terça-feira, 31 de maio de 2011

SEDE A IMPECABILIDADE DA VOSSA POSIÇÃO COMO GUARDIÕES DA TERRA



Mensagem do Senhor de Sírius,através de Michelle Coutant

Haveis chegado a um ponto de viragem, outra mudança abençoada na vossa busca pela mestria. Haveis chegado ao ponto de luz, o ponto em que a luz é, de facto, mais poderosa no vosso planeta do que a escuridão. Pode não o parecer, no entanto é uma ilusão como esta vida que viveis. Trata-se de uma ilusão muito poderosa, que cada um escolheu para poder experimentar os grandes dons que ireis receber à medida que aprendeis e incorporais as vossas lições de vida e testes.

A escuridão é simplesmente a ausência de luz, no entanto traz medo e paralisa-vos na inacção, uma condição que não é conducente ao vosso crescimento, não é benéfica para vós, para os que estão à vossa volta e para toda a vida na Terra. O medo alimenta-se do medo e continua a aumentar a ilusão do caos e da destruição que todos estais a elevar. E, na verdade, estais a elevar-vos sobre isso, queridos. Sabei que assim é, no próprio âmago dos vossos seres. Cada um de vós é um grandioso ser divino de luz, como poderia ser de outra forma? Sois pura luz, sois a luz de Deus e não existe escuridão dentro desta luz. Esta luz é pura; está cheia de partículas adamantinas. Deixai que ela flua queridos, deixai que flua livremente na vossa realidade. Deixai-a fluir através do chacra da coroa; deixai que flua em e através de vós, preenchendo o vosso campo e cada aspecto e faceta vossa. Deixai que flua para a Mãe Terra, deixai que flua para o planeta e deixai que flua para toda a criação. Deixai que esta luz brilhe como o ser brilhante e abençoado, este grandioso ser divino de luz que sois.

Entrai na vossa mestria, queridos, a Grandeza não é senão um pulsar de coração. A Grandeza está na vossa determinação, dedicação, na vossa perseverança, no vosso grande e ardente desejo de viver Deus, de ser Deus, de conhecer e experimentar a luz em cada momento do vosso Agora. Isto é Grandeza, isto é quem vós sois, cada e todos vós. Isto não é apenas para alguns escolhidos, é para todas as almas neste planeta e cada alma que está no ciclo de reencarnação para este planeta. Agora que a ascensão está próxima sois precisos mais do que nunca, para fluir, para ser e viver esta luz de Deus, para ser e brilhar a vossa magnífica luz em cada momento do agora. Nós, na luz brilhante chamada Sírius, temos estado convosco desde o início das vossas reencarnações no vosso abençoado planeta Terra. Temos acarinhado os que seguram a luz mesmo enquanto o vosso planeta caiu na escuridão. Temo-vos ajudado e sido uma estação de passagem para os que têm continuado na sua dedicação e determinação para elevar o vosso planeta dos fluidos da terceira dimensão. Temos estado cá convosco e recebido as vossas almas abençoadas, ajudando-as no seu processo de aprendizagem nos planos interiores à medida que elas têm aumentado a sua consciência para regressar para o redil da família de luz.

Sírius tem sido uma estação de passagem no vosso universo para os da luz visitarem, para incorporarem a sua sabedoria na tapeçaria da vida para aqueles de vós que estão prontos para ter uma nova sabedoria, novos ensinamentos, que vão ajudar a vossa tecnologia e o vosso crescimento em todos os sentidos. É maravilhosa a assistência que tem sido oferecida por aqueles da luz Crística que estão tão prontos e dispostos a emprestar a sua ajuda a vós e ao vosso amado planeta à medida que ascendeis para a luz.

Chegai até nós, os vossos irmãos e irmãs em Sírius. Ide para meditação com a intenção de me conectarem, de se conectarem com os abençoados seres Crísticos de Sírius. Colocai a intenção de se conectarem com a vibração do abençoado grupo de mestres ascensos. Sírius tem sido um ponto de encontro, uma estação de passagem para estes seres abençoados que têm atrasado o seu progresso e crescimento na luz para vos ajudar. À medida que avançais mais completamente para a luz, estes seres abençoados irão começar a fazer o seu ponto central no planeta Terra. Já está a acontecer, queridos. Cada vez mais os mestres ascensos, o Concelho da Luz estão a reunir-se no vosso planeta à medida que, uma vez mais, fazem do Monte Shasta, de Shambala e de outros sítios sagrados as suas casas. Enquanto as activações cristalinas são concluídas na plenitude da lua diamante, o Concelho da Luz vai, uma vez mais, fazer de muitos locais sagrados que receberam a luz plena da vibração cristalina de diamante a sua morada.

