domingo, 13 de março de 2011

FUNDINDO-SE E EMERGINDO


Uma mensagem de Gillian MacBeth-Louthan,
março de 2011

Você está no momento e local do seu próprio nascimento em uma Luz Maior. Sua vida é semelhante à de uma criança ainda não nascida. Você sente limitações, como se as paredes da sua vida se tornassem mais íngremes cada vez que tentasse escalá-las. Você geme, resmunga, reclama, enquanto as limitações tornam-se cada vez mais animadas. Você tem as mesmas habilidades e capacidades que uma criança ainda não nascida; está vivendo nesta dimensão e, ao mesmo tempo, está vivento em espírito também. Seu corpo parece limitado e vulnerável, entretanto o espírito que habita esse veículo possui capacidades magníficas e inexploradas.

Sentado no útero do Não-tempo, você se sente limitado. Nesse estado de limitação, você tenta se alongar, mas as paredes da ilusão e as paredes das limitações terrenas parecem mantê-lo confinado. Você não consegue se alongar até a vastidão que você sabe que lhe é inata. Quando uma criança está no útero da mãe, seu espírito tem a capacidade de ultrapassar as limitações do útero, passeando ao redor dos seus pais no seu dia-a-dia, alcançando o passado e o futuro, ultrapassando tempo e espaço. É nesta parte da gestação Galáctica/Terrena que a Terra, como planeta, e você, como pessoa, estão entrando agora. É um momento em que a percepção limitada da sua condição humana funde-se como o vasto e onisciente Espírito, unindo-se, mesclando-se com Ele e depois emergindo.

Ultimamente você tem se sentido como uma lagarta no casulo. Você sabe que é destinado a se tornar mais do que é, no entanto, Tudo No Seu Mundo Indica O Contrário!!! Nas profundezas do seu ser, você sente que, se tentasse, poderia voar. Mas então você olha de novo para si mesmo e só enxerga o reflexo da densidade e a limitação humana. A Crisálida à sua volta torna-se mais espessa e dura, mantendo-o confinado na prisão dos seus próprios pensamentos e ações. Parece que não há como sair dela! Até que um dia, aparece uma pequena luz entrando por um buraquinho nesse casulo, e seu coração se acelera com as possibilidades. A ilusão holográfica da limitação começa a desmoronar diante dos seus olhos.

Você está vendo esse pequeno ponto de luz, exatamente agora. Ele está lhe mostrando o caminho para fora do casulo e o caminho para o lar. A lagarta precisa caminhar para um momento de entrega, entregando a ilusão da limitação, entregando-se à centelha divina em seu interior. Entregar-se é aceitar o processo, é confiar! É saber internamente o que é verdade, quando tudo o mais reflete as limitações. O orifício é pequeno apenas na mente da lagarta, não na mente de Deus. Na mente de Deus, ele é suficientemente grande para acomodar todas as futuras borboletas da Terra.

Entregue-se e confie no seu processo! A borboleta que você é e que está dentro deste casulo terreno é muito maior do que qualquer ilusão. Libere e saiba que o plano divino vai funcionar através de você, aconteça o que acontecer. A lagarta está destinada a ser uma borboleta! O casulo jamais permitiria que a lagarta se libertasse, porque isto é o que um casulo faz – ele limita, ele protege, ele segura. A Terra o mantém num casulo até que você esteja pronto para se libertar. A lagarta sabe que deve tentar, tentar e tentar sair do buraco negro, senão ela morrerá. É neste ponto de referência que você e todos os seres humanos estão neste momento. Você sente que precisa tentar ou perecerá neste processo. Sua Alma o empurra para fora daquele buraquinho minúsculo, para a Luz Maior, exatamente como a lagarta é empurrada por instinto. Você recua, dizendo “Não! Eu não vou caber aí! Não, eu não posso ir! NÃO, EU NÃO CONSIGO!” E o Espírito diz: “Você deve ir ou perecerá, assim como toda a vida.” A Terra está num portal de escolha; haverá uma decisão tomada pela consciência de massa. Todas as criações de Deus estão sentadas nesse muro de decisão. Toda a vida está se decidindo. Não é o destino contra o livre arbítrio; é o Destino E o Livre Arbítrio.

=.=.=.000.=.=.=

 

Gillian MacBeth-Louthan - PO box 217 - Dandridge, Tennessee 37725-0217 - www.thequantumawakening.com thequantumawakening@hughes.net

Tradução de Vera Corrêa veracorrea46@ig.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Obrigado pelo Milagre


"Obrigado pelo amor na minha vida.

Obrigado pelo amor que me rodeia.

Obrigado pelo milagre da vida que eu sou e

pelo milagre da vida que eu vejo refletido em mim.

Obrigado pela dádiva da vida que eu sou.

Obrigado pelo meu corpo perfeito, minha saúde e minha vitalidade.

Obrigado pela abundância que eu sou.

Obrigado pela riqueza da minha vida.

Obrigado pelo dinheiro que vem para mim.

Obrigado pelo ânimo e aventura de milhões de possibilidades e probabilidades.

Obrigado pelo milagre e obrigado pela alegria.

Obrigado pela beleza e pela harmonia, pela paz e a tranqüilidade.
Obrigado pelo riso e pela brincadeira.

Obrigado! Obrigado! Obrigado!"

Ptaah

ANJOS E ARCANJOS



Há momentos em nossa vida em que precisamosde alguma força superior que nos guie.É então que os anjos chegam:Eles vêm discretamente, silenciosamente.E estendem suas asas para nos proteger.E acendem uma chama para nos guiar.Clique na imagem e saiba mais ...