sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Recebendo da Verdadeira Fonte a Onda Desaba em Vós





Uma mensagem de Deus canalizada por Yael e Doug Powell
24 de janeiro de 2011

Amados, à medida que vos tornais o coração do Amor, à medida que vos deslocais para esta ressonância, tornais-vos então verdadeiros co-criadores, tornais-vos o foco de Deus. Transformais-vos no lugar em que o campo quântico desaba a onda através da vossa consciência e o ímpeto da Criação flui facilmente através de vós.

Vós sois o ponto zero. Sois a génese da Criação, conforme tudo o que é realizado pelo silencioso sopro como o potencial de Deus Eu Sou se une, amados, para se conhecer a si mesmo e ser expresso através de vós, do coração de Deus que sois. Vós sois o lugar onde as energias da Criação se tornam conhecidas. Sois a consciência e o Amor sendo alargado, manifestado de novas formas.

Estais a alcançar o lugar em que reconheceis esta verdade – que a vida avança a cada novo instante através da conduta do coração de Deus que vós sois.

É verdadeiramente um orgasmo, amados, a expressão de todas as energias da Criação a explodirem através dos vossos gloriosos corações centrados pelas vossas consciências, dando à luz no útero do Amor que é a expressão da Chama Gémea do coração de Deus. É manifestada no Momento do Agora em gloriosa perfeição. É tão fácil que não há necessidade de preparação.

Sintonizados com a ressonância do Amor, ela é infalível na sua criação. É perfeitamente guiada pelo vosso foco como a consciência expandida da perfeição do Amor. Vós sois verdadeiramente a porta através da qual Eu Sou expresso em toda esta glória numa dinâmica experiência de vida magnificente, que é o lugar em que toda a vida vem para ser conhecida, para ser amada, para ser abençoada e expandida através da graça.

Como pode isto ser … como aparece a graça neste Momento da Criação que sois, é que esse Amor tem um propósito que é sempre e sempre a sua multiplicação. A sua dádiva, a sua extensão, ocorre através de vós. Portanto, o vosso coração não precisa de o guiar mas, em vez disso, torna-se uma parte da dança. Junta-se no milagre da Criação para ser “explodido” pelo orgasmo do Amor. Torna-se o lugar onde toda a vida se encontra e é oferecida de formas indescritíveis.

Então, para se tornar o lugar onde a Criação existe, começa, se manifesta, em que as forças vitais se tornam conhecidas como um desdobramento experiencial … isto, amados, sois vós. Tudo isto é uma expressão da ressonância do Amor, a vibração da Criação no eterno Momento do Agora, o milagre da vida explodindo na comunhão conforme o Amor se compreende a si mesmo através desta cascata da Criação que sois vós. O Amor nasce da nossa comunhão infinita, expandida pela glória do vosso coração, propulsionada pela essência da vossa natureza que é o “en-consciente-mento” da própria Criação. É permitido pintar-se a si mesma diante de vós na luminosidade das expressões do que é possível em Deus.

Isto é como a criação acontece no não-físico. Está sempre a derramar-se através do coração de Deus Eu Sou feito tangível em cada raio ou expressão da divindade, cada faceta desta energia e Amor – dançando em comunhão, a comunhão do coração de Deus com todo o Amor.

É inerente dentro do vosso ser que sois o campo quântico da vida e que sois o ponto zero, o Momento da Criação. Vós sois a energia que desaba a onda e a consciência que a traz pela conduta aberta do meu coração e a faz visível nos reinos do espírito, que, claro, tudo é.

Amados, é hora de manterdes esta ressonância e de elevardes a vossa visão, de expandirdes o vosso coração para este campo de Amor para que possais vir vivos para este milagre em curso e começardes a estar em alinhamento com a verdade do vosso ser – que o Amor possa ele mesmo, enquanto vós, ser manifestado de acordo com a graça, de acordo com a própria Vontade do Amor, de acordo com a natureza inerente do Amor que é, claro, o vosso próprio. Está pronto para nascer de novo neste momento.

