domingo, 13 de março de 2011

CONVOCAÇÃO GERAL - PREPARAÇÃO PARA OS NOVOS EVENTOS QUE SE INICIAM A PARTIR DE 11 DE MARÇO

Saudações de Luz Família Cósmica!!!

Venho convidar todos vocês, para fortalecerem suas conexões e sintonia com o Plano Superior de Luz especialmente a partir de 11 de março.

Segundo orientação através do RELATÓRIO DA ENERGIA PARA MARÇO DE 2011, Kate A. Spreckley diz:


Nota chave: "Abandono o lar do meu pai e, retornando, salvo"
A energia liberada através do signo de Peixes e a que podemos acessar durante a meditação estimula nossa sensibilidade espiritual inata.
Peixes introduz dois tipos dominantes de energia. A energia do primeiro raio de Vontade ou Poder e a energia do segundo raio de Amor e Sabedoria. Assim, o Propósito e o Plano vão sendo entretecidos na consciência da raça humana a fim de que esta os interprete e revele através do despertar de seu próprio coração e de sua mente. A fusão entre o coração e a mente cria um Salvador mundial ou um servidor mundial. E diz-se que a fusão do coração e da mente em um ser humano, assim como na vida planetária, é essencial para o processo evolutivo neste sistema solar.

A salvação da humanidade e o serviço ao Plano são os abnegados objetivos do discípulo influenciado pela energia de Peixes. Esta influência se implantou solidamente na consciência humana durante os últimos dois mil anos. Assim, o discípulo atual pode verdadeiramente dizer: “Abandono o lar de meu pai e, retornando, salvo”. Esta é a nota chave do discípulo em Peixes, que deveria constituir o pensamento semente para a meditação neste Festival.

Ao completar-se o círculo do zodíaco e do trabalho dos doze Festivais, saudemos a força cósmica de toda vida e energia e afirmemos nossa responsabilidade dentro dela mediante estas palavras de um antigo Mantra, conhecido como Gayatri:
Oh Tu, sustentador do Universo,
De quem todas as coisas procedem,
A quem todas as coisas retornam,
Revela-nos o rosto do verdadeiro Sol espiritual,
Oculto por um disco de luz dourada,
Para que conheçamos a verdade
E cumpramos com nosso dever,
Enquanto nos encaminhamos para Teus sagrados pés.



- Dia 19 - Data de Celebração da Ascensão de Saint Germain e também homenagem a São José padroeiro das famílias.

* Para quem não sabe São José foi uma das encarnações de Saint Germain.


Para várias correntes espiritualistas, em 19 de março é comemorado o dia do Mestre Saint Gemain que, em uma de suas encarnações, teria sido São José. Por isso é que ele é celebrado também nessa data.
Saint Germain é o Senhor do Sétimo Raio
O mestre Saint Germain é o guardião da chama violeta, a chama da alquimia, da transmutação e do perdão. Quando invocada com todo o fervor do nosso coração, por meio de mantras e decretos, a chama violeta pode nos libertar dos sofrimentos e sentimentos negativos causados pelas mais diversas situações da vida.

Os retiros etéricos de Sain germain ficam na Transilvânia, Romênia, e em Table Mountain, no estado de Wyoming, nos Estados Unidos.

O mestre Saint Germain foi o Sumo sacerdote do templo da Chama Violeta na Atlântida, há 13 mil anos. Foi também São José, Santo Albano e Cristóvão Colombo.

-Dia 19, Na Cabala também é um dia consagrado aos Gênios da Humanidade. Neste dia, todos os anjos cabalísticos estão especialmente conectados à Terra, o que torna essa data extremamente poderosa.


- Dia 21 Entrada do Equinócio de Outono no hemifério sul
O Equinócio do dia 21 de março marca a entrada do outono no hemisfério sul e da primavera no hemifério norte. Durante este período, os dias e as noites estão equilibrados em quase 12 horas em todo o mundo e o eixo de rotação da Terra está perpendicular à linha que liga os centros da Terra e do Sol.

