quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

ACEITAÇÃO DE QUEM VOCÊS SÃO


OS ARCTURIANOS
Canalização: Ray Dawn
postado em 14 de janeiro de 2011



Olá a todos os povos dos Reinos Terrestres, nós estamos falando com vocês. Nós somos o Arcturianos.

Nós falamos com vocês de nosso ponto favorável, um ponto de Amor que é encontrado dentro de seu coração. Nós os encontramos lá dentro de seu coração para podermos nos comunicar em um tom de Unidade.

Nós gostaríamos de comunicar nossa benevolência trabalhando com todos vocês e com a amada Terra em si. Ela está se reunindo com todos vocês e também está dentro de seu espaço do coração, e ela deseja que vocês respirem suavemente.

Saber que muita mudança está à frente em sua realidade pode causar estresse nas suas formas e na sua habilidade mental para entender tudo o que está acontecendo no seu reino.

Como todas as mudanças estão acontecendo no seu agora, respirem lentamente de novo… Nós lhes pedimos que nos acompanhem a um ponto de tranquilidade, um ponto de reflexão sobre onde vocês estão neste momento do agora…

Nós e todos os colaboradores dos reinos invisíveis estamos aqui para ajudar a infundir esta esfera com aceitação divina. Para se aceitarem tal como vocês estão neste momento. Acompanhem-nos na reflexão de tudo que vocês são na verdade. Nós os encontramos nesse ponto de tranquilidade, nesse ponto de recordação!

Na Terra, neste momento, tudo está se desmoronando sobre si mesmo. Com isto queremos dizer que tudo está entrando em uma ressonância com a verdadeira natureza de Vida.

Nós, de nosso posto, desejamos que cada um de vocês entre em ressonância com sua verdade. Vocês verão que quando vocês entram em ressonância e aceitação do que é sua verdade, seu ponto de tranquilidade, vocês estarão em Alegria!

Esta é uma necessidade em seu momento, pois como tudo está se desmoronando, é o que estabilizará seus campos: esta aceitação amorosa de onde vocês estão no momento. Permitam que essa aceitação crie um alicerce para o Novo Tempo que está chegando para vocês, este Novo Tempo de Unidade na forma.

Nós esperamos sua aceitação de quem que vocês são, pois aceitando, vocês abrem todas as possibilidades de Mudança, de crescimento e com isso vem o Amor que vocês buscam, a Unidade que é a sua verdadeira natureza.

Nós os congratulamos em consciência desta grande mudança que é sua para reivindicar. Nós os congratulamos na aceitação do Tudo, pois nisto vocês renascem em força!

Esta força que está chegando aos seus campos e os está elevando já está lá no fundo de vocês, ela simplesmente se encontra escondida da sua mente diária. Esta força é o seu verdadeiro poder e abrirá portas novas para a conscientização de quem vocês verdadeiramente são por trás das formas em que vocês estão...

Esta força é o que provocará essa mudança de Maré, e nós lhes pedimos que sejam diligentes na conscientização de sua verdade.

Parece que nós dizemos estas coisas a vocês uma vez, outra vez, e sim isso é uma parte de nosso acordo. Porque nós concordamos estar aqui, estar presentes nesta mudança da maré; nós concordamos estar aqui e oferecer apoio à conscientização de sua verdadeira natureza.

Nós dizemos para todos e cada um de vocês chegarem ao seu ponto de tranquilidade e a partir dele abrirem seus campos para tudo o que vocês são. Abram seus campos ao Amor que é inerente a tudo e além da compreensão da mente...

Abram seu coração para si, para a aceitação de onde vocês estão em cada momento e permitam-se Ser!

Saibam que muita coisa está mudando e isso traz estresse. Para ajudá-los a estar em ressonância com sua verdadeira natureza, alinhem-se com o centro profundo de seu ser.

Seu ser é composto de muitos campos que estão além do físico e eles ainda não são mensuráveis por suas ferramentas da Terra. No entanto, a verdade de vocês é que vocês são seres grandes e vastos de Luz.

