segunda-feira, 9 de maio de 2011

ESTAMOS BEM CIENTES DA SUA SENSAÇÃO DE QUE O TEMPO SE ARRASTA



Mensagem de Saul por John Smallman
em 04 de maio de 2011

O vindouro despertar da humanidade é aguardado ansiosamente por aqueles de nós dos reinos espirituais que estamos honrados por cuidarmos de vocês e oferecermos ajuda e orientação quando vocês pedem.

Apesar de somente haver o "agora" eterno, nós estamos bem cientes da sua sensação de que o tempo está se arrastando - frequentemente o momentum dele é quase imperceptível - enquanto vocês esperam e pedem para despertar.

Quando vocês despertarem, como certamente vocês despertarão, a experiência de limitação que o tempo lhes impõe acabará para sempre.

No lugar dela, apesar de que é claro que ela não tem lugar e que é um conceito puramente efêmero e imaginário, haverá a verdadeira experiência do perfeito prazer em todos os momentos, de imediato, eternamente.

Não haverá lembranças de espera, de esforço para ter êxito, e não haverá desejo ou esperança quanto aos momentos ou acontecimentos futuros.

Por quê? Porque vocês terão tudo de imediato, eternamente!

Conceber este estado enquanto vocês permanecem adormecidos e sonhando na ilusão é impossível.

Vocês sabem que é na Realidade Divina de Deus de eterno presente que vocês querem estar, é o que vocês querem vivenciar, porque vocês não apagaram e nunca poderiam apagar complemente sua lembrança desse estado extático.

É por isto que vocês têm esperado, que vocês têm se esforçado, mas... suas dúvidas, ansiedades e ceticismo parecem esmagá-los quando vocês pensam nos contínuos desapontamentos e insatisfações que vocês experimentam como humanos.

Entretanto, sua esperança permanece, e ela é totalmente justificada.

Seu estado atual é ilusório, totalmente irreal, e sua experiência com o oposto cessará.

As ilusões não podem durar e não durarão.

Por estar assegurado o seu despertar, e porque o que vocês presentemente estão experimentando como realidade é uma ilusão que irá se dissolver, alegrem-se por estarem vivos para testemunhar e se deliciar com o novo e magnífico modo de existência que está se aproximando para vocês.

Saibam que tudo o que vocês realmente desejaram será seu em abundância ilimitada porque é a Vontade do Seu Pai para vocês.

Aqueles de vocês que têm filhos sabem o que é deleitar-se com as realizações e sucessos dos filhos.

Seu prazer, quando vocês despertarem, será muito mais do que esse deleite numa ordem imensurável de magnitude ao experimentarem a maravilha do deleite de Seu Pai com sua felicidade, com suas realizações e com seus sucessos, e isto realmente os surpreenderá.

Vocês realmente não podem fazer ideia da felicidade, da alegria e do Amor que está para envolvê-los e da recepção em seu Lar.

Vocês sabem que uma alegria inconcebível será sua, porque ela foi prometida.

Focalizem-se neste conhecimento; liberem suas dúvidas, ceticismos e medos, porque eles os desviam de sua tarefa, aquela que seu Pai lhes confiou, porque Ele sabe que vocês podem realizá-la, e Ele confia que vocês realizarão.

E qual é essa tarefa? Aceitarem e acolherem de todo coração o campo de energia divina que está envolvendo o planeta, sentirem a paz, a segurança e o Amor que ele oferece, e serem ilhas estáveis de paz, compaixão, aceitação e amor, reunindo-se por todo o planeta e compartilhando essas energias edificantes gentil e sutilmente com todos aqueles com quem vocês interagem.

E então vejam as energias se espalharem conforme essas ilhas se reúnem, e experienciem a força que sempre se intensifica desse campo de energia enquanto ela os encaminha para o seu Lar.

Vocês são muito amados, sempre, e nada pode mudar isso, nunca.

Com muito amor, Saul.

-.-.-.-.o0I.I0o-.-.-.-

Fonte: http://johnsmallman.wordpress.com/

Tradução: SINTESE
http://blogsintese.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Obrigado pelo Milagre


"Obrigado pelo amor na minha vida.

Obrigado pelo amor que me rodeia.

Obrigado pelo milagre da vida que eu sou e

pelo milagre da vida que eu vejo refletido em mim.

Obrigado pela dádiva da vida que eu sou.

Obrigado pelo meu corpo perfeito, minha saúde e minha vitalidade.

Obrigado pela abundância que eu sou.

Obrigado pela riqueza da minha vida.

Obrigado pelo dinheiro que vem para mim.

Obrigado pelo ânimo e aventura de milhões de possibilidades e probabilidades.

Obrigado pelo milagre e obrigado pela alegria.

Obrigado pela beleza e pela harmonia, pela paz e a tranqüilidade.
Obrigado pelo riso e pela brincadeira.

Obrigado! Obrigado! Obrigado!"

Ptaah

ANJOS E ARCANJOS



Há momentos em nossa vida em que precisamosde alguma força superior que nos guie.É então que os anjos chegam:Eles vêm discretamente, silenciosamente.E estendem suas asas para nos proteger.E acendem uma chama para nos guiar.Clique na imagem e saiba mais ...