terça-feira, 19 de abril de 2011

RELATÓRIO DA ENERGIA PARA ABRIL DE 2011.

Uma mensagem de Kate Spreckley
4 de Abril de 2011.

Enquanto Abril começa, uma explosão da energia do fogo flui, pois o Sol, a Lua, Mercúrio, Marte, Júpiter e Urano estão todos no signo astrológico de Áries. Áries, um signo do fogo, é essencialmente Masculino em sua energia. Como tal, ele se relaciona com a expressão de sua vontade e o seu desejo de expressar e de explorar o seu eu individual através de sua experiência física.

Nesta fase de seu crescimento e de seu desenvolvimento evolutivo, vocês podem agora avançar mais rápida e conscientemente, utilizando a energia do fogo para destruir quaisquer padrões, comportamentos e ideais antigos, obsoletos e limitantes, e criar uma nova consciência baseada nas virtudes da compaixão, do perdão e do amor. Grande parte da energia de Março esteve focada na mudança e na transformação.

Esta energia pode ser visualmente testemunhada através dos efeitos do Terremoto e do Tsunami no Japão, da ameaça resultante da contaminação nuclear e das rebeliões e revoluções que ocorreram na África e no Oriente Médio.

 Este tema continuará em Abril, mas é um pouco reduzido, devido à influência de Saturno, em Libra. Saturno é o Mestre Celestial e exige a perseverança através de quaisquer provações e tribulações que vocês possam estar vivenciando. A dádiva de Saturno é que ele apóia um processo passo a passo para o autodomínio.

Pessoalmente, eu tive Saturno em minha própria carta e foi necessário muito tempo para que eu visse os benefícios e trabalhasse efetivamente com a energia que ele traz. Os benefícios são que o trabalho árduo e a perseverança em nossa jornada trazem o dom supremo da consciência e do autodomínio.

 Neste mês, Saturno em Libra parece estar segurando firmemente as cordas de todos os planetas em Áries. Pode haver sentimentos de frustração devido a uma sensação de restrição, atraso e/ou retenção.

 Os benefícios disto nos ensinam principalmente a segurar os nossos cavalos, conscientizarmo-nos de nossa intenção e do resultado de nossas ações. Sem a força de restrição de Saturno, provavelmente neste mês seríamos arrojados, executando as nossas idéias e inspirações, sem um pensamento com as conseqüências de nossas ações.

A necessidade de estabilidade pode se tornar intensa, dando origem aos medos e a uma sensação de retraimento. Retornar ao básico, avaliar novamente os seus princípios, remover o que é desnecessário e o que não mais lhes serve, aliviará quaisquer medos que surjam durante este mês. Ao se focarem em seu crescimento e desenvolvimento pessoal, procurem o lado positivo em sua experiência de vida e se mantenham ancorados. Este mês pode muito bem marcar o auge de anos de trabalho árduo.

Quaisquer decisões ou ações precipitadas não serão produtivas durante este período. A paciência é a chave para ver os benefícios que se apresentarão finalmente ao longo dos próximos meses. Neste mês, Mercúrio, o planeta regente das comunicações está retrógrado (30 de Março até 23 de Abril). Com toda a energia do fogo, isto pode bem criar um sentimento de ser empurrado e puxado em duas direções diferentes. À medida que continuamos a criar uma nova consciência em nosso mundo e em nós mesmos, devemos nos lembrar de utilizarmos estas dádivas de nossa sabedoria Divina, ao fazermos as nossas escolhas e decisões.

O dom de Mercúrio retrógrado é que nos é dada a oportunidade de reavaliarmos o que estamos atualmente empreendendo, seja em nosso desenvolvimento pessoal, em nossos relacionamentos, ou em nosso trabalho. Lembrem-se de levar as coisas brandamente, resistam ao impulso de ir além de onde vocês estão e tenham em mente as conseqüências de todas as suas ações.

A Lua Nova em 3 de Abril, indica o início de um novo ano astrológico. Esta Lua Nova é uma oportunidade de fazer importantes mudanças e transformações em sua vida e criar as bases para qualquer novo início. Com esta Lua Nova, os sentimentos de depressão e de dúvida talvez estejam predominantes. Estes sentimentos podem estar diretamente ligados à influência da energia de Saturno.

A beleza deste posicionamento, durante o ciclo da Lua Nova, permite-lhes, durante todo o mês, superar quaisquer medos e dúvidas remanescentes. A pressão da restrição e da frustração os manterá focados em seu caminho, apesar da ruptura e das dúvidas e apoiará o desenvolvimento da fé e da confiança interior. A Lua Cheia em 17/18 de Abril estará no signo astrológico de Libra, que está oposto a Áries na roda astrológica.

Um ciclo de Lua Cheia é geralmente um momento de conclusão, mas durante a Lua Cheia deste mês, pode bem se revelar difícil a identificação de soluções ou de trazer qualquer coisa à conclusão. A confusão pode resultar, mas a energia desta Lua Cheia os encoraja a canalizar as suas frustrações em ação construtiva e disciplinada.

A energia de Abril promete ser intensa. A dádiva será que vocês poderão entrar nos próximos meses, se sentindo purificados, seguros e abertos. Isto os ajudará a ouvirem e a seguirem a direção do seu coração e, assim, manifestarem na Terra uma nova consciência expandida, fundamentada na compaixão, no perdão e no amor.

Direitos Autorais 2010 Kate Spreckley -
 Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Kate%20%20Ann%20Spreckley/abril2011.htm


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Obrigado pelo Milagre


"Obrigado pelo amor na minha vida.

Obrigado pelo amor que me rodeia.

Obrigado pelo milagre da vida que eu sou e

pelo milagre da vida que eu vejo refletido em mim.

Obrigado pela dádiva da vida que eu sou.

Obrigado pelo meu corpo perfeito, minha saúde e minha vitalidade.

Obrigado pela abundância que eu sou.

Obrigado pela riqueza da minha vida.

Obrigado pelo dinheiro que vem para mim.

Obrigado pelo ânimo e aventura de milhões de possibilidades e probabilidades.

Obrigado pelo milagre e obrigado pela alegria.

Obrigado pela beleza e pela harmonia, pela paz e a tranqüilidade.
Obrigado pelo riso e pela brincadeira.

Obrigado! Obrigado! Obrigado!"

Ptaah

ANJOS E ARCANJOS



Há momentos em nossa vida em que precisamosde alguma força superior que nos guie.É então que os anjos chegam:Eles vêm discretamente, silenciosamente.E estendem suas asas para nos proteger.E acendem uma chama para nos guiar.Clique na imagem e saiba mais ...