terça-feira, 19 de abril de 2011

AO VOSSO DESPERTAR



De longe chego para contribuir com essa roda de luz que fará muitos despertar para o soar da trombeta cristica.
Somos um exército a combinar fluidos curadores, fluidos despertadores para um amanhecer suave e amoroso.
Nenhum ser humano dever se conduzir em temas ilusórios.
A onda cristica faz girar as suas mandalas de amor a colocar muitos a seu serviço. Tocados no centro do seu coração jamais voltarão a ser o que eram antes.
Em regalos de amor os abraçamos a todos nesse alegre despertar. O primeiro mandamento da vida é amar e conhecer-se profundamente.
Conhecendo-se a criatura se liberta das amarras da negatividade e do medo. Conhecendo-se a pessoa perdoa a toda e qualquer ofensa e faz a sua roda de paz libertadora. Irmanados estão todos os seres cósmicos.
Cada um na sua dança evolutiva. Se o Ser potente de amor e luz define que agora ninguém mais vai poder viver na ilusão é porque o ser o humano chegou ao extremo dos seus deslizes.
Focados na ribanceira do amor e com estima elevada terão como reverter os seus mais antigos processos. Trabalhando o chacka cardíaco hão de sentir uma melhora extraordinária em sua vidas.
Como tratar do coração para que os ventos da leveza e da compreensão soprem? Conheçam-se. Amem-se.
Perdoem-se e perdoe o outro. Perdoe a vida e ame a tudo que encurtar os seus caminhos.
Nenhum de vocês nasceu para o ódio ou o desamor!
Todos nasceram propensos ao amor e desfocaram-se dele em virtude da ganância, da vaidade, do orgulho, do egoísmo! Deram frestas para que o amor não florescesse em seu ser.
Esqueçam as ofensas.
Vejam aqueles que lhes cercam, pois são todos como vocês, ainda distante do amor verdadeiro que faz vibrar a alma que se predispõe a abrigá-lo. Suavizem as suas atitudes, as suas palavras, os vossos pensamentos.
Observem quem erra e veja que o erro ali só se instalou por conta da ignorância. Saibam que vocês também um dia foram semelhantes, despencaram no despenhadeiro das paixões fúteis e violentas.
Não somente as paixões que envolvem o terreno do coração,mas das idéias ferrenhas, dos objetivos infelizes para a construção de tecnologias que foram descontrutivas à vida humana...
Hoje, vocês posam de “bonzinhos” consistentes trabalhadores da luz. Não imaginam que essa abençoada tarefa veio para o arrebatamento das pragas que promoveram em muitas vidas, até mesmo as inocentes?
Então abracem o serviço de tarefeiro do bem como premio misericordioso de Deus. Não desprezem, oportunidade igual acontecerá se continuarem na senda do bem.
Há um vórtice de luz a lhes acompanhar feito de muitos seres desejosos de que atravessem esse novo tempo com dignidade e respeito aos talentos oferecidos pelos campos de amor do Pai.
Não se exibam com o título de canalizadores da luz cristica através das multi personalidades cuja representação está ligada aos grandes mestres invisíveis!
Sintam-se responsáveis pela melhora do planeta e da sua melhora.
Não se preocupem com os nomes famosos com os quais escreveis, dignifiquem o amor fazendo algo por quem sofre.
Voltamos a repetir: Que fazei pelo vosso próximo além de escrever mensagens belíssimas autorizadas pelo Ser Supremo de todas as nossas galáxias? Honrem as mensagens facilitando a compreensão, a bondade para que se sintam credenciados a amar sem distinção.
Não esquecendo de que elas passam por ti, mas não vem de ti.
Seguramente de que com a continuidade da escrita podem por si também escrever bonito compilando o que já foi escrito e certamente porque já tem como registro em suas almas.
Por escrever, canalizar e praticar outras técnicas sutis universais, não estão isento das perseguições energéticas porque não estão de almas limpas.
Se já estivessem não estariam mais nesse planeta que ainda é de provas e expiações.
O que desejamos com esse projeto de luz é lhes alertar de que não devem se medir como canal.
Cada um com as suas habilidades e compromissos. Se duvidar ou se sentirem incomodados com o que estamos lhes trazendo, não tem importância. Mais à frente refletirão sobre si, a automelhora, o discernimento essas serão as maiores questões.
Para que o assassinato da vaidade e a sutileza chegue, o amor deve bailar e incorrer iluminando as células de suas almas e de seus corpos. Sois escritores do além e não autoridade na terra.
Sois medianeiros e não proprietários das mensagens divinas.
Aproveitem a oportunidade para refletir sobre a sua postura de auxiliar cristico, de pessoa, de amiga, de filho, de pai ou mãe, de profissional...
Analisem o vosso comportamento e destruam o que não lhes serve agora como exemplo. Prezem a sua franquia de canal da luz do Cristo. Prezem a oportunidade.
Deixem para trás a ousadia que lhes faz medir forças uns com os outros, pois a tarefa é igual.
O que difere nos canais é a moral, a boa vontade e o amor.
Pense comigo: Onde você acha que está encaixado?
Selecione as suas palavras. Mude o seu vocabulário.
Aquele que se utilizavam antes nas rodas de amigos, não vigora mais porque a vossa linguagem agora precisa ter conivência com o que escrevem e pregam. Para trás as más palavras.
Para trás os palavrões, sabem bem que energias eles conduzem. Suavizem-se. Sutilizem-se.
Abram o coração para amar a si, ao outro e a natureza para a perfeita integração que o momento lhes pede.
Abraçamos-lhes em sua nova postura.
Sintam-se melhores, respirando mais luz, sentindo-se luz plena e integrado aos trabalhos divinais do Cristo-Sananda.
Em profundo amor que aprendi quando estive como vocês encarcerados em várias indumentárias carnais, sou o amigo e também integrante dessa urgência que se faz chegar até vocês por esses canais de boa vontade, não diferente de cada um de vós.
Em sutileza cristalina sou Asthar do comando estelar, personificado como Andrômeda.
Canal: Francyska Almeida-310311-Fort-Ce-Brasil.
http://cristaiscelestes-novaera.webnode.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Obrigado pelo Milagre


"Obrigado pelo amor na minha vida.

Obrigado pelo amor que me rodeia.

Obrigado pelo milagre da vida que eu sou e

pelo milagre da vida que eu vejo refletido em mim.

Obrigado pela dádiva da vida que eu sou.

Obrigado pelo meu corpo perfeito, minha saúde e minha vitalidade.

Obrigado pela abundância que eu sou.

Obrigado pela riqueza da minha vida.

Obrigado pelo dinheiro que vem para mim.

Obrigado pelo ânimo e aventura de milhões de possibilidades e probabilidades.

Obrigado pelo milagre e obrigado pela alegria.

Obrigado pela beleza e pela harmonia, pela paz e a tranqüilidade.
Obrigado pelo riso e pela brincadeira.

Obrigado! Obrigado! Obrigado!"

Ptaah

ANJOS E ARCANJOS



Há momentos em nossa vida em que precisamosde alguma força superior que nos guie.É então que os anjos chegam:Eles vêm discretamente, silenciosamente.E estendem suas asas para nos proteger.E acendem uma chama para nos guiar.Clique na imagem e saiba mais ...