segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

ESTAR PRONTO



ECOS DE DAVHANA - Informativo Janeiro/2011


   A transformação da consciência efetivamente só está consolidada em nós, quando de fato estamos integrados em colocar em prática a essência dos ensinamentos que nos chegam,através de Fontes Superiores que nos permeiam.
   Uma realidade suprafísica nos envolve, oriunda de mentes de elevada Hierarquia espiritual que trabalham incessantemente no sentido de instruir e fazer brilhar a luz interior de seus tutelados. Aguardam pacientemente que suas instruções possam refletir nos planos mais densos da matéria, através do despertar da alma humana.
   Não são termos, nem opiniões que convertem o mundo, pois podem provocar perturbações ou até ajudar a dissolver a paz quando mal formulados. O caminho por onde a verdade se difunde é o exemplo, pois quando passa a fluir por intermédio do ser, granjeia vasto terreno na consciência em se falando de transformação.
   Assim, para estarmos prontos, precisamos firmar a sintonia interna em nos aperfeiçoarmos em âmbito pessoal, mostrando através dos exemplos o que realmente vem de nossas almas. Um fator primordial é expressar a verdadeira conduta baseada nos ensinamentos que advém de nosso núcleo interno. Isso afasta a identificação com forças instintivas e emocionais que vivem de aparências, próprias do ego humano.
   Quando ansiamos por superar o desejo de vivências puramente materiais, vamos sendo conduzidos por energias superiores. Nossa mente e nosso coração integram-se e elevam-se, alargando nossos limites e nos libertando de falsas crenças. Nesse ponto atingimos o amadurecimento da consciência que nos eleva a expressar a energia da sinceridade. Já não somos mais os mesmos, a necessidade de nos devotarmos a uma essência maior, faz realizarmos mudanças efetivas em nossa personalidade, assim a prática supera a teoria. Já não são as palavras que saem da boca ou os gestos fúteis conduzidos pelo ego que se apresentam em nós, mas sobretudo o poder do espírito que permeia nossa aura, espargindo um estado de equilíbrio e harmonia onde quer que estejamos.
   O Senhor Cristo Samana, nos ensinou a “estar no mundo sem ser do mundo”, nos estimulando a não criar apegos às formas. Eis um ensinamento de elevado cunho espiritual digno de ser seguido. Para isso, precisamos estar atentos, colocando-nos como um observador que vigia atentamente os acontecimentos externos que nos envolvem e em posição de neutralidade, confirmar nossos votos com os níveis elevados de nossa consciência, não nos identificando com a densidade dos acontecimentos da matéria, expressando fielmente a parte original de nosso ser.
   Estar pronto, na realidade significa expressarmos de maneira o mais próximo possível a energia de nossa alma, sem as distorções próprias da existência material que nos confundem a consciência, quanto ao real propósito de estarmos no mundo. Enfim, se estivermos verdadeiramente conscientes de nossa vida espiritual, estaremos prontos a refletir na Terra o que tão providentemente desce do céu, tornando-nos assim, fieis colaboradores da obra divina.

EFRAIM - Uma consciência intraterrena de Davhana - (Itatins – Juréia)

Canal- José R. Gomes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Obrigado pelo Milagre


"Obrigado pelo amor na minha vida.

Obrigado pelo amor que me rodeia.

Obrigado pelo milagre da vida que eu sou e

pelo milagre da vida que eu vejo refletido em mim.

Obrigado pela dádiva da vida que eu sou.

Obrigado pelo meu corpo perfeito, minha saúde e minha vitalidade.

Obrigado pela abundância que eu sou.

Obrigado pela riqueza da minha vida.

Obrigado pelo dinheiro que vem para mim.

Obrigado pelo ânimo e aventura de milhões de possibilidades e probabilidades.

Obrigado pelo milagre e obrigado pela alegria.

Obrigado pela beleza e pela harmonia, pela paz e a tranqüilidade.
Obrigado pelo riso e pela brincadeira.

Obrigado! Obrigado! Obrigado!"

Ptaah

ANJOS E ARCANJOS



Há momentos em nossa vida em que precisamosde alguma força superior que nos guie.É então que os anjos chegam:Eles vêm discretamente, silenciosamente.E estendem suas asas para nos proteger.E acendem uma chama para nos guiar.Clique na imagem e saiba mais ...