domingo, 23 de janeiro de 2011

SUSPENSO E PRONTO NO VAZIO


Uma mensagem do Conselho da Luz canalizada por Rebecca Couch,
19 de janeiro de 2011



Podeis sentir o vazio? Este é de facto um momento interessante. Mas, considerai a postura do artista que espreita sobre uma tela em branco, ou de um alquimista que tem toda a sua sabedoria com os materiais a postos e está a ponderar a sua próxima criação. Um chefe de cozinha. Um maestro. Um arquitecto. Um poeta. Vós estais todos neste momento, tendo chegado tão longe na vossa formação e experiência ao longo das eras. Com a vossa presença, aqui e agora, vós estais formados e esta é a vossa primeira sinfonia criada a partir da profundidade da vossa experiência, conhecimento e desejo intuitivo. A caixa cheia de tinta é vossa e vós conheceis cada instrumento.

E, um pouco antes de erguerdes a vossa batuta de maestro, considerai este belo momento de silêncio transbordante antes que o influxo da criatividade comece. Considerai tudo o que tendes realizado até agora. Considerai que haveis limpo a vossa ardósia de todas as amarras do passado e perdoado a vós próprios e aos outros pelos erros. Considerai que sois o maestro da vossa própria criação agora. Considerai que este é um novo começo. Considerai que estais a criar para o bem do todo, que contribuís com a brilhante luz perolada para o mundo.

E então, de coluna direita e respirando abundantemente, fazei uma pausa no momento antes da criação e… e…e…

É aqui que nós estamos no momento. Todos a alinharmo-nos na presença de um grande momento rico do agora. Ficai bem neste extraordinário momento. Sede neutros na vossa magnificência. Permiti. Mantende o vosso coração aberto e continuai a ampliar o seu alcance. Magnificai a vossa presença para além da vossa experiência normal pois muitas portas e janelas e dimensões estão a abrir-se em apoio para este momento. Aguardai o arranjo dos músicos, respirai e integrai-vos no agora, e confiai que sabereis exactamente o momento, no actual agora, em que começar.

Aguardai. Respirai. Descansai na plenitude neutra do vazio e permiti que tudo se abra em preparação para apoiar. Estamos a reunir-nos para a grande sinfonia que se escreve a si própria na majestade adjunta de cada criador em cada momento agora.

Coração aberto. Batuta, pincel, caneta na mão. Nós somos um.

Rebecca

O Conselho da Luz somos NÓS!

----------------------------------------------

© Rebecca Couch, Dean Noblett e HeartLight ~ Living From The Heart. www.heartlight.ca – www.deannoblett.com/

Podem ser feitas cópias desta mensagem para fins não-comerciais através de distribuição em todos os meios de comunicação desde que nada seja alterado, o autor seja creditado, os seus direitos indicados e o sítio na rede seja incluído. Convidamos publicações e sítios da internet interessados em conter esta informação como colunas mensais ou de carácter especial a fazê-lo. Se o material dever ser cortado em comprimento, por favor declarai que se trata de uma versão editada e remeta os leitores para a versão completa em www.heartlight.ca ou www.spiritlibrary.com

Tradução Ana Belo – anatbelo@hotmail.com
























Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Obrigado pelo Milagre


"Obrigado pelo amor na minha vida.

Obrigado pelo amor que me rodeia.

Obrigado pelo milagre da vida que eu sou e

pelo milagre da vida que eu vejo refletido em mim.

Obrigado pela dádiva da vida que eu sou.

Obrigado pelo meu corpo perfeito, minha saúde e minha vitalidade.

Obrigado pela abundância que eu sou.

Obrigado pela riqueza da minha vida.

Obrigado pelo dinheiro que vem para mim.

Obrigado pelo ânimo e aventura de milhões de possibilidades e probabilidades.

Obrigado pelo milagre e obrigado pela alegria.

Obrigado pela beleza e pela harmonia, pela paz e a tranqüilidade.
Obrigado pelo riso e pela brincadeira.

Obrigado! Obrigado! Obrigado!"

Ptaah

ANJOS E ARCANJOS



Há momentos em nossa vida em que precisamosde alguma força superior que nos guie.É então que os anjos chegam:Eles vêm discretamente, silenciosamente.E estendem suas asas para nos proteger.E acendem uma chama para nos guiar.Clique na imagem e saiba mais ...