sábado, 19 de março de 2011

O QUE É VERDADEIRAMENTE IMPORTANTE



Professor Ophelius - Recebido por Chris
Michigan, Estados Unidos - 13 de Março de 2011

Ophelius: Hoje é um dia triste para muitos, enquanto eles tentam reorganizar as suas vidas após um terrível terremoto e tsunami, e como discutimos anteriormente, haverá muitos mais destes eventos enquanto o Tempo Correto se desenrola. Vejam, as coisas que foram importantes para muitos, agora se tornam menos importantes. Agora os relacionamentos humanos, os valores do amor, da compaixão e da simpatia são mais importantes nestes tempos incertos. Estas são grandes oportunidades para o crescimento da alma e a transformação, e estas são oportunidades para vocês, estudantes no caminho, de repensarem o que lhes é verdadeiramente importante.

“Sua breve permanência nos mundos do tempo e do espaço pode ser até mais curta para alguns, assim é melhor viver cada dia com gratidão, e desfrutar dos momentos que vocês têm com os entes queridos, pois amanhã a mudança virá até vocês, e poderão nunca novamente obter a oportunidade de dizer a alguém como se sentem em relação a ele, como o ama, ou como ele é importante em sua vida. Eu os aconselho a estarem conscientes deste estado temporário em que vivem e que deixem de perder dias se preocupando com coisas materiais – cheguem até aos seus companheiros e apreciem o momento com todos e com cada um que cruzem o seu caminho.

“Os eventos estão se movendo muito rapidamente agora, meus amigos, e muitos de vocês sentem que este tempo está se acelerando. Este sentimento de mudança do tempo continuará a aumentar à medida que os eventos do tempo se revelarem. Permaneçam ancorados e focados nos dias que se seguem, e aproveitem as oportunidades que são colocadas diante de vocês para ajudar aos seus companheiros menos esclarecidos a compreender o que é verdadeiramente importante – sejam um conselheiro da luz, dando palavras de conforto e de esperança. Plantem as sementes da vida eterna e permitam que a aceleração dos tempos instáveis abasteça e estimule estes novos pensamentos nas mentes dos adormecidos. É muito importante, e com tão pouco tempo que estas multidões se preparem.

“Vocês, meus amigos, são os embaixadores da luz neste mundo, e lhes serão dados muito amor e atenção do mundo espiritual em seus esforços de fazer uma diferença nas vidas dos seus companheiros. Novo poder do Alto lhes está disponível. Absorvam-no em sua alma agora e permitam que ele irrompa de vocês como um sol resplandecente. Todos vocês são âncoras de luz, e onde estiverem, quando entrarem em uma sala, ou em um grupo dos seus companheiros, imaginem-se como uma esfera de luz que está crescendo em intensidade, preenchendo cada canto escuro da sala, e passando por cada pessoa próxima a vocês, banhando-os nesta maravilhosa luz do amor, da compaixão e da simpatia. Isto não é apenas um exercício para o seu próprio benefício, mas é uma efusão verdadeira de luz e de poder que tem um efeito real em outras pessoas, cujo espírito que reside dará testemunho da luz. É a alma que receberá esta luz e informação para que sejam usadas nestes tempos instáveis que estão agora sobre nós.

“Boa sorte, meus amigos,

“O Círculo dos Sete.

Grupo de Progresso 11:11.

.....---ooo000ooo--......
“A doação do ser, a iluminação da verdade e o alívio do sofrimento são os caminhos mais nobres para a consciência mais elevada”. – Professor Ophelius, 2009.

http://1111prompt.blogspot.com

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Obrigado pelo Milagre


"Obrigado pelo amor na minha vida.

Obrigado pelo amor que me rodeia.

Obrigado pelo milagre da vida que eu sou e

pelo milagre da vida que eu vejo refletido em mim.

Obrigado pela dádiva da vida que eu sou.

Obrigado pelo meu corpo perfeito, minha saúde e minha vitalidade.

Obrigado pela abundância que eu sou.

Obrigado pela riqueza da minha vida.

Obrigado pelo dinheiro que vem para mim.

Obrigado pelo ânimo e aventura de milhões de possibilidades e probabilidades.

Obrigado pelo milagre e obrigado pela alegria.

Obrigado pela beleza e pela harmonia, pela paz e a tranqüilidade.
Obrigado pelo riso e pela brincadeira.

Obrigado! Obrigado! Obrigado!"

Ptaah

ANJOS E ARCANJOS



Há momentos em nossa vida em que precisamosde alguma força superior que nos guie.É então que os anjos chegam:Eles vêm discretamente, silenciosamente.E estendem suas asas para nos proteger.E acendem uma chama para nos guiar.Clique na imagem e saiba mais ...