quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

A CONEXÃO COM A VIBRAÇÃO ENERGÉTICA DOS CRISTAIS


Os cristais estão para todos vós do plano terra como a água que bebeis e disponíveis em rochas iluminadas a todos que desejaram entrar em conexão com eles.

Os cristais são todos nossos irmãos em outra condição vibratória.

Em luz, em energias eles podem ajudar a todos aqueles que neles acreditarem e deles desejarem beber do seu poder cristalino. Deus, o nosso criador nesse momento abre as portas do saber de um grande passado. Em contato com essas antiquíssimas informações, o homem terreno afeito as energias saberá como usufruir deles para o seu corpo e sua amável alma.

A sabedoria milenar se expande trazendo a memória dos antigos que habitaram os continentes perdidos onde a sabedoria foi muito profunda a cerca do poder e da dedicação dos cristais para com a humanidade. O criador concede que nesses momentos as lembranças eclodam para a evolução interna dos humanos e da tecnologia auxiliada pelos cristais para o seu benefício se manifestando para novas descobertas.

O homem ainda não descobriu a chave do uso dos cristais para o seu verdadeiro uso que é a meditação para o seu progresso e a cura de inúmeras criaturas.

Ninguém na terra pode imaginar a grandeza da vibração perfeita que emana dos cristais celestes. Imantados do divino poder de suas energias envasadas pode envolver a humanidade inteira lhe suprindo de amor e benevolência. Mas antes de tudo é preciso crer que eles estão a serviço dos filhos de todas as dimensões e de todas as moradas do Senhor da Luz. Basta que queiram entrar em sua faixa vibratória luminosa para que eles cumpram o seu mandado de auxilio, renovação e ação curativa nas almas.

Todos os seres que participaram desse projeto de luz milenar e que de alguma forma usurpou dos cristais, voltarão a lidar com eles com a simplicidade que traduzem e com a certeza de que eles voltarão a atuar de forma espetacular na terra em beneficio da tecnologia e das criaturas.

Em verdade, estamos do outro lado da vida junto deles para humanizar os corações e dedicar todo nosso tempo a aqueles que desejarem e que se sentirem fortemente atraídos por eles.

Por Deus e em Deus, estamos de plantão para lhes socorrer e transformar vossos corações com as energias cristalinas dos cristais divinos.

Caríssimos, com a força que deles dimana sintam-se amparados onde vocês estiverem pelo seu poder e pelo seu amor.

Paz e luzes entrantes dos cristais em todos os seres, filhos especiais da natureza divina.

Jesk e Klatira

Canal: Francyska Almeida-030607-Fort-Ce-Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Obrigado pelo Milagre


"Obrigado pelo amor na minha vida.

Obrigado pelo amor que me rodeia.

Obrigado pelo milagre da vida que eu sou e

pelo milagre da vida que eu vejo refletido em mim.

Obrigado pela dádiva da vida que eu sou.

Obrigado pelo meu corpo perfeito, minha saúde e minha vitalidade.

Obrigado pela abundância que eu sou.

Obrigado pela riqueza da minha vida.

Obrigado pelo dinheiro que vem para mim.

Obrigado pelo ânimo e aventura de milhões de possibilidades e probabilidades.

Obrigado pelo milagre e obrigado pela alegria.

Obrigado pela beleza e pela harmonia, pela paz e a tranqüilidade.
Obrigado pelo riso e pela brincadeira.

Obrigado! Obrigado! Obrigado!"

Ptaah

ANJOS E ARCANJOS



Há momentos em nossa vida em que precisamosde alguma força superior que nos guie.É então que os anjos chegam:Eles vêm discretamente, silenciosamente.E estendem suas asas para nos proteger.E acendem uma chama para nos guiar.Clique na imagem e saiba mais ...