segunda-feira, 9 de maio de 2011

PODEIS SER O CORAÇÃO DE DEUS, DISPONÍVEL E VIVO NA TERRA



Mensagem de Deus canalizada por Yael e Doug Powell,
4 de Maio de 2011



AMADOS, EU ESTOU A CHAMAR-VOS PARA A PERSPECTIVA VERDADEIRA NAS VOSSAS VIDAS

Oh, amados, vinde para o Meu Amor e deixai-Me preencher-vos, ainda que por um momento… pois um momento é tudo o que é preciso para experimentardes a Realidade do vosso ser e a verdade do vosso glorioso coração.

O que eu quero que experimenteis agora – o lugar a partir do qual viverdes a vossa vida – é o regresso a quem vós sois verdadeiramente com a majestade, a maravilha e o magnificente Amor como o lugar em que a vida é criada em vós, e vós sois o coração que dá tudo.

Ao invés de abordardes a vossa vida, as relações, a vossa ânsia de Amor da perspectiva de serdes um ser humano que está a crescer, que está a aprender, que se está a abrir, que está a evoluir – amados, é hora de fazerdes a mudança para abrirdes o coração e viverdes o Momento do Agora do lugar em que sois Inteiros e completos, perfeitos, alegres, Amor intenso.

Dessa perspectiva, o Amor flui para a vossa vida e guia-vos em cada momento, coloca diante de vós cada passo perfeito para serdes o coração de Deus. Desse lugar onde estais sempre vivos em Mim, do nível do vosso ser e do vosso coração na sua ilimitada glória, existe apenas a alegre experiência de dardes Amor de forma contínua.

Quando o Amor vos toca, quando o Amor é alargado enquanto vós, sempre que o Amor se encontra é uma alegria para ver. No momento da conexão quando o Amor é recebido – quando Deus encontra Deus – e a luz encontra a Luz – e o Amor restaura o círculo, vós sois abraçados no orgasmo da própria Criação. Estais vivos para a profunda e ilimitada alegria – a surpresa, a maravilha, a indescritível alegria de serdes parte da explosão do Amor à medida que ele avança para se afirmar a si mesmo.

Vós sois uma parte desta consciência unificada descobrindo-se a si mesma no movimento do Amor. Cada momento é uma dádiva da eternidade, Amor a ser alargado e nada exigindo em troca. O vosso Amor por mim é uma dádiva pura e perfeita, não exigida, mas alegremente recebida. Ela amplifica a consciência do que a Criação é, aprofunda a experiência da interminável maravilha, à medida que a vida é expressa na sua realização – e, contudo, mantida no momento da expansão e do despertar de Deus.

Está para além das palavras descrever esta experiência, amados, mas está viva agora no vosso coração. Quando estais vivos para este puro e cintilante Amor conforme ele pulsa através da Criação para se expressar a si mesmo aqui e agora como o coração de Deus que sois, a vossa respiração torna-se uma oração de gratidão e cada pensamento vosso torna-se o nome sagrado do Único Amor, honrando todas as expressões de Deus.

Assim, enquanto viveis a partir do auge com o coração aberto infundido com Luz, ireis descobrir-vos sendo simplesmente o Amor a estender-se a ele mesmo a tudo e a todos os que encontrais. Não haverá nada entre vós e eles – nem pensamentos de julgamento, nenhuma crença na separação, nenhum desejo de definir uma relação. Simplesmente senti-vos a estendendo para eles o perfeito Amor no Momento do Agora.

Desta forma, a mudança de perspectiva agora é tudo. Amados, vós estais na cúspide da dissolução do tempo. Estais na plataforma de lançamento da restauração da Unidade de Deus e da experiência de serdes embebidos continuamente no magnífico transbordar do Amor.

Vós sois o coração de Tudo O Que É, brilhando, vibrando, pulsando em refinada alegria. Já não é útil negardes isto. É hora de viverdes todos os momentos a partir desta perspectiva e deixardes que este Amor e esta consciência de unidade preencham os vossos dias e infundam o vosso ser com o profundo e infinito saber que é a Vontade do Amor alargando-se a si mesmo que vos movimenta e nada mais.

Quando abris o vosso coração e Me invocais por esta mudança de perspectiva, para a verdade de quem sois, isso pode acontecer num instante, num flash, e lembrai-vos do que significa serdes a divulgação do Amor infinito. Ou pode acontecer em poucos momentos, mas vai acontecer rapidamente porque chegou a hora do coração do Amor se mostrar na sua plenitude e de recuperar o mundo para o seu lugar de direito como um coração a pulsar, como um sol a brilhar, como um “Sim” à vida que traz com ela tudo o que tem sido feito, sentido e vivido.

Com isso surge a mais profunda dádiva de estenderdes o Amor para lá de todas as concepções de onde o Amor poderia ser realizado ou sentido, onde poderia chegar ou ser experimentado – pois nunca, nunca na mais selvagem imaginação desta consciência do Um Eu Sou poderia Eu ter concebido o Amor sendo profundamente necessário numa inversão de tudo o que é a verdade do ser.

E, no entanto, amados, por favor escutai-Me quando vos digo que, à medida que devolveis a esta experiência da dualidade a envolvência do Amor, o que conseguis trazendo Amor para cada nuance de crença em outra coisa do que o Amor … expandis o Amor de formas para além de qualquer sonho de Deus e aprofundais a verdade do vosso ser.

Esta unidade do Amor torna-se mais. A matriz da Criação expande-se em padrões de consciência de luz que vêm de vos afastardes e criardes novas expressões de Amor e de Luz extraordinárias na sua beleza.

O que vedes quando olhais para o mundo da perspectiva do ser humano com um ego são experiências de medo e de dúvida, de vidas vividas sem o auxílio do Amor, longos períodos de seca em que parece que o Amor não existia, éones de tempo manifestados sem felicidade.

