sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

A centelha divina está dentro do homem como uma semente está dentro de uma fruta




O defeito da personalidade é tudo na fruta que não é a semente, então quando o homem tira a casca e come a fruta, o que sobra é o divino que existe dentro dele.
O processo de auto-conhecimento é saboroso,... a partir do momento em que se tira "a casca" (o orgulho e a preguiça).
Mas também existem frutas que comemos a casca e isso é muito saboroso, ... isso varia de cada um para cada um.
As sete maravilhas do mundo estão dentro do ser, em sua centelha divina.
A primeira maravilha é a paz, representada pela cor azul.
A segunda maravilha é a sabedoria, representada pela cor amarela.
A terceira maravilha é o amor, representada pela cor rosa.
A quarta maravilha é a fé, representada pela cor branca.
A quinta maravilha é a verdade, representada pela cor verde.
A sexta maravilha é a dedicação à vida, representada pela cor rubi.
A sétima maravilha é a transformação, representada pela cor violeta.
Assim como os sete pecados resumem todos os defeitos, as sete maravilhas resumem tudo que é verdadeiramente bom como à liberdade (paz), conseguir ver as coisas como elas são (sabedoria), querer bem aos outros e principalmente a si mesmo, perdoar, praticar a caridade (amor), acreditar em Deus; ter segurança (fé), ter pureza (verdade), ter as devidas ações para atingir os meios certos (ação) e as transformações que devem ocorrer para que tudo pelo meio do bem para o bem e a plenitude de estar junto com Deus que é Tudo e está em tudo (todas as sete juntas).
Quem consegue esse nível de auto-conhecimento conhece o paraíso que existe dentro dele.

Autor do artigo: Ricardo Chioro
O.U.S.E.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Obrigado pelo Milagre


"Obrigado pelo amor na minha vida.

Obrigado pelo amor que me rodeia.

Obrigado pelo milagre da vida que eu sou e

pelo milagre da vida que eu vejo refletido em mim.

Obrigado pela dádiva da vida que eu sou.

Obrigado pelo meu corpo perfeito, minha saúde e minha vitalidade.

Obrigado pela abundância que eu sou.

Obrigado pela riqueza da minha vida.

Obrigado pelo dinheiro que vem para mim.

Obrigado pelo ânimo e aventura de milhões de possibilidades e probabilidades.

Obrigado pelo milagre e obrigado pela alegria.

Obrigado pela beleza e pela harmonia, pela paz e a tranqüilidade.
Obrigado pelo riso e pela brincadeira.

Obrigado! Obrigado! Obrigado!"

Ptaah

ANJOS E ARCANJOS



Há momentos em nossa vida em que precisamosde alguma força superior que nos guie.É então que os anjos chegam:Eles vêm discretamente, silenciosamente.E estendem suas asas para nos proteger.E acendem uma chama para nos guiar.Clique na imagem e saiba mais ...