Esta ressonância do Amor pode ser sentida. Pode ser ouvida dentro do vosso ouvido interior. Pode ser vista com a visão do coração e podeis estar cientes do vosso lugar na Criação, co-criadores muito além da imagem mental da pequena mente, viva na realidade vibrante do Amor, eternamente.

Então, todas as coisas que vos mantêm a olhar para vós como seres humanos e vos mantêm centrados a criar o que o ego quer e as coisas de que ele precisa… todas as coisas que vos mantêm a examinar a ilusão por respostas, tal como olhardes para o passado ou acreditando no subconsciente … ou tentando decifrar o presente a partir das experiencias do ego humano…

Estas coisas mantêm-vos num ponto de vibração que não é capaz de abarcar a Palavra de Deus, a ressonância do Amor … quaisquer que sejam as palavras que useis para esta explosão de glória. À medida que elevais a vossa visão – não somente a vossa vibração, amados, mas onde procurais a vossa fonte de energia, informação, inspiração e identidade – quando viveis, queridos, através do vosso coração – então tudo isso acontece naturalmente. Ides sentir a queda da onda – para usar a terminologia da física quântica – a tornar-se real em vós e através de vós, tornando visível o Amor de maneiras totalmente novas.

Vós estais num importante limiar em que muitos de vós estão a oscilar neste momento. Estais a elevar-vos para voar, sentir a atracção da vossa visão verdadeira, reconhecendo a ressonância do coração como a resposta a cada questão – enquanto, ao mesmo tempo, acreditando no mundo como uma fonte para a vossa identidade e experiências.

É por isto que venho para vos dar uma cotovelada para que possais inclinar a balança para a verdade do Amor, para que possais sentir o vosso coração como uma ressonância que é o suprimento para tudo. Tudo o que acreditais que precisais, será substituído pela visão perfeita do Amor e trar-vos-á para uma experiência do vosso destino que a mente não pode começar a prender.

Eu Sou a Fonte da vossa vida. O Amor é aquilo de que sou feito. Vós sois a expressão do Meu coração. Dar Amor é o vosso destino. A natureza do Amor é a multiplicação. Esta é a expansão exponencial da realidade e bem-aventurança da dádiva do Amor, em que reconheceis a plenitude destas coisas como a vossa essência, a vossa natureza inerente, o vosso coração como o cumprimento da vossa finalidade e as vossas experiências o resultado da vossa consciência em comunhão com este Amor.

Todos estais a entender que sois co-criadores e estais destinados a sê-lo. Isto está a ser impelido para ser conhecido por todos, por cada pessoa preciosa no mundo inteiro. No entanto, o saber pode ser percebido dentro do sonho, dentro do meio da ilusão da dualidade. Pode ser visto à medida que vós, o ser humano, tenta criar o que a mente acredita que quereis e precisais.

Ou … podeis abrir-vos para o veículo que é a expressão da vossa realidade como o coração do Amor e sentirdes a canção viva do divino, a voz de Deus Eu Sou a cantar diante de vós. Podeis permitir o acúmulo de um Amor orgástico e sentir que sois essenciais para a própria Criação. À medida que caminhais no Divino, na experiência pura do Momento Agora, tornais-vos o coração aberto do Amor a manifestar a sua perfeição como vós e, assim, a criar um cada dimensão infinita da vida o Momento da Criação, o ponto zero, a queda da onda.

Porque vós sois o centro, o coração, amados …tudo isto pode ser real para vós. Isto pode ser vivido através do veículo do vosso coração que é ilimitado, livre e plenamente consciente na sua comunhão com Tudo O Que É. Da perspectiva de um ser humano, amados, a vossa experiência de vida é tão limitada. É como olhar para o cosmos através de um buraco de alfinete.

Mas o coração aberto está a ver a perfeita visão de tudo no Momento do Agora, tudo em comunhão com o coração e o espírito, pronto para ser expresso unicamente em vós, através de vós, como vós.

