sábado, 29 de janeiro de 2011

A paz se faça em todos os corações e em todos os mundos



Respeitemos uns aos outros para nos identificar com a compreensão pacífica na convivência diária.

Elevados na fé, possamos nos esquecer da chaga da violência que constrói sentimentos tristes e doentios. Focalizemos somente o lado bom de tudo o quanto nos acontece. Sigamos sempre os exemplos daqueles que nos precederam cujos rastros positivos ainda ressoam no tempo. Sigamos pacificamente entendendo as diferenças. Façamos o amor e não a guerra vivendo a Era de Ouro tão prometida. No entanto, se não começarmos a exercitar conscientemente as virtudes do espírito, quando estaremos irmanados na verdadeira fraternidade?

Conviver praticando a tolerância, eis um grande instrumento que pode gerar um sentimento de aconchego e de união.

Viver cristicamente sem olhar as deficiências do outro fazendo acontecer o melhor que a verdade interna possa oferecer de si para si.

Prossigamos em harmonia, em momentos que se ampliarão e individualmente vamos gerar a não violência.

Trabalho com dignidade.

Discernimento com abnegação.

Realidade sem utopia.

Fé com consciência.

Paz integral para expulsarmos de vez a nossa negligência em relação à luz.

Sejamos confiáveis ao universo. Sensatos em relação à vida, desconstruindo e desbaratando o clima negativo que sobrevém sobre o nosso amado Planeta Terra.

Conectados com a luz divina, façamos a paz e o mundo inteiro se iluminará diante da nossa atitude feliz e contaminante através do poder que o amor tem de transformar aonde quer que seja projetado a sua força radiante e expressiva diante de qualquer ato indesejável aos olhos do mundo e aos olhos de Deus.

A paz é nossa mestra.

A paz deve ser o nosso cajado.

A paz reaproxima os povos e traz a docilidade nos corações que um dia foram endurecidos.

Promovam a paz, pois a força que esse sentimento tem declina qualquer barreira de ódio dentro das vicissitudes da vida.

Paz no vosso coração com o esquecimento do passado. Se a conquistares plenamente, sai de ti para distribuí-la com amor e benevolência.

Pense na paz como a arma mais poderosa para transformar o mundo e suas criaturas.

Com a paz do meu espírito milenar, sou o amigo e o mensageiro da paz para sempre: Gandhi



Canal: Francyska Almeida-170805-Fort-Ce-Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Obrigado pelo Milagre


"Obrigado pelo amor na minha vida.

Obrigado pelo amor que me rodeia.

Obrigado pelo milagre da vida que eu sou e

pelo milagre da vida que eu vejo refletido em mim.

Obrigado pela dádiva da vida que eu sou.

Obrigado pelo meu corpo perfeito, minha saúde e minha vitalidade.

Obrigado pela abundância que eu sou.

Obrigado pela riqueza da minha vida.

Obrigado pelo dinheiro que vem para mim.

Obrigado pelo ânimo e aventura de milhões de possibilidades e probabilidades.

Obrigado pelo milagre e obrigado pela alegria.

Obrigado pela beleza e pela harmonia, pela paz e a tranqüilidade.
Obrigado pelo riso e pela brincadeira.

Obrigado! Obrigado! Obrigado!"

Ptaah

ANJOS E ARCANJOS



Há momentos em nossa vida em que precisamosde alguma força superior que nos guie.É então que os anjos chegam:Eles vêm discretamente, silenciosamente.E estendem suas asas para nos proteger.E acendem uma chama para nos guiar.Clique na imagem e saiba mais ...