora para o sentimento do perdão que tudo regenera e alcance a misericórdia divina. Deixe-se ficar assim o tempo necessário ao seu realinhamento. Você está penetrando na zona intermediária agora. Acione esta força com fé, coragem e esperança.

Pax profunda,
Ashtar Sheran

Fonte :www.unindocoracoes.com.br


Características da quarta dimensão - Um novo ser está nascendo sobre a Terra. Ele possui a mesma ressonância vibratória da meta quântica do planeta para o novo tempo, ou seja, seu corpo eletrônico irá vibrar 144.000 giros galáticos por segundo quando as condições se fizerem favoráveis. Queremos dizer que o planeta atingirá em breve esta vibração e todos os seres habitantes dele também estarão nesta freqüência. É findo o tempo do carma, a nova dimensão já traz o primeiro estágio de aprendizado.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Obrigado pelo Milagre


"Obrigado pelo amor na minha vida.

Obrigado pelo amor que me rodeia.

Obrigado pelo milagre da vida que eu sou e

pelo milagre da vida que eu vejo refletido em mim.

Obrigado pela dádiva da vida que eu sou.

Obrigado pelo meu corpo perfeito, minha saúde e minha vitalidade.

Obrigado pela abundância que eu sou.

Obrigado pela riqueza da minha vida.

Obrigado pelo dinheiro que vem para mim.

Obrigado pelo ânimo e aventura de milhões de possibilidades e probabilidades.

Obrigado pelo milagre e obrigado pela alegria.

Obrigado pela beleza e pela harmonia, pela paz e a tranqüilidade.
Obrigado pelo riso e pela brincadeira.

Obrigado! Obrigado! Obrigado!"

Ptaah

ANJOS E ARCANJOS



Há momentos em nossa vida em que precisamosde alguma força superior que nos guie.É então que os anjos chegam:Eles vêm discretamente, silenciosamente.E estendem suas asas para nos proteger.E acendem uma chama para nos guiar.Clique na imagem e saiba mais ...