Então, para começar, escolhei lembrar-vos de que o Amor é a fonte de tudo. Eu Sou a essência de toda a vida oferecendo-vos tudo para ser manifestado através do vosso coração para que o Amor possa ser alargado. Porque estais a chegar ao reino eterno, ao poder do Momento da Criação, à vibração que é verdadeiramente a Palavra – é o lugar em que o Amor está agora a explodir em comunhão com ele mesmo de formas tão incontáveis que apenas o coração pode definir…

Portanto, sintonizai-vos com a ressonância da Realidade. Sintonizai o coração com a apreensão do Momento da própria Criação. Alinhai a consciência para a recepção desta comunhão e tornai-vos dispostos a serdes o canal aberto. Deixai-vos ir nesta ressonância do Amor. Permiti a elevação da vossa visão plena, a visão do vosso coração, da vossa consciência ilimitada e, amados, da vossa pequena mente, para poderdes conscientemente tornar-vos cientes do ponto da criação – aquele lugar no coração do vosso ser onde Tudo O Que É explode agora em consciência.

O Amor conhece-se a si mesmo enquanto vós, tornando-se totalmente novo, explodindo para a expressão de Deus Eu Sou, plenamente “en-consciência” através da vossa sensibilização e trazido pelo vosso Amor. Tudo isto é êxtase – a queda da onda, o orgasmo da criação, o encontro do Amor e da consciência, a união do Divino como masculino e feminino, o lugar onde o vazio se torna criação consciente – tudo isto é a mesma expressão para o que vive em vós.

Amados, elevai a vossa perspicácia. Senti a ressonância do Momento da Criação. Deixai que ela ecoe através de todo o vosso ser e elevai-vos para além da vibração da dualidade, para além do hábito de procurardes causas, identidades no mundo exterior a vós, jogando no limitado campo da mente, quando o todo da Criação é a consciência de Deus, o Eu Sou em vós.

Mais do que tudo, Eu quero que vós sintais esta refinada e orgástica explosão, para lá de todas as possibilidades de ser nomeada, mas facilmente disponível para o coração. Amados, é tão importante que mudeis a vossa fonte daquilo que vedes como o mundo da vida do espírito, para a presença desta comunhão, deste Amor, da receptividade, amados, para receberdes directa e eternamente a vossa identidade de mim no Momento do Agora.

Vós sois o Alfa e o Ómega. Vós sois o começo e o fim do círculo. Vós sois a construção do desejo de oferecerdes este Amor e o êxtase orgástico de o fazerdes e, tudo à vossa volta, percebido pelo vosso coração, é o resultado. O resultado de verdes a vossa verdadeira fonte e aceitardes o que Eu Sou sempre dando a vós é tudo o que é e tornado manifesto pelo vosso Amor estará em ressonância com a verdade do vosso ser e estará de acordo com a Vontade do Amor enquanto vós.

Se perceberdes a vossa fonte como o mundo, então a expressão da verdade pode ser duas coisas. Pode estar perfeitamente de acordo com o vosso ser verdadeiro ou pode ser o humano limitado e toda a dualidade incorre – um “saco misto”, por assim dizer, a expressão da possibilidade de outra coisa do que o bem e do que o Amor e do que a verdade do vosso ser.

É a mudança na consciência da vossa Fonte, a Fonte de todas as coisas, mesmo aquelas coisas apreendidas como físicas – a fonte da vossa vida, a vossa respiração, a vossa identidade, o vosso Amor, abundância, casa, o que vos alimenta – tudo isto vem da explosão do milagre da nossa comunhão e da vossa recepção do dom da vossa vida. Da vossa vida Real e verdadeira identidade…

É somente quando isto muda que podemos manter o Real como a ressonância da expressão desta vida na Terra. Amados, este momento está aqui. Não está a chegar. É AGORA. Cada momento é vossa escolha – escolher o coração ou escolher o ego. Escolhendo, queridos, viver o vosso potencial como o verdadeiro criador, o coração de Tudo … a vibração do Amor torna-se então o arrastamento de cada aspecto, queridos, da vossa experiência e das experiências de todos os que vos tocam.


