O GOVERNO OCULTO DO PLANETA TERRA



O planeta Terra não é governado apenas por políticos. Existe um governo oculto formado de seres ascensionados que administram as energias e sabedorias divinas que a Terra recebe e as espalham por todos os reinos e por toda a humanidade. Quem desvenda essa realidade invisível e discorre sobre essa hierarquia espiritual é o esoterista português Henrique Rosa, 59, diretor da Editora Portal e do jornal A Síntese .



O que é o governo oculto do mundo?

Existe uma grande ordem oculta que, hierarquizada dentro de uma disciplina, administra a vida no nosso planeta. Não é um governo político semelhante ao que os homens criaram, mas um governo de almas para almas e não para personalidades. Eles são administradores das energias e sabedorias divinas que a Terra recebe e as espalham por todos os reinos da Terra e por toda a humanidade. Ao longo dos tempos, o ser humano tem colocado diversos rótulos para designar essa ordem oculta da luz, como grande fraternidade branca, hierarquia oculta, hierarquia dos mestres, hierarquia da luz, o governo oculto do mundo. Não importa muito o rótulo. Esses seres de luz formam uma grande união de consciências inteligentes e luminosas, são nossos irmãos mais velhos que, em outros planos dimensionais, ajudam nossas vidas e evoluções. Os mestres são mais administradores e instrutores ocultos, do que mandantes de ordens e poderes. A hierarquia não se comporta como um governo igual ao das nações, onde as ordens são emitidas e cegamente obedecidas pelos seus súditos. Os seres responsáveis por cada departamento da hierarquia já atingiram um grande estado de iluminação da sua mente, consciência, alma e espírito e estão completamente sintonizados com a grande consciência planetária, o Logos. Assim, todos sabem o que compete a cada um fazer, sem a necessidade de receberem ordens. Contudo, podem até recebê-las em algumas ocasiões especiais, mas sempre as cumprem com disciplina, ordem e amor. Os mestres, por vezes, intervêm nos governos da Terra, mas discretamente. A maioria nem percebe que por trás de muitos acontecimentos mundiais estão os mestres, procurando ajudar a humanidade a caminhar para a Luz Divina, sem violência, com ações de criação e não de destruição, de cooperação, de paz, de justiça, de igualdade, de liberdade e de fraternidade para que todos sejam livres, tenham os mesmos direitos e deveres e as mesmas oportunidades.




Qual a mensagem mais recorrente e importante que vem sendo transmitida pelos mestres ascensionados?

Os Mestres de Luz estão muito preocupados com a lentidão do despertar da consciência e da mente do ser humano. Eles estão assistindo à destruição da natureza e da vida na Terra e pouco ou nada o ser humano está fazendo para evitar isso, porque ainda não aceita que a Terra é sua casa e que a humanidade é sua família. Os mestres estão chamando a atenção para a importância da próxima manifestação do Senhor Cristo-Maitreya, a importância do seu trabalho, visto que está trazendo para a humanidade uma Nova Luz, a força do Cristo Cósmico, uma força muito revolucionária e unificadora. Falam da necessidade de libertar a mente, prisioneira do cérebro; a consciência prisioneira das emoções inferiores; e a alma, prisioneira da personalidade. Faz-se necessário expandir a consciência, a mente e os sentimentos puros do ser humano para que ele caminhe com seus próprios pés e se torne mestre de si mesmo.
 

MENSAGEM DE CRISTO-MAITREYA

Só o amor pode unir, só a verdade pode libertar. Só o coração e a mente podem libertar o Cristo interno prisioneiro e crucificado nas personalidades, fruto do casualismo religioso do passado. Só o presente constrói o futuro. Só a expansão da mente, do sentimento e da consciência libertará a alma e trará novos rumos. Só o amor acaba com a violência. Só a união acaba com a fome. Só a libertação do Cristo interno, no santuário cardíaco de cada ser, reacenderá a chama trina que iluminará outros santuários internos.Em vós reside o sagrado e o divino, sois o templo do Deus vivo e não do Deus morto. Se não houver renovação, o novo não poderá surgir, as idéias mortas e cristalizadas dirigirão a vida e, então, não haverá expansão, progresso, evolução, e não podereis chegar à parcela da verdade que reside em vossa alma. Assim, estareis impossibilitados de saber de onde viestes, quem fostes, o que fazeis na Terra, para onde ireis e também não podereis ser livres.


Fonte : Flor da alma

MENSAGEM DE MARIA

Queridos filhos, muitas vezes bati às vossas portas, nas casas internas de vossos corações. Quantas vezes estive convosco nos momentos tristes e alegres! Muitas vezes olhei com meu amor infinito abraçando-vos como filhos que sois. Mesmo assim, muitos não ouviram a minha voz, não sentiram a minha Luz e não compreenderam o meu amor. Muitas vezes vos olhei e vi tropeçardes no caminho, errando, caindo. Estava lá convosco, nunca vos abandonei, pois nenhuma mãe abandona seu filho. Uma mãe sempre está olhando, amando, irradiando a sua Luz para seus filhos. Mesmo assim, muitos não acreditam. Muitas vezes, pelo caminho escorregastes, duvidastes e eu estava lá segurando vossas mãos, sentindo o vosso apelo, vos abraçando para que o sofrimento fosse menor. Muitas vezes estive em vossas casas e não abristes a porta. Amados filhos, este é o momento de comungarmos o mesmo amor na Luz, é o momento de vivenciardes a grande unidade. Chegou a hora que há tanto tempo vossas almas aguardavam. Não desperdiceis o vosso tempo. Segurai com toda a força esse momento precioso e caminhai em direção ao Cristo. Ele está dentro de vós.

Mensagens canalizadas pela Escola da Síntese
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Obrigado pelo Milagre


"Obrigado pelo amor na minha vida.

Obrigado pelo amor que me rodeia.

Obrigado pelo milagre da vida que eu sou e

pelo milagre da vida que eu vejo refletido em mim.

Obrigado pela dádiva da vida que eu sou.

Obrigado pelo meu corpo perfeito, minha saúde e minha vitalidade.

Obrigado pela abundância que eu sou.

Obrigado pela riqueza da minha vida.

Obrigado pelo dinheiro que vem para mim.

Obrigado pelo ânimo e aventura de milhões de possibilidades e probabilidades.

Obrigado pelo milagre e obrigado pela alegria.

Obrigado pela beleza e pela harmonia, pela paz e a tranqüilidade.
Obrigado pelo riso e pela brincadeira.

Obrigado! Obrigado! Obrigado!"

Ptaah

ANJOS E ARCANJOS



Há momentos em nossa vida em que precisamosde alguma força superior que nos guie.É então que os anjos chegam:Eles vêm discretamente, silenciosamente.E estendem suas asas para nos proteger.E acendem uma chama para nos guiar.Clique na imagem e saiba mais ...