quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Meditação Cromática: Chuva de Luzes Cósmicas



Mensagem de Theophillius de Órion, canalização de Elisangelis em 06.02.2011, em conferência com o Grupo Somos Luz Ação.


 

Meus amados filhos do amor e da luz!

 

Saudações das oitavas de luz, Eu sou Theophillius - um ser da Constelação de Órion!

Esta é primeira vez que me manifesto e trago as boas novas que descem com as energias azuis que nesse momento estão sendo dispensadas à toda Terra.

As ondas de luzes que agora estão recebendo, integra a parte que os reconecta aos portais de luz que serão ativados neste ciclo temporal.

O cristal mestre que se encontra na região deste País, estará em poucos meses totalmente disponível para que utilizem sua energia em seus trabalhos de cura.

O equilíbrio que a luz azul conferirá aos trabalhadores da luz, será de grande importância para todos que doam energias em prol do Planeta.

Gostaria de lhes explicar o mecanismo que envolve esse sistema de ativação de um Cristal.

Primeiro registre-se que a existência do cristal representa a energia latente que está em estado de repouso, cuja ativação a partir da geometria adequada, os reintegra ao fluxo dos tubos de luzes que incidirão sobre suas faces, no ângulo e direção que promoverá o despertar de sua função emissora de energias.

Amados irmãos, prossigam com os trabalhos de envolvimento de luz para todo o Planeta, para que a dispensação atinja o ápice da freqüência necessária para a conclusão dessa etapa.

As freqüências que hoje são emitidas, apenas abrem caminhos para que novas ondas emissoras de energias sincronizadas, azuis, despertem todo o potencial contido no cristal.

O Grupo é um dos responsáveis pela guarda e uso da informação relativa aos mecanismos de despertamento dos Cristais Mestres, e por essa razão, o Conselho das Plêiades manteve-os como guardiões.

Assim, é urgente e necessário que acionem a meditação cromática a fim de que intensifiquem a freqüência das energias que chegam ao Planeta para essa finalidade específica - a ativação do Cristal do Equilíbrio e da Harmonia.

O papel que a região terrestre exercerá, bem como a existência de outros minerais requer uma ação intensa e direcionada para este fim.

Nós fazemos nossa parte, no entanto, precisamos que também auxiliem no direcionamento e, principalmente, a sustentação dessa energia cromática sobre a Terra.

E quando lhes falamos isto, significa afirmar que também poderão auxiliar diretamente neste processo.

A meditação cromática é o caminho para que mantenham a intensidade das energias atualmente dispensadas à Terra, estejam com seu aproveitamento máximo, pensem nisso e façam o que lhes for possível.

A vibração sonora dos mantras é fundamental para acionar o mecanismo, mas isto, nós temos resolvido com meios que dispensam a participação direta, mas já a freqüência cromática, face a má qualidade dos raios solares, condutores naturais desta energia, precisamos que utilizem da forma-pensamento para darem sustentação a esta energia.

Visualizando a luz azul incidindo sobre a região do País, em muito nos auxiliará no aumento da freqüência desta energia, responsável pelo despertamento do Cristal do Equilibrio e da Harmonia.

Amados filhos da luz, Eu sou Theophillius e despeço-me irradiando luzes amorosas do mais puro azul cósmico.

Canalização de Elisangelis em conferência com o GRUPO SOMOS LUZ EM AÇÃO
em 06-02-2011
http://vozdaeradeouro.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Obrigado pelo Milagre


"Obrigado pelo amor na minha vida.

Obrigado pelo amor que me rodeia.

Obrigado pelo milagre da vida que eu sou e

pelo milagre da vida que eu vejo refletido em mim.

Obrigado pela dádiva da vida que eu sou.

Obrigado pelo meu corpo perfeito, minha saúde e minha vitalidade.

Obrigado pela abundância que eu sou.

Obrigado pela riqueza da minha vida.

Obrigado pelo dinheiro que vem para mim.

Obrigado pelo ânimo e aventura de milhões de possibilidades e probabilidades.

Obrigado pelo milagre e obrigado pela alegria.

Obrigado pela beleza e pela harmonia, pela paz e a tranqüilidade.
Obrigado pelo riso e pela brincadeira.

Obrigado! Obrigado! Obrigado!"

Ptaah

ANJOS E ARCANJOS



Há momentos em nossa vida em que precisamosde alguma força superior que nos guie.É então que os anjos chegam:Eles vêm discretamente, silenciosamente.E estendem suas asas para nos proteger.E acendem uma chama para nos guiar.Clique na imagem e saiba mais ...