domingo, 27 de fevereiro de 2011

MÚSICA DAS ESFERAS


Mensagem do Elohim Vista através de Michelle Conterato Buss
Fevereiro de 2011


Eu Sou Elohim Vista

Saúdo a todos com meu Amor e Paz Cósmica.

Queridos, venho até vocês para falar da Música das Esferas.

A Música da Esferas, meus Amados, toca de acordo com cada coração que vibra no Universo. Cada um é um instrumento divino que vibra uma nota que se integra a grande harmonia celeste.

Quando este mundo foi criado ele vibrava, entoava uma melodia de Amor e de Luz. A mesma melodia que hoje muitos procuram uma vez mais ouvir.

E como ouvi-la novamente? Como deleitar-se da canção suave e brilhante das Altas Esferas?

Meus Queridos, a melodia ainda vibra dentro de cada um, entretanto, apenas não conseguem ouvi-la. Estão surdos com melodias de vibrações baixas, repletas de egoísmo, de medo e de dor.

Para que a Divina melodia celeste seja entendida e apreciada é preciso manter silêncio. Deixar para traz todo o passado, toda mágoa. Esquecer do ego e dos medos, silenciar a mente e adentrar nas Esferas de Amor que vibra a Chama Trina dos seus corações.

Todos os dias devem dizer a vocês mesmos que estão abandonando todo passado de tristeza e medo. Devem dizer:"Eu escolho a Luz. Eu Sou a Luz."

Todos os dias devem encontrar minutos de silêncio no qual possam integrar-se a seu Eu Sou. Honrem-o, louvem-o e escutem o que Ele tem a dizer. Estejam abertos a Ele. Peçam-no que vocês sejam capazes de integrar-se a música das Esferas. Para que assim não apenas possam escutá-la mas para que ela seja um dos tantos canais que os ligam a Fonte.

Talvez aquilo que Eu tenha dito não seja nada de muito novo. Porém, poucos são aqueles que fazem este exercício, poucos o valorizam. Entretanto, como querem ter ouvidos aptos a ouvir a melodia divina se não os treinam?

Meus Queridos, treinem seus ouvidos, seu Ser, para que este possa receber as bençãos do Pai-Mãe, da Luz. Concentrem-se a cada dia nesse objetivo. Peçam auxílio a Mim, Eu Elohim da Concentração estarei com vocês. Confiem, acreditem, façam.

Nós os amamos e olhamos vocês. Queridos Trabalhadores da Luz, permitam-se voltar a Luz, sentir a Luz, ouvir a Luz.

Até a próxima.

Eu Sou Elohim Vista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Obrigado pelo Milagre


"Obrigado pelo amor na minha vida.

Obrigado pelo amor que me rodeia.

Obrigado pelo milagre da vida que eu sou e

pelo milagre da vida que eu vejo refletido em mim.

Obrigado pela dádiva da vida que eu sou.

Obrigado pelo meu corpo perfeito, minha saúde e minha vitalidade.

Obrigado pela abundância que eu sou.

Obrigado pela riqueza da minha vida.

Obrigado pelo dinheiro que vem para mim.

Obrigado pelo ânimo e aventura de milhões de possibilidades e probabilidades.

Obrigado pelo milagre e obrigado pela alegria.

Obrigado pela beleza e pela harmonia, pela paz e a tranqüilidade.
Obrigado pelo riso e pela brincadeira.

Obrigado! Obrigado! Obrigado!"

Ptaah

ANJOS E ARCANJOS



Há momentos em nossa vida em que precisamosde alguma força superior que nos guie.É então que os anjos chegam:Eles vêm discretamente, silenciosamente.E estendem suas asas para nos proteger.E acendem uma chama para nos guiar.Clique na imagem e saiba mais ...