terça-feira, 31 de maio de 2011

Gaia





Mas uma compreensão sobre a Terra de uma maneira um pouco diferente e nova. Gaia é um Espírito, uma coletividade. Gaia está aqui para manter os processos físicos sobre a Terra. Gaia, por direito próprio, é forte e pode se manter a si mesma. Como vocês têm testemunhado, ela pode se purificar através de uma tempestade ou de um terremoto. Ela pode transmutar as energias de muitas maneiras diferentes. Não é intenção de Gaia varrer de seu corpo a humanidade. A intenção de Gaia é estar aqui para apoiar e sustentar o trabalho da Velha Terra e ser também uma presença na Nova Terra.
Bem agora, poder-se-ia dizer que, operando na velha modalidade da Velha Energia, quase se esteja atingindo o ponto de saturação relativamente ao número de humanos sobre a Terra que Gaia pode sustentar, pela forma através da qual ela vem correntemente fazendo, particularmente do jeito com que os humanos atualmente vêm, a esmo e talvez até estupidamente, danificando as próprias coisas que os protegem e alimentam, agredindo a atmosfera, alterando os níveis das temperaturas sobre a Terra e prejudicando o equilíbrio ecológico.

Agora, alguns de vocês estão preocupados e se perguntando: “Como Gaia irá lidar com tudo isso?” Bem, Gaia irá lidar com a situação muito bem… É mais uma questão de como os humanos vão lidar com o problema! Gaia dispõe de todas as capacidades para se renovar a si mesma, mas ela não deseja fazê-lo ao custo das vidas de milhares ou mesmo milhões de seres humanos. Exatamente agora, portanto, Gaia está conclamando à humanidade para que esta chegue a um novo patamar de consciência, talvez até mesmo um novo tipo de consciência ecológica que seja diferente da que agora existe. Um novo tipo de “consciência verde”… e talvez nem devêssemos chamá-la “verde”, mas “Dourada”… um novo tipo de entendimento acerca das habilidades de rejuvenescimento de Gaia. A humanidade necessita dos professores e arautos de uma nova ecologia da Terra.

Embora atualmente haja muitos grupos que vêm realizando maravilhoso trabalho, devotados e dedicados à preservação dos ecossistemas da Terra, mesmo eles carecem do entendimento do que está ocorrendo. Eles não compreendem a Nova Energia. Foram apanhados em tanto drama quanto as próprias forças às quais se opõem, assumindo a energia do papel de “benfeitores” mais do que a energia de trabalhadores a partir de um nível mais elevado, ou seja, a perspectiva mais abrangente de “equilibradores”. E presentemente existem muito poucos Equilibradores da Terra… E para que a humanidade avance nestes próximos anos, alguém precisa vir para a linha de frente. Alguém precisa ensinar. Alguém precisa assumir alguns riscos, aparecer na televisão, escrever alguns artigos a partir de uma nova perspectiva da ecologia planetária.

Uma das energias mais puras que um humano pode estar, sem ter sua energia tirada é na verdade Gaia. Gaia é um espírito. Gaia neste momento está incorporada nesta coisa que vocês chamam planeta Terra, mas Gaia é um espírito exatamente como vocês são ou como eu sou. Não muito diferente. Gaia é um espírito composto de muitas, muitas entidades diferentes que juntam todas as suas energias. Talvez possam senti-las quase cercando a Terra, ajudando a manter esta energia de Gaia. Gaia essencialmente significa “suporte de vida” ou “dádiva da vida”.

As energias de Gaia e aqueles que dão suporte a esta entidade estão continuamente fluindo energias dentro da Terra. Assim se vocês saem a sós para uma caminhada na natureza, para uma respirada – não importa se é um dia ensolarado ou nublado – não faz diferença de forma alguma. É uma forma maravilhosa de se rejuvenescerem. Até mesmo nós, os anjos do nosso lado, acham isto necessário para se recarregarem, é muito importante que façam isto.
Assim é.


Tobias
Canalizado por Geoffrey Hoppe



Observação

1a. Parte da canalização de Março 2006- www.crimsoncircle.com Colorado- USA Traduzido por: Silvia Tognato Magini – www.novasenergias.net

2a. Parte da canalização de junho/2006, com grifos nossos – www.crimsoncircleColorado- USA
Tradução: Estêvão Veríssimo – www.novasenergias.net

Tobias do Conselho Carmesim é apresentado por Geoffrey Hoppe,, Golden, Colorado. Os Materiais de Tobias tem sido oferecidos sem cobrança desde Agosto de 1999, a época que Tobias disse que a humanidade começaria a passar para a Nova Energia.



Por favor, distribua livremente este texto em base não comercial, sem cobrança. Por favor, inclua a informação em sua totalidade, inclusive estas notas de rodapé. Todos os usos devem ser aprovados por escrito por Geoffrey Hoppe, Golden, Colorado. Veja a pagina de contatos no web site: www.crimsoncircle.com © Direitos Autorais 2008 Geoffrey Hoppe, Golden, CO 80403.


Fonte
Era de Luz

■http://vidaespiritualidade.wordpress.com
Anjo de luz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Obrigado pelo Milagre


"Obrigado pelo amor na minha vida.

Obrigado pelo amor que me rodeia.

Obrigado pelo milagre da vida que eu sou e

pelo milagre da vida que eu vejo refletido em mim.

Obrigado pela dádiva da vida que eu sou.

Obrigado pelo meu corpo perfeito, minha saúde e minha vitalidade.

Obrigado pela abundância que eu sou.

Obrigado pela riqueza da minha vida.

Obrigado pelo dinheiro que vem para mim.

Obrigado pelo ânimo e aventura de milhões de possibilidades e probabilidades.

Obrigado pelo milagre e obrigado pela alegria.

Obrigado pela beleza e pela harmonia, pela paz e a tranqüilidade.
Obrigado pelo riso e pela brincadeira.

Obrigado! Obrigado! Obrigado!"

Ptaah

ANJOS E ARCANJOS



Há momentos em nossa vida em que precisamosde alguma força superior que nos guie.É então que os anjos chegam:Eles vêm discretamente, silenciosamente.E estendem suas asas para nos proteger.E acendem uma chama para nos guiar.Clique na imagem e saiba mais ...