segunda-feira, 9 de maio de 2011

FREI MANOEL DE ASSIS - QUE SEJA INSTALADO A LUZ E O AMOR EM TODOS OS CORAÇÕES




Caro irmãos da Luz

A missão daqueles que desejam ajudar a humanidade é sempre uma tarefa abençoada, ainda que muitas vezes nos encontramos diante de almas que ainda não conhecem o Criador.

Sempre devemos elevar nossos corações ao alto e pedir a misericórdia Divina para essas pessoas e a intervenção de Deus, para nos mostrar como devemos despertar essas almas que se encontram buscando a Luz.

Nosso papel é sempre o de dar consolo através da oração.

Quero abençoar vocês pelo desejo de acalmar corações e mostrar a Luz a tantos seres que ainda se encontram na escuridão.

Enquanto estava na Terra não acreditava que se podia ajudar depois de partir, mas hoje vejo que sempre poderemos ajudar enquanto na Terra e depois sob as bençãos de Deus.

Desejo que vocês sejam abençoados pelo Altíssimo e enviarei também minhas orações a todos vocês para que triunfem em suas jornadas pela Luz.

E, se por ventura em algum momento surgirem pedras em seus caminhos, tenham a certeza que ao se ajoelharem e pedirem a ajuda de Deus, Ele retirará todas elas, pois somente Ele tem o poder máximo.

Confiem e levem Luz e Amor pois é disso que a humanidade precisa. Que seja instalado a Luz e o Amor em todos os corações.

Meu nome é Frei Manoel de Assis.

Deixo minha benção a todos vocês.

Canalização de Sandra M. Luz em conferência com o grupo SOMOS LUZ EM AÇÂO e Elisangelis, em 19.02.2011

www.sandramluz2010.blogspot.com
www.somosluzemacao.blogspot.com
www.vozdaeradeouro.blogspot.com

--
Postado por Sandra M Luz no Trabalhadores da Luz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Obrigado pelo Milagre


"Obrigado pelo amor na minha vida.

Obrigado pelo amor que me rodeia.

Obrigado pelo milagre da vida que eu sou e

pelo milagre da vida que eu vejo refletido em mim.

Obrigado pela dádiva da vida que eu sou.

Obrigado pelo meu corpo perfeito, minha saúde e minha vitalidade.

Obrigado pela abundância que eu sou.

Obrigado pela riqueza da minha vida.

Obrigado pelo dinheiro que vem para mim.

Obrigado pelo ânimo e aventura de milhões de possibilidades e probabilidades.

Obrigado pelo milagre e obrigado pela alegria.

Obrigado pela beleza e pela harmonia, pela paz e a tranqüilidade.
Obrigado pelo riso e pela brincadeira.

Obrigado! Obrigado! Obrigado!"

Ptaah

ANJOS E ARCANJOS



Há momentos em nossa vida em que precisamosde alguma força superior que nos guie.É então que os anjos chegam:Eles vêm discretamente, silenciosamente.E estendem suas asas para nos proteger.E acendem uma chama para nos guiar.Clique na imagem e saiba mais ...