sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

A REVOLUÇÃO INTERIOR



Uma mensagem de Aluna Joy Yaxk’in
14 de Fevereiro de 2011


A vida tem sido uma enorme montanha-russa nestas últimas semanas. Estamos a sentir e a testemunhar uma revolução interior da dualidade. Os nossos mundos externos e internos estão a transformar-se diante dos nossos olhos. Posso sentir a luz a inundar o colectivo a um tal ritmo que mal consigo conter-me a mim própria. Hoje o mundo está a começar a re-nascer. Pode ser um pouco prematuro dizer isto…mas crianças… nós conseguimos! O primeiro dominó caiu, impulsionando não apenas um “efeito em cadeia”, mas uma avalanche para um mundo novo onde as massas vão ser unificadas e cada um será honrado. Liberdade, verdade e integridade, amor e paz estão a cair nesta nova dimensão emergente, e todos vamos ser uma parte da história na sua construção. Este é um tão fantástico tempo para caminharmos nesta terra. Esperámos por isto durante muito tempo.

É claro que o meu entusiasmo e satisfação vêm das recentes boas notícias do Egipto a conseguir a sua liberdade em apenas 18 curtos dias. Estou absolutamente incrédula com o poder que um colectivo unido pode fazer. Estamos a elevar-nos para um campo de recreio superior, enquanto os eventos actuais nos mostram que podemos realizar em pouco tempo se, simplesmente, nos unirmos num objectivo comum. Devido a estes acontecimentos recentes, sinto-me ainda MAIS certa de que a nossa transição pacífica para um mundo novo maravilhoso está em curso. Tivemos o nosso maior exemplo de que isto é verdade.

Nós ganhámos a nossa renascença, o re-nascer, a regeneração e o re-despertar. Este novo dia foi possível porque muitos indivíduos corajosos o foram antes de nós na luta pelo amor, pela paz, pela verdade, pelos direitos humanos e pela igualdade. A minha pequena lista de heróis… Mahatma Gandhi, Martin Luther King, a Madre Teresa, Jesus, os Beatles… mesmo o Woodsotck e todo o poder das flores dos hippies 1! Agora tenho de adicionar à lista crescente… um jovem empregado do Google que, equipado com meios de comunicação social, catalisou a versão do Egipto do Muro de Berlim. Todos nós sabemos que, nem mesmo um regime bem arreigado e estabelecido da escuridão, pode ter controlo sobre nós. A liberdade é possível para um e para todos. Os acontecimentos destes últimos 18 dias pareceram como o Gandhi com esteróides. Ele estaria tão orgulhoso. Foi espectacular.

Coragem não é a ausência de medo, mas antes a decisão de que alguma coisa é mais importante do que o medo. – Ambrose Redmoon

Enquanto esta revolução pacífica se passava no Egipto, tenho que admitir que uma revolução interior não tão pacífica se passava dentro de mim. Uma revolução começou a acordar algo dentro de mim. Estava a aproveitar um retiro há muito em atraso, contudo o meu corpo tinha enormes ataques de pânico. Sentia-me agitada, o meu peito doía, o meu coração estava acelerado, não conseguia dormir e estava perturbada. Senti que ia perder isto.

Paralelamente ao pânico horrível que estava a sentir, eu sentia também uma profunda calma… quase demasiada calma. Estava confusa, como é que o meu corpo podia estar a reagir de uma maneira e o meu espírito/alma de outra. No meio da noite … deitada sem dormir de novo, eu tive uma revelação. Lembrei-me de algo que já sabia, apenas me lembrei. Este pânico era a energia primitiva de sobrevivência do meu código genético, o ADN, e os programas deste corpo mortal. No lado completamente oposto disto estava o meu eu superior eterno que vive na intemporalidade e sabe que TUDO ESTÁ, e vai ESTAR, bem. Isto foi o mais claro que eu alguma vez senti o meu eu superior.