E, no entanto, quando voltais para a verdade do vosso coração, quando deixais que ele venha e inunde o vosso ser, quando permitis que esta consciência que abraça tudo isso vos mostre o mundo desta perspectiva Real, o que vedes é a flor de Deus – inesperada na sua intensidade, na sua complexidade e na sua admirável beleza – uma matriz da vida que, uma vez restaurada, é uma dádiva para além de toda a imaginação para a viva Plenitude de Deus.

Assim, Eu trago-vos esta ressonância do verdadeiro coração, do vosso glorioso espírito, de uma vida que brilha interiormente, estendendo-se a si mesma com cada pulsar do coração. Eu dou-vos o mundo para amardes como o coração puro de Deus – uma vida expressa refinadamente em todos os aspectos da perfeição do Meu coração.

Estes são os Raios do Amor que vós sois, cada um contendo o todo, e cada um ressoando com a ressonância do Todo. Cada um é um campo magnífico de presença, sintonizado com o auge da Criação, magneticamente vivo e disponível para estar presente no mundo como o arrastamento da verdade do coração de Deus, revelado na dádiva do Amor.

Eu quero que sintais agora como é serdes a extensão deste Amor, deste Amor que contém a explosão atómica da vida, da consciência, da incrível surpresa que é a Criação – movimentando-se em celebração enquanto vós, enquanto uma expressão verdadeiramente extraordinária de Deus.

O ADN da Criação dentro de vós contém o que pode ser comparado aos genes que são pontos de vibração que se conectam de modo perfeito a todos os aspectos de Deus – que o Amor possa ser expandido através de vós em inumeráveis maneiras de ressonância perfeita com toda a vida, expressa e sagrada.

Podeis estar como o coração de Deus, disponível e vivo na Terra, permitindo que o Amor informe cada movimento e, quando o Amor está completamente presente, está cheio para transbordar e amar de modo perfeito tudo em que toca. Ele mantém tudo em reverência à vida dentro dele.

Pela Lei da Ressonância, o Amor devolve a cada coração a sua perfeição, que cada coração tocado se torne a extensão do Amor até que, coração após coração, se dê em extática alegria com verdadeiro abandono ao alegre fluxo da vida. Num instante, o todo pode ser restabelecido para a verdade que vive dentro dele.

Então, amados, não olheis para o mundo com a mente e pergunteis como se irá a história desenrolar. Deixai ir todas as formas que a vossa mente descobriu para vos ajudar a subirdes mais alto, a descobrirdes maneiras de vos lembrardes quem sois.

Em vez disso, mudai para o coração. Respirai profundamente e senti-o abrir-se num instante de entrega ao vosso coração aberto e à sua verdade eterna, ele irá restabelecer a vossa perspectiva e sabereis tudo o que verdadeiramente sois.

Quando escolheis viver a vida a partir do cimo, ver o mundo através dos olhos do coração aberto, cada momento será uma bênção. Cada encontro será sagrado, e cada vida será mostrada na sua perfeição, completamente digna de receber este Amor e totalmente disponível para a extensão do Amor também.

Oh, amados, o alívio dos julgamentos da pequena mente a tentar constantemente criar categorias diferentes da vida e a avaliá-las como dignas ou não! Todas as formas que as energias do vosso grandioso espírito que têm sido reféns de alimentar as ilusões da inversão subitamente libertadas vão trazer-vos tal energia para a glória da vida, para a celebração e gratidão e por serdes o coração de Deus Eu Sou, dando Amor para sempre.

Eu estou convosco. Virai-vos para mim e Eu mostrar-vos-ei tudo o que sois e, a partir deste lugar de doce lembrança, de profunda comunhão com o todo da vida, amareis como o coração ilimitado do Todo, e amareis de forma perfeita.

Deste Amor virá a dança dos símbolos da vida que são o mundo em que viveis, que a plenitude de Deus abençoará tudo. Já o faz. E, queridos, vós senti-lo. É hora de reconhecerdes simplesmente a verdade do vosso ser, o poder do Amor e a alegria do vosso coração em dádiva.


==**0"0**==



O Circle of Light tem ofertado a dádiva das Mensagens de Deus para a humanidade através de Yael e Doug Powell. Esperamos que partilhe estas Mensagens tão amplamente quanto possível, incluindo para todos os grupos e listas que considere apropriado. Pedimos somente que a nossa identificação seja preservada. © Circle of Light www.circleoflight.net
Fonte: www.spiritlibrary.com
Tradução (Português de Portugal): Ana Belo – anatbelo@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Obrigado pelo Milagre


"Obrigado pelo amor na minha vida.

Obrigado pelo amor que me rodeia.

Obrigado pelo milagre da vida que eu sou e

pelo milagre da vida que eu vejo refletido em mim.

Obrigado pela dádiva da vida que eu sou.

Obrigado pelo meu corpo perfeito, minha saúde e minha vitalidade.

Obrigado pela abundância que eu sou.

Obrigado pela riqueza da minha vida.

Obrigado pelo dinheiro que vem para mim.

Obrigado pelo ânimo e aventura de milhões de possibilidades e probabilidades.

Obrigado pelo milagre e obrigado pela alegria.

Obrigado pela beleza e pela harmonia, pela paz e a tranqüilidade.
Obrigado pelo riso e pela brincadeira.

Obrigado! Obrigado! Obrigado!"

Ptaah

ANJOS E ARCANJOS



Há momentos em nossa vida em que precisamosde alguma força superior que nos guie.É então que os anjos chegam:Eles vêm discretamente, silenciosamente.E estendem suas asas para nos proteger.E acendem uma chama para nos guiar.Clique na imagem e saiba mais ...