segunda-feira, 9 de maio de 2011

NADA DE ALIENAÇÃO. VOCÊ É 100% RESPONSÁVEL POR VOCÊ.

 


Para crescer espiritualmente é importante saber que você cria a sua própria realidade. Um momento decisivo no seu desenvolvimento ocorre quando você começa a assumir a responsabilidade por tudo o que acontece com você. Quando você compreende que pode criar a vida que deseja, você e seu eu superior passam a comandar o seu navio.
 
Você é a fonte, o criador da sua vida. É você que se eleva, que cresce espiritualmente e se liga ao seu superior. Você cria a sua realidade através de seus pensamentos, de suas emoções, crenças e propósitos, os quais determinam suas vibrações e, dessa maneira, as pessoas, objetos, acontecimentos e circunstâncias que você atrai para a sua vida.

Suas emoções e o seu propósito determinam a rapidez com que você obtém aquilo em que está pensando. Na sua vida, todas as coisas decorrem de um pensamento ou sentimento que você tem, já que o seu mundo interior de pensamentos e sentimentos cria o seu mundo exterior de acontecimentos, objetos e relacionamentos. Como é você que cria a sua própria realidade, é possível escolher a realidade que quiser.

Como existe uma defasagem de tempo entre os seus pensamentos e a manifestação desses pensamentos na sua realidade, algumas pessoas ainda não perceberam que são elas que criam a própria realidade. Entretanto, a cada acontecimento que sucede às pessoas seria possível associar um pensamento, imagem, crença, emoção ou propósito que elas tiveram em algum momento de suas vidas. Toda decisão e escolha que você faz estão moldando a sua realidade.

Fonte: livro crescimento espiritual
Sanaya Roman
Editora: pensamento


 

Nota pessoal: Deus não faz escolhas por você. Ele, o Criador, lhe entregou o Livre Arbitrio, assim, nem Deus nem ninguém pode criar e escolher por você, a menos, claro que você entregue seu poder de escolha ao outro. Quando você se abandona, qualquer um toma conta por você. Mas, mesmo assim, ainda será uma escolha sua.

Orai e Vigiai. Seu corpo é seu templo sagrado. Você cria sua realidade, o que você assume como seu, torna-se seu. Quando você foca sua atenção em algo, mais daquilo você terá.

Cuide de seus pensamentos, sentimentos e emoções 24 horas por dia. Conheça-te a ti mesmo. Você tem um magnífico poder que é só seu, que Deus lhe entregou esse poder, você escolhe o que fazer com ele, e atenção, muita atenção com o que você escolha e está criando para você.Você tanto traz a Guerra e destruição para sua realidade, como pode trazer Amor, Paz e Luz e espalhar por onde passar.

Você pode ser um ALIENADO, como disse a Maria José, mas, tem escolha para ser um Criador. Eu escolho ser um Criador e distribuir Paz, Amor e Luz pelos meus caminhos essa é minha realidade.Você escolhe a sua livremente.

Sei perfeitamente que o mal existe, mas, não pertence à minha realidade. Sei também que Deus tanto criou Obama, como Osama e se Deus os Criou é por um motivo perfeito para nosso crescimento e aprendizado. Se eu ficar horrorizada, impressionada ou magoada, só farei e trarei o mal para mim e a guerra continuará mesmo assim, mas com mais mal, porque eu aceitei esse mal e estou me condoendo com ele também. Tenho certeza que se algo pudesse ser feito, Deus já o teria feito. Se Deus não fez nada até agora, não é porque Deus é um alienado, mas, é simplesmente porque tudo está perfeito como está. E um dia entenderemos o porque.

Como dizem: No fim tudo dá certo, se ainda não deu certo é porque ainda não chegou o fim.

Confia e entenda: Você não é vítima.

Você é 100% responsável por você!

Paz, Luz e Alegria Sempre.

ANJO DE LUZ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Obrigado pelo Milagre


"Obrigado pelo amor na minha vida.

Obrigado pelo amor que me rodeia.

Obrigado pelo milagre da vida que eu sou e

pelo milagre da vida que eu vejo refletido em mim.

Obrigado pela dádiva da vida que eu sou.

Obrigado pelo meu corpo perfeito, minha saúde e minha vitalidade.

Obrigado pela abundância que eu sou.

Obrigado pela riqueza da minha vida.

Obrigado pelo dinheiro que vem para mim.

Obrigado pelo ânimo e aventura de milhões de possibilidades e probabilidades.

Obrigado pelo milagre e obrigado pela alegria.

Obrigado pela beleza e pela harmonia, pela paz e a tranqüilidade.
Obrigado pelo riso e pela brincadeira.

Obrigado! Obrigado! Obrigado!"

Ptaah

ANJOS E ARCANJOS



Há momentos em nossa vida em que precisamosde alguma força superior que nos guie.É então que os anjos chegam:Eles vêm discretamente, silenciosamente.E estendem suas asas para nos proteger.E acendem uma chama para nos guiar.Clique na imagem e saiba mais ...