Sei que, se eu sinto isto agora, então muitos de vós também o sentem visto estarmos todos conectados, quer gostemos ou não. O que acontece a um acontece a todos em algum nível. Esta revolução interior tem sido fundamental para nos ajudar a entrar em contacto com os nossos pólos opostos. Agora que estamos a ficar mais esclarecidos acerca da luz dentro de nós, estamos também a ver o escuro ego a dissolver-se, pontapeando e gritando o caminho todo. Trata-se do fim do nosso escuro regime interno! Que bom que é isto! Agora temos a capacidade de fazer escolhas melhores… escolhas a partir do amor e da confiança em vez de a partir do medo e do ódio. Eu escolho viver a partir do meu eu superior. Hei, eu quero sentir-me bem, segura e feliz. Não o quereis? Viver a partir do eu superior é, certamente, mais confortável e livre e stress. O eu superior é como o tranquilo lugar pacífico no centro da tempestade, um retiro tranquilo para onde podemos ir a qualquer hora… ou ainda melhor, podemos ficar lá 24/7!

À medida que aprendemos a crescer através desta revolução interior, vamos precisar de nos apoiarmos uns aos outros. Será importante permitir a todos a sua forma pessoal única de lidar com a sua revolução interna. É fácil deixar que o medo fale através de nós nestes momentos, em vez do amor nos nossos corações. Assim, precisamos de nos perdoar a nós mesmos quando ficamos aquém do que esperamos nas nossas expectativas espirituais. Espero que nós todos possamos ser tão autênticos e reais quanto possível, em vez de tentarmos sempre ser perfeitamente espirituais. Afinal de contas, somos seres espirituais a ter uma experiência humana. Cada um de nós tem uma forma diferente de aprender, de compreender e de despertar, mas temos o mesmo destino. Assim, não meteis tudo num saco, se o medo vos dominar por algum tempo. Trata-se de um processo humano e parte do processo normal do despertar. É o cataclismo que nos ajuda a acordar. Eu não posso ajudar senão sentir a amplitude da importância desta revolução interna e externa e o que temos aprendido e vamos aprender com ela. Vai ser fundamentalmente importante, à medida que o mundo novo (e o Egipto) se transforma à nossa volta nos anos que se seguem.

P.S.: Nós partimos para o Egipto dentro de 3 semanas. Eu perdi a maior parte dos anos 60, o Woodstock e o Muro de Berlim. Não vou perder isto. O engraçado é que eu sabia que iria voltar a um novo Egipto … mas, na altura em que organizei a nossa peregrinação ao Egipto, não sabia o que isso queria dizer até às duas últimas semanas.

1 - Flower Power (Força das Flores) foi um slogan usado pelos hippies dos anos 60 até o começo dos anos 70 como um símbolo da ideologia da não-violência e de repúdio à Guerra do Vietname.

---------------------------------------------

Direitos de Autor 2010 – É concedida permissão para copiar e distribuir este artigo na condição de que o seu conteúdo seja mantido completo, os créditos sejam atribuídos plenamente ao(s) autor(s) e que seja distribuído livremente. CENTRO DO SOL – Aluna Joy Yaxk’in, PO Box 1988 Sedona, AZ 86339 USA Ph: 982-282-6292 Ph/Fax: 928-282-4622 – Email: alunajoy@1spirit.com.website:www. AlunaJoy.com

Fonte: www.achama.biz/ly/

Tradução: Ana Tavares Belo – anatbelo@hotmail.com

Luz de Gaia




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Obrigado pelo Milagre


"Obrigado pelo amor na minha vida.

Obrigado pelo amor que me rodeia.

Obrigado pelo milagre da vida que eu sou e

pelo milagre da vida que eu vejo refletido em mim.

Obrigado pela dádiva da vida que eu sou.

Obrigado pelo meu corpo perfeito, minha saúde e minha vitalidade.

Obrigado pela abundância que eu sou.

Obrigado pela riqueza da minha vida.

Obrigado pelo dinheiro que vem para mim.

Obrigado pelo ânimo e aventura de milhões de possibilidades e probabilidades.

Obrigado pelo milagre e obrigado pela alegria.

Obrigado pela beleza e pela harmonia, pela paz e a tranqüilidade.
Obrigado pelo riso e pela brincadeira.

Obrigado! Obrigado! Obrigado!"

Ptaah

ANJOS E ARCANJOS



Há momentos em nossa vida em que precisamosde alguma força superior que nos guie.É então que os anjos chegam:Eles vêm discretamente, silenciosamente.E estendem suas asas para nos proteger.E acendem uma chama para nos guiar.Clique na imagem e saiba mais ...