quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

CHEGOU A HORA DE MUDAR PARA A NÃO VIOLÊNCIA


Mensagem de Saul por John Smallman
em 20 de fevereiro de 201


A divina mensagem oferecida para a humanidade nesta época de sua evolução foi preparada éons atrás para promulgação quando vocês estivessem preparados para recebê-la.

Antes a humanidade não estava preparada.

Sua vida espiritual e sua vontade para aceitar que algo como uma vida espiritual era uma possibilidade que valia a pena se dedicar, não estavam evoluídas o suficiente.

Porém, durante as últimas cinco ou seis décadas, houve um desabrochar maravilhoso de sua consciência, o que permitiu e encorajou um número sem precedente de pessoas a procurar o verdadeiro propósito de suas vidas que fizesse sentido, ao invés da ininterrupta e aparentemente infinita e malsucedida luta por sexo, riqueza, segurança, e poder.

Pois, conforme cada um de vocês passava da adolescência para a maturidade e então para a experiência cética e insatisfatória na idade adulta e na velhice, tudo pelo quê se havia lutado tornava-se insignificante e inútil já que seu corpo crescentemente apresentava disfunção.

Parecia que a vida era uma piada cruel que inicialmente tinha oferecido possibilidades encantadoras que então viravam cinzas conforme a decepção e a morte iminente substituíam suas esperanças exuberantes da juventude.

Verdadeiramente, a vida como vocês a experimentavam era insana.

Que despertar!

Com certeza deve haver mais, com certeza há um propósito.

A visão científica — de que a vida surgiu por acaso do caos e a ele retornaria — era aterradora, e assim mais de vocês começaram a se interiorizar, em parte como resultado do avanço da psicologia que mostrou que o sofrimento e o medo poderiam ser aliviados, e em parte como resultado da publicação, em grande escala, de experiências de algumas pessoas muito orientadas espiritualmente e talentosas que, durante éons, tinham encontrado paz, satisfação, e até êxtase na vida.

Muitos de vocês têm aprendido e usado técnicas espirituais e psicológicas para buscar em seu interior a paz e o propósito, e vocês não têm se desapontado.

Vocês têm compartilhado suas experiências, e isto encoraja muitos outros a buscar o propósito mais profundo de suas vidas.

A humanidade, tendo alcançado um patamar da capacidade de raciocínio científico e presunçoso, deixou de evoluir por volta da época da revolução industrial, e então focalizou praticamente toda a sua atenção nas maravilhas da tecnologia que acabara de entrar em uso, acreditando que a tecnologia permitiria que a humanidade superasse todos os problemas que causavam doença, sofrimento e pobreza.

Os aspectos espirituais da vida foram considerados como sonhos ilusórios para tolos e ignorantes, e desde então, durante anos, as éticas baseadas na fé em um Deus todo-poderoso e amoroso têm sido largamente descartadas pelas pessoas, governos, partidos políticos, e corporações, ou usadas por organizações religiosas para subjugar e controlar seus membros.

Mas agora a completa inadequação da vida sem um comportamento ético sadio tornou-se muito aparente, e as pessoas estão procurando por um modo de estabelecer uma sociedade mundial com um princípio ético forte.

O divino campo de energia que envolve o planeta, e com o qual cada um de vocês está permanentemente conectado, fornece o poder, o amor, e a inteligência para torná-los capazes de realizar as mudanças necessárias na vida e para garantir seu sucesso.

A mensagem divina que muitos estão ouvindo agora é: “Todos os recursos de que vocês precisam para estabelecer e manter uma sociedade mundial que vive e coopera eticamente dentro da Unidade amorosa que é Tudo o que Existe, estão posicionados e prontos para entrar em operação.”

Deus criou esses recursos no momento de sua aparente separação d'Ele para que estivessem disponíveis nesta época, porque a Vontade d'Ele é que vocês existam com Ele em alegria eterna, e nada pode obstruir ou pode impedir Sua Intenção Divina.

Até agora esta mensagem não fazia sentido algum para vocês, pois vocês escolheram dispensá-la, ignorá-la, ou se recusaram a prestar atenção nela.

Entretanto, desde o momento da aparente separação, tudo aquilo que vocês precisavam para permitir que reconhecessem e aceitassem sua eterna conexão indestrutível com seu Pai, e de um com o outro, esteve presente e disponível.

Simplesmente vocês escolheram, até agora, continuar jogando seus jogos insanos, dolorosos e imaginários.

Finalmente vocês estão começando a acordar de seu sono, e parece que o pesadelo ilusório está a ponto de libertá-los.

Mas ele nunca prendeu vocês!

É puramente um conceito ilusório imaginado por vocês e que vocês simulam que ele pode controlá-los – vocês são seres divinos de poder infinito.

Agora vocês estão apagando-o de suas memórias.

Portanto, este é um tempo para celebração porque seu despertar é iminente.

Vocês podem ver os sinais por todo o planeta, já que as pessoas estão começando a romper os grilhões que as têm (aparentemente!) escravizado por tanto tempo.

Vocês já fizeram tentativas para se libertar, mas lhes faltou fé em si mesmo e na força do apoio divino, e então vocês voltaram a combater uns aos outros.

Isto não acontecerá novamente porque a vasta maioria da humanidade se deu conta, finalmente, de que combates e guerras só conduzem a mais combates e guerras.

Até mesmo aqueles que são do exército estão percebendo isto, já que eles vivenciam uma vez e outra vez o horrível massacre e o imenso ódio que são uma consequência inevitável de toda guerra.

Eles também estão percebendo que paz só pode vir da paz, e que qualquer outra coisa é somente um interlúdio entre guerras.

Chegou a hora de mudar para a não violência, com a dignidade de cada humano sendo respeitada e honrada verdadeiramente, e não em uma retórica sem sentido.

O tempo de se tratarem com rudeza está rapidamente terminando, conforme a NOVA ERA de paz, abundância, e oportunidade criativa é estabelecida por todo o seu magnífico planeta.

Tudo está seguindo o plano divino, que implantará o estado de êxtase e alegria pelo qual vocês têm esperado durante o que parece ter sido uma eternidade, e esse estado será eterno.

Com muito amor, Saul.
-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.0000-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-

Fonte: http://johnsmallman.wordpress.com/

Tradução: SINTESE
http://blogsintese.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Obrigado pelo Milagre


"Obrigado pelo amor na minha vida.

Obrigado pelo amor que me rodeia.

Obrigado pelo milagre da vida que eu sou e

pelo milagre da vida que eu vejo refletido em mim.

Obrigado pela dádiva da vida que eu sou.

Obrigado pelo meu corpo perfeito, minha saúde e minha vitalidade.

Obrigado pela abundância que eu sou.

Obrigado pela riqueza da minha vida.

Obrigado pelo dinheiro que vem para mim.

Obrigado pelo ânimo e aventura de milhões de possibilidades e probabilidades.

Obrigado pelo milagre e obrigado pela alegria.

Obrigado pela beleza e pela harmonia, pela paz e a tranqüilidade.
Obrigado pelo riso e pela brincadeira.

Obrigado! Obrigado! Obrigado!"

Ptaah

ANJOS E ARCANJOS



Há momentos em nossa vida em que precisamosde alguma força superior que nos guie.É então que os anjos chegam:Eles vêm discretamente, silenciosamente.E estendem suas asas para nos proteger.E acendem uma chama para nos guiar.Clique na imagem e saiba mais ...