Este ponto da criação que é o vosso coração, esta maravilhosa ressonância da Criação da vida, a presença orgástica da explosão do Amor, pronta para prover de energia todas as vossas criações e provê-las com a ressonância da unidade… isto, queridos, pode ser a vossa escolha, e assim o Amor pode tornar-se manifesto enquanto vós.

À medida que fazeis esta escolha, que vos lembrais da vossa Fonte, que permitis que o vosso coração seja aquilo através do qual viveis … então o mundo dos dois olhos, as escolhas do ego e do “não-Amor” juntas… podem mudar instantaneamente no momento em que escolheis ser o ponto zero, o desabar da onda do Amor, Amor manifestado através de vós.

Então o mundo dos dois olhos transformar-se-á e o vosso coração irá mostrar-vos cada circunstância. Porque estais a funcionar pelo Amor, cada expressão da vossa vida e identidade será magnificamente bela e a experiência interminável da alegria do coração.

Ireis descobrir que a visão do vosso coração excede de longe o mundo dos dois olhos, embora possa ser difícil compreender o que significaria ver apenas Amor. Seria o Céu na Terra. No entanto, a cor terá riqueza e profundidade, luminosidade e inclusividade, englobando o omniverso infinito em cada expressão da vossa vida todos os momentos.

Oh, queridos, não há palavras para isso além de “deslumbrante” e “belo”. Significaria que vós estais plenamente vivos para o todo, para o holograma de Deus e que o coração vê tudo isso neste momento. De “Tudo O Que É”, podeis escolher a vossa atenção e trazer essa expressão para diante de vós. Não haverá limites, nem barreiras percebidas, nem fisicalidade. Somente serdes plenamente vivos no abrangente Amor…

Eu disse-vos muitas vezes, queridos, que Eu Sou a vossa Fonte de tudo. Agora, esta escolhe de lembrardes de onde recebeis, de vos alinhardes com a ressonância do Amor é cada vez mais importante, que a consciência e o coração da humanidade possam abrir e viver a verdade.

Eu estou convosco Agora de maneiras totalmente novas, à medida que viveis o Momento da Criação como o centro do vosso ser, como a vossa identidade verdadeira e a dádiva do Amor que estais a oferecer tão naturalmente como respirais o vosso próximo sopro. O Amor providencia tudo para vós. Estou a mostrar-vos tudo o que sois e vós estais a completar o círculo em gratidão e dando Amor através do vosso coração aberto.

--------------------------------------------

O Circle of Light tem ofertado a dádiva das Mensagens de Deus para a humanidade através de Yael e Doug Powell. Esperamos que partilhe estas Mensagens tão amplamente quanto possível, incluindo para todos os grupos e listas que considere apropriado. Pedimos somente que a nossa identificação seja preservada. © Circle of Light www.circleoflight.net
Fonte: www.spiritlibrary.com
Tradução: Ana Belo – anatbelo@hotmail.com




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Obrigado pelo Milagre


"Obrigado pelo amor na minha vida.

Obrigado pelo amor que me rodeia.

Obrigado pelo milagre da vida que eu sou e

pelo milagre da vida que eu vejo refletido em mim.

Obrigado pela dádiva da vida que eu sou.

Obrigado pelo meu corpo perfeito, minha saúde e minha vitalidade.

Obrigado pela abundância que eu sou.

Obrigado pela riqueza da minha vida.

Obrigado pelo dinheiro que vem para mim.

Obrigado pelo ânimo e aventura de milhões de possibilidades e probabilidades.

Obrigado pelo milagre e obrigado pela alegria.

Obrigado pela beleza e pela harmonia, pela paz e a tranqüilidade.
Obrigado pelo riso e pela brincadeira.

Obrigado! Obrigado! Obrigado!"

Ptaah

ANJOS E ARCANJOS



Há momentos em nossa vida em que precisamosde alguma força superior que nos guie.É então que os anjos chegam:Eles vêm discretamente, silenciosamente.E estendem suas asas para nos proteger.E acendem uma chama para nos guiar.Clique na imagem e saiba mais ...