O modo como nós os vemos é de muita beleza! Vocês são rodeados por campos de luz e som e cores que são bastante primorosas! Vocês verão e conhecerão isto no seu tempo na terra, pois isto também é uma parte desta grande mudança para o Novo.

Permitam que o processo seja fácil, permitam que cada passo leve-os para casa. Saibam que sim, este é um processo, mas vocês podem ajudá-lo a ser mais satisfatório em cada momento abandonando a resistência à mudança! Vocês têm todas as cartas para impor a velocidade que vocês desejam para a mudança acontecer, pois sempre a escolha é sua...

Nós estamos aqui para ajudar a estabilizar seus campos, pois isso é uma grande parte de nossa Alegria. Nós ajudaremos cada um de vocês a entrar em ressonância e obter uma marcha mais suave para sua jornada.

Sejam amáveis consigo mesmos já que vocês estão mudando rapidamente em consciência e saibam que todos os esforços os estão conduzindo a horizontes mais luminosos, para horizontes mais luminosos de elevação dessa realidade esmagadora em que vocês estão.

Mantenham-se focalizados no Amor que vocês são, e permitam que a abertura de seu coração os leve para casa!

Nós os cumprimentamos por suas habilidades naturais e só o que desejamos é que vocês vejam sua beleza inata e seu brilho, que sempre estiverem presentes; embora vocês nem sempre os vejam ou os sintam, é isto que vocês São!!

Então nós os deixamos com isto... Despertem para seus Divinos poderes de aceitação; despertem para os deuses que você são. Vocês são um espelho de tudo que é Divino e perpétuo, eis quem vocês são na Verdade!

Chamem-nos se quiserem, nós podemos ser de ajuda e nós os encontraremos aí...

Revelem as possibilidades de uma carga mais leve e não esperem que outros mudem, mas sejam o que vocês desejam ver nos outros, sempre voltem para si, pois aí vocês encontrarão todas as respostas…

Até falarmos novamente com vocês por este meio, despertem para o fato de que nós já estamos falando com vocês e estamos trabalhando com vocês em um nível individual, para o benefício de todos os povos da Terra…

Agradecemos pelos dons que vocês estão se lembrando, pois vocês os trouxeram com vocês nesta viagem para a Terra, que abre o coração dela para vocês em aceitação amorosa dos seres amorosos que vocês São…

Sinceramente,
Todos nós, os Arcturianos…
Ray Dawn
www.raydawn.com
copyright 2010 Ray Dawn todos os direitos reservados
Sinta-se livre para re-postar contanto que seja creditado o canal e o link para seu website seja incluído. Obrigada!

Gupo:
~ SPIRITUAL OFFERINGS ~

fonte: http://lightworkers.org
Tradução: SINTESE
http://blogsintese.blogspot.com
Respeite os créditos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Obrigado pelo Milagre


"Obrigado pelo amor na minha vida.

Obrigado pelo amor que me rodeia.

Obrigado pelo milagre da vida que eu sou e

pelo milagre da vida que eu vejo refletido em mim.

Obrigado pela dádiva da vida que eu sou.

Obrigado pelo meu corpo perfeito, minha saúde e minha vitalidade.

Obrigado pela abundância que eu sou.

Obrigado pela riqueza da minha vida.

Obrigado pelo dinheiro que vem para mim.

Obrigado pelo ânimo e aventura de milhões de possibilidades e probabilidades.

Obrigado pelo milagre e obrigado pela alegria.

Obrigado pela beleza e pela harmonia, pela paz e a tranqüilidade.
Obrigado pelo riso e pela brincadeira.

Obrigado! Obrigado! Obrigado!"

Ptaah

ANJOS E ARCANJOS



Há momentos em nossa vida em que precisamosde alguma força superior que nos guie.É então que os anjos chegam:Eles vêm discretamente, silenciosamente.E estendem suas asas para nos proteger.E acendem uma chama para nos guiar.Clique na imagem e saiba mais ...