Ide para meditação, permiti-vos abrir para receber a vibração de um local sagrado que vá ressoar convosco. Com esta ressonância ireis também sentir as vibrações e ressonância dos mestres ascensos associados com este local sagrado. Adicionai a vossa luz ao todo, queridos; adicionai a vossa luz à totalidade das vibrações da luz diamante para ajudar os sítios sagrados a entrar na consciência plena. Eles também são conscientes, não vos enganeis. Tal como a vossa Mãe Terra tem consciência, assim também os sítios sagrados e nós de poder o têm, através do aumento da influência e da continuidade da formação de grades particulares e linhas ley mais significativas para cada sítio. Flui a vossa luz para esse sítio que ressoa convosco, queridos. Flui a vossa luz e ajudai este sítio a vir para a plena consciência e poder da luz diamante.

Vós sois necessários, cada um e todos vós. À medida que ajudais a vossa amada Mãe Terra, abraçai-a em alegria. Vós sois guardiões da Terra, cada um e todos vós pois haveis concordado serdes administradores e guardiões da vossa Terra e de todas as formas de vida. Entrai na impecabilidade desta posição com que haveis concordado amorosa e alegremente. Estai com ela, serenamente, e pedi por validação. Pedi para sentirdes o amor da vossa Terra, destes sítios sagrados que estais a ajudar. Pedi pela validação dentro do vosso coração sagrado; pedi por validação em qualquer forma que possa vir para vós. E depois deixai que assim seja, queridos, entrai na plenitude da vossa posição como um guardião da Terra enquanto a honrais e acarinhais, amais e acalentais e a todas as formas de vida.

Avançai para esta impecabilidade, queridos, e ireis descobrir que já não desejais apoiar os que profanam a vossa amada Mãe Terra na pilhagem dos seus recursos. O vosso amado planeta irá partilhar de boa vontade os seus recursos convosco se abrirdes a vossa consciência para a tecnologia que vos está a ser oferecida. Está situada nos éteres para que a alcanceis. Fazei-o agora, amados, fazei-o e elevai-vos e ao planeta para o fluxo do sincronismo e da abundância que irá começar a fluir através de vós à medida que fazeis uso desta tecnologia nova disponível para vós. Esta tecnologia irá libertar-vos e honrar a vossa Terra, usando os seus recursos de forma moderada.

Nós estamos convosco em grandioso amor e assistência. Nós somos uma estação de passagem, um excelente centro de aprendizagem para vós enquanto viajais nos planos internos. Visitai-nos, visitai os nossos lugares de ascensão, invocai-nos. Nós somos seres Crísticos convosco pela eternidade, celebrando convosco este abençoado tempo de ascensão.
Eu Sou o Senhor de Sírius

-o--=-oo000oo-=--o-

Pode copiar e partilhar, com Amor e Bênçãos. Por favor copie a mensagem na sua totalidade, fornecendo os créditos ao Senhor de Sírius através da Rev. Michelle Coutant e fornecei o contacto para: www.transformingradiance.com
Email: michelle@transformingradiance.com

Com todo o meu Amor e Bênçãos

Michelle

Tradução Português de Portugal: Ana Belo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Obrigado pelo Milagre


"Obrigado pelo amor na minha vida.

Obrigado pelo amor que me rodeia.

Obrigado pelo milagre da vida que eu sou e

pelo milagre da vida que eu vejo refletido em mim.

Obrigado pela dádiva da vida que eu sou.

Obrigado pelo meu corpo perfeito, minha saúde e minha vitalidade.

Obrigado pela abundância que eu sou.

Obrigado pela riqueza da minha vida.

Obrigado pelo dinheiro que vem para mim.

Obrigado pelo ânimo e aventura de milhões de possibilidades e probabilidades.

Obrigado pelo milagre e obrigado pela alegria.

Obrigado pela beleza e pela harmonia, pela paz e a tranqüilidade.
Obrigado pelo riso e pela brincadeira.

Obrigado! Obrigado! Obrigado!"

Ptaah

ANJOS E ARCANJOS



Há momentos em nossa vida em que precisamosde alguma força superior que nos guie.É então que os anjos chegam:Eles vêm discretamente, silenciosamente.E estendem suas asas para nos proteger.E acendem uma chama para nos guiar.Clique na imagem e saiba mais ...