terça-feira, 25 de janeiro de 2011

UMA MENSAGEM DO ALTO


 
Mensageiro Intermediário Sharmon - Recebido por Valdir Soares
Chicago, Estados Unidos - 15 de Janeiro de 2011

Sharmon: “Meu nome é Sharmon. Eu sou um Intermediário. Intermediários são seres celestiais que vivem neste mundo, mas em uma dimensão que está fora do alcance apenas da visão humana. Somos desta Terra. Somos descendentes do verdadeiro Adão, um verdadeiro Filho de Deus, que veio a este mundo há cerca de 35.000 anos, da capital administrativa de Nebadon, nosso universo local.
“A mensagem que eu tenho para quem lê-la, é que Deus o ama, não importa quem você seja, ou o que tenha feito. O amor de Deus está sempre disponível para você. Somente você, quando fecha o seu coração a este amor magnífico, pode colocar uma distância, ou um obstáculo entre o amor de Deus e você. Apenas uma rejeição final do amor de Deus pode afastar toda a esperança de sobrevivência para você. Deus o ama, independentemente da religião que você tenha. Deus não o ama mais ou menos do que Ele ama qualquer outra criatura inteligente no universo dos universos. É a sua capacidade de conceber, e realmente de receber o amor de Deus, é que determina quanto você experiencia o amor de Deus. Mas o amor de Deus está sempre disponível a você agora, em sua infinita expressão, e sempre estará, contanto que você decida reconhecer o Seu amor e fazer a Sua vontade.
“Tudo o que Deus espera de você é a sua confiança, a sua fé Nele. Acredite Nele do modo como o percebe. Sua percepção de Deus, ainda que não retrate exatamente quem ou como Deus é, não está errada. Certamente ela é imprecisa, devido a sua incapacidade de compreendê-Lo em toda a Sua plenitude. Até os seres espirituais muito mais evoluídos do que você, não podem. É apenas uma incapacidade temporária, porque se você acreditar Nele, e realmente desejar ser como Ele,  e estar com Ele, certamente você O compreenderá um dia como o Ser Supremo.
“Eu quero encorajá-lo a conhecer mais a Deus – a Causa Primeira e o Centro de Tudo. Isto não é impossível. Na verdade, isto é muito mais viável, porque o Pai Universal proporcionou a todos os seres humanos normais neste mundo um Fragmento do Espírito de Si Mesmo; nós o chamamos de Ajustador do Pensamento. Ele ou Ela vive com vocês em sua mente; Ele ou Ela é o seu Ser Espiritual esforçando-se para orientá-lo em relação à vontade de Deus. Você pode conhecer o Ajustador do Pensamento como o Espírito de Deus. Seja qual for o nome que você Lhe dê, Ele é aquele que lhe fala no recesso de sua mente- aquela voz interior que o aconselha de acordo com o que é bom, verdadeiro e belo.
“Você nada precisa fazer, além de se dirigir ao seu Ser Interior e pedir a orientação em sua vida. Quanto mais você conhecer este Espírito Interior em você, mais conhecerá o próprio Deus.
“Eu apreciei esta oportunidade de falar a todos vocês, onde quer que estejam. Eu sou Sharmon e amo a todos vocês.”
Grupo de Progresso 11:11
“Nós avaliamos e marcamos o seu Crescimento Espiritual no Muro da Eternidade” – Guardião do Destino. Alverana.


Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br


Luz de Gaia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Obrigado pelo Milagre


"Obrigado pelo amor na minha vida.

Obrigado pelo amor que me rodeia.

Obrigado pelo milagre da vida que eu sou e

pelo milagre da vida que eu vejo refletido em mim.

Obrigado pela dádiva da vida que eu sou.

Obrigado pelo meu corpo perfeito, minha saúde e minha vitalidade.

Obrigado pela abundância que eu sou.

Obrigado pela riqueza da minha vida.

Obrigado pelo dinheiro que vem para mim.

Obrigado pelo ânimo e aventura de milhões de possibilidades e probabilidades.

Obrigado pelo milagre e obrigado pela alegria.

Obrigado pela beleza e pela harmonia, pela paz e a tranqüilidade.
Obrigado pelo riso e pela brincadeira.

Obrigado! Obrigado! Obrigado!"

Ptaah

ANJOS E ARCANJOS



Há momentos em nossa vida em que precisamosde alguma força superior que nos guie.É então que os anjos chegam:Eles vêm discretamente, silenciosamente.E estendem suas asas para nos proteger.E acendem uma chama para nos guiar.Clique na imagem e saiba mais ...