terça-feira, 31 de maio de 2011

RECADO DE UM BLOGUEIRO DO ALÉM



Em torvelinhos de amor, nós os internautas do além estamos a par da net de vocês.

Vagueamos para nos inteirar a respeito das novidades.

Hão de nos perguntar, como fazemos isso e que tipo de computador se utiliza por aqui.

Fácil meus amigos. Lembrem que os inventos quase sempre surgem por aqui!

A vossa tecnologia é copiada da de cá!

Pasmaram?

Não precisa, o Deus é um só.

A inteligência está presente dos dois lados da

ponte eterna.

Então, viram como que é?

Quanto aos conteúdos, é claro que os interesses mudam.

Por aqui tudo é mais leve e mais light. Tem a força poderosa que o mundo precisa sentir para exercitá-la: O amor!

E querem saber, estamos encontrando tantos escritos em desacordo com os originais de cá...

Lamentamos profundamente.

Primeiro esse negócio de médium que deseja projeção, nós aprendemos por cá que é muito perigoso.

Compram alho por bugalho muitas vezes.

Não há o que ter ânsia. Aprendemos que um canal não deve ter expectativas.

Deus é o programador das mensagens, claro através dos seus assessores incólumes que circundam em suas moradas.

Eu fui médium e cheguei enganado sobre o exercício da mediunidade.

Nem vou lhes contar a minha ousadia no passado como médium.

Paguei um precinho muito alto.

Refeito, tenho agora o direito de trazer para vocês o enfoque da vaidade.

Não há como fugir da mediunidade com Jesus.

E esse mavioso dom é uma bênção em nossas vidas.

Mas ele também pode se transformar em um meio de cumplicidade com a vaidade. E aí a oportunidade se perde, ficamos devendo o serviço e mais endividado com a nossa atitude de desejar ser o bom ou o melhor médium.

Quando aportei por cá e tomei conta da realidade, apesar de todo estudo a respeito que aproveitei, me envergonhei muito. Esqueci do melhor, das práticas cristicas. E aí já viu, tive o recomeço da história fora da matéria.

Voltando as publicações nas diversas páginas da Net terrena, ficamos estarrecidos.

Compreendemos que o espírito doador/cristico atingiu a um número pequeno de canais e médiuns.

Despreparados ainda para a tarefa, cometem atitudes fora do amor que tanto é pregado nos últimos tempos no Evangelho do Cristo e nos demais livros onde esse assunto está inserido através da Doutrina dos Espíritos e do movimento luminoso da nova era.

Portanto queridos e queridas, afoguem os sentimentos inferiores, pois quanto mais leveza de coração, mais a mediunidade se sutiliza.

E cá para nós, estamos em tempos decisivos, e certas posturas, esse novo tempo não comporta. Ademais, o Cristo fica triste meus bem amados irmãos.

Fica o recado. Olho vivo nesse dom. Dêem-no com amor,com desprendimento, com humildade.

Outros sentimentos contrários a esses, não devem ser enaltecidos pelos médiuns. E outra, o fenômeno não lhes pertence, vocês o trarão até o dia em que for permitido pelo ser Supremo Criador.

Mais experimentado nessa área, pude trocar essas palavrinhas com vocês.

Sei que me entenderão.

Trabalhamos com luz e para a luz.

Que a força que tem esse dom que carregas possa te levar para o caminho para a verdade e para a vida cristica.

Samuca, o blogueiro do além

Canal: Francyska Almeida-280511-Fort-Ce-Brasil.

http://cristaiscelestes-novaera.webnodee.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Obrigado pelo Milagre


"Obrigado pelo amor na minha vida.

Obrigado pelo amor que me rodeia.

Obrigado pelo milagre da vida que eu sou e

pelo milagre da vida que eu vejo refletido em mim.

Obrigado pela dádiva da vida que eu sou.

Obrigado pelo meu corpo perfeito, minha saúde e minha vitalidade.

Obrigado pela abundância que eu sou.

Obrigado pela riqueza da minha vida.

Obrigado pelo dinheiro que vem para mim.

Obrigado pelo ânimo e aventura de milhões de possibilidades e probabilidades.

Obrigado pelo milagre e obrigado pela alegria.

Obrigado pela beleza e pela harmonia, pela paz e a tranqüilidade.
Obrigado pelo riso e pela brincadeira.

Obrigado! Obrigado! Obrigado!"

Ptaah

ANJOS E ARCANJOS



Há momentos em nossa vida em que precisamosde alguma força superior que nos guie.É então que os anjos chegam:Eles vêm discretamente, silenciosamente.E estendem suas asas para nos proteger.E acendem uma chama para nos guiar.Clique na imagem e saiba mais ...