É o início de um novo ano zodiacal quando entra o signo de Áries, momento em que se abre o Templo Solar da Sabedoria - Chama: Dourada que vibra de 20 de março à 19 de abril.


Os Templos Solares são poderosos Santuários, em correspondência às casas do zodíaco, abrem anualmente as suas portas para irradiar Bênçãos Divinas dirigidas a todas as emanações de vida.

Por essa razão, convido todos que assim desejarem para se conectarem através de meditações, orações, decretos e novenas em favor de tudo e de todos, neste período para ancorarmos as energias disponíveis para todos nós e para o Planeta Terra e também para nos prepararmos neste momento de transição e receber as energias do Equinócio e as energias da “ Luz Dourada do Amor Incondicional Ascenso, que chamamos de
"Consciência Crística".

Assim vamos nos despedindo do ano velho e deixando ir tudo aquilo que não nos serve mais para o nosso propósito Divino. É Hora de limpar as gavetas!!!

Vamos nos preparar para receber o ANO NOVO NA LUZ DOURADA DO CRISTO!!!

MEDITAÇÃO SUGERIDA

A Grande Invocação
Desde o ponto de Luz na Mente de Deus,
Que aflua luz às mentes dos homens.
Que a Luz desça à Terra.
Desde o ponto de Amor no Coração de Deus,
Que aflua amor aos corações dos homens.
Que o Cristo retorne à Terra.
Desde o centro onde a Vontade de Deus é conhecida,
Que o propósito guie as pequenas vontades dos homens -
O propósito que os Mestres conhecem e a que servem.
Desde o centro a que chamamos raça dos homens,
Que se cumpra o Plano de Amor e Luz,
E que se sele a porta onde mora o mal.
Que a Luz, o Amor e o Poder restabeleçam o Plano na Terra


- Dia 19 - Plenilúnio no Sígno de Peixes
No dia 11 de Março de 2011,Urano entrará em Áries, pela primeira vez em 84 anos, para permanecer até Maio de 2018. As energias de Urano se concentram na mudança, na liberdade e na consciência. As mudanças que temos experienciado até agora, não são nada, comparadas ao que veremos nos próximos dias, meses e anos. As energias nos incitarão para o aprimoramento e para avançarmos, alinharmo-nos com o Espírito e fazermos o que precisa ser feito a partir do espaço dos nossos corações. Para muitos, este mês pode bem ser o eixo sobre o qual a porta finalmente se abre. ( Opa...Estou trabalhando na manutenção de um nível equilibrado de entusiasmo neste ponto.

Além deste fato ainda neste mês de março estamos com vários Portais se abrindo. São eles:
FONTE - Anjo de Luz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Obrigado pelo Milagre


"Obrigado pelo amor na minha vida.

Obrigado pelo amor que me rodeia.

Obrigado pelo milagre da vida que eu sou e

pelo milagre da vida que eu vejo refletido em mim.

Obrigado pela dádiva da vida que eu sou.

Obrigado pelo meu corpo perfeito, minha saúde e minha vitalidade.

Obrigado pela abundância que eu sou.

Obrigado pela riqueza da minha vida.

Obrigado pelo dinheiro que vem para mim.

Obrigado pelo ânimo e aventura de milhões de possibilidades e probabilidades.

Obrigado pelo milagre e obrigado pela alegria.

Obrigado pela beleza e pela harmonia, pela paz e a tranqüilidade.
Obrigado pelo riso e pela brincadeira.

Obrigado! Obrigado! Obrigado!"

Ptaah

ANJOS E ARCANJOS



Há momentos em nossa vida em que precisamosde alguma força superior que nos guie.É então que os anjos chegam:Eles vêm discretamente, silenciosamente.E estendem suas asas para nos proteger.E acendem uma chama para nos guiar.Clique na imagem e saiba mais ...