O QUE É A FRATERNIDADE BRANCA UNIVERSAL?


Para compreender a existência da Fraternidade Branca é necessário uma rápida visão histórica da Terra.




Com a encarnação de espíritos extraterrestres, principalmente os de Capela, a Terra seguia seu destino cósmico e os homens sobre o planeta viviam sobre o reino do terror, dominação e violência. Quando este clímax atingiu os pontos de saturação vibratória máxima- que é conhecido nos códigos estelares com o código 666- abalando o equilíbrio dos planetas próximos, os Diretores Estelares decidiram intervir.
Um Ser da hierarquia de Vênus se ofereceu ao sacrifício de salvar a Terra.
SANAT KUMARA.


 

A vinda desse ser é conhecida nos tratados de Teosofia e em todos estudos ocultos do Planeta.
Depois que Sanat Kumara assumiu o compromisso de vir para a Terra, e aqui permanecer até que um único ser humano se iluminasse,144.000 almas extraterrestres de Vênus, ofereceram-se para vir com ele e apoiar sua missão.
"Quando a HORA CELESTE soou, o gigantesco mecanismo pôs-se em movimento. As estrelas indicaram a partida dos Deuses e dos Senhores da Chama e de acordo com a Lei, constituíram uma ESFERA DE FOGO de irradiação incalculável e lançaram-se celeremente `a grande aventura cósmica que se iniciava (em Vênus) na mais elevadas alturas do Sistema e devia culminar naquele pequeno lugar da Terra, que era a ILHA BRANCA, sobre o mar de Gobi.




"À medida que a esfera de fogo ia deslocando-se pelo espaço em direção à Terra em velocidades incríveis, atravessando rondas e cadeias de mundos dentro do hemisfério solar, os esplendentes Senhores da Chama iam despojando-se de Seus atributos venuzianos e assimilando e adquirindo os que correspondiam ao Planeta Terra."




A época de sua chegada ao Planeta Terra, corresponde ao
período da raça Lemuriana ou terceira raça-raiz., há dezesseis milhões de anos a.C.
Quatrocentos kumaras que formaram a vanguarda, construíram o magnífico retiro de Samballa num trabalho que foi chamado de "Projeto Vida" .na ilha de Gobi – hoje deserto de Gobi.





Na sua construção, que levou quase 900 anos, os "Kumaras" e os companheiros de outras estrelas, reencarnavam sonhando com a cidade perdida, indo em busca dela, em cada reencarnação, construindo-a, e na maioria das vezes sendo mortos pelos seres primitivos.
O retiro de Samballa estava no universo material mas era de natureza etérica, sutil. Quando ocorreu sua transferencia para os reinos mais etéricos, invisíveis, Sanat Kumara, encarnou como Dimpankara, o primeiro de outras vinte e quatro reencarnações, num longo esforço de trazer luz à humanidade primitiva
Do esforço destes seres, uma nova humanidade surgiu ao longo dos milênios, até a iluminação de Gautama Buda, que apartir de 1956, é o substituto principal do Projeto Vida Sanat Kumara, pois é o Ser mais elevado na sua Consciência Divinizada desenvolvida na Terra.






FONTE:http://web.prover.com.br/nominato/a_grande_fraternidade_branca.htm

Desde a sua criação a Terra passou pela solidificação. pela formação da ionosfera, estratosfera, pelas primeiras formas celulares, até chegar nas primeiras formas primitivas humanas físicas.
Neste período, há dezoito milhões de anos atrás de primeiras formas humanas físicas o Planeta serviu de berço para a encarnação de diversos seres do cosmos. A literautra espírita cita principalmente a encarnação dos espíritos exilados de Capela (Ver no blog "Portal Luz da Nova Era "matéria sobre este tema http://agrandefraternidadebrancauniversal.blogspot.com/2009/02/exilados-de-capela.html )



Porém, há um intervalo de tempo quase infinito e desconhecido na história da Terra. Foi o período – 500.000 anos atrás- em que há registros da presença de Extraterrestres, Interplanetários bons e maus, em várias partes do Globo.
Neste perído inicial ,houve a encarnação da 1ª raça raiz e 2ª raça raiz, tão bem conhecida da teosofia e outros estudos ocultistas, e que não eram propriamente raças físicas, completamente materializadas. Isto só se deu na 3ª raça raiz Lemuriana. (Aqui vamos deixar os milênios se passarem e nos adiantar no tempo (CONHEÇA MAIS SOBRE O ASSSUNTO : RAÇAS RAIZES http://agrandefraternidadebrancauniversal.blogspot.com/2009/02/raca-raiz-estudos-da-1-6-raca.html
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Obrigado pelo Milagre


"Obrigado pelo amor na minha vida.

Obrigado pelo amor que me rodeia.

Obrigado pelo milagre da vida que eu sou e

pelo milagre da vida que eu vejo refletido em mim.

Obrigado pela dádiva da vida que eu sou.

Obrigado pelo meu corpo perfeito, minha saúde e minha vitalidade.

Obrigado pela abundância que eu sou.

Obrigado pela riqueza da minha vida.

Obrigado pelo dinheiro que vem para mim.

Obrigado pelo ânimo e aventura de milhões de possibilidades e probabilidades.

Obrigado pelo milagre e obrigado pela alegria.

Obrigado pela beleza e pela harmonia, pela paz e a tranqüilidade.
Obrigado pelo riso e pela brincadeira.

Obrigado! Obrigado! Obrigado!"

Ptaah

ANJOS E ARCANJOS



Há momentos em nossa vida em que precisamosde alguma força superior que nos guie.É então que os anjos chegam:Eles vêm discretamente, silenciosamente.E estendem suas asas para nos proteger.E acendem uma chama para nos guiar.Clique na imagem e saiba mais ...