domingo, 26 de junho de 2011

CHAMADA PARA DESPERTAR



Mensagem de Horus canalizada por Nancy Tate,
19 de Junho de 2011



Eu estava sentada a ler uma mensagem acerca da Terra Interior e, de repente, comecei a receber informação de Horus sobre os incêndios florestais no sudoeste de AZ. Tenho estado a segui-los porque estão perto de mim e vivi nessa área. Percebi também que os incêndios estão a limpar as energias de lá. O que Horus me disse confirmou-o, e mais.

Aqui está o que eu recebi.

-o--=-oo000oo-=--o-

Os incêndios florestais que estão a ter lugar nas Montanhas Huachuca e o que aconteceu nas Montanhas Chiricagua na semana passada estão a acontecer para que os portais lá localizados possam abrir-se sem quaisquer detritos que impeçam o surgimento da abertura. Há três portais em cada cordilheira dessas montanhas. Eles devem estar acessíveis para nós virmos visitar-vos e ajudar-vos a preparar para os atravessardes e descobrirdes o seu aparecimento. É por isso que os incêndios estão a ser controlados por tantos, não apenas à superfície, mas também por nós da terra interior. Estamos a cuidar para que nenhuma vida se perca e que poucas casas sejam perdidas como é necessário.

Queremos também dizer-vos que muito em breve haverá outro incêndio que irá consumir muita vegetação no noroeste. À medida que este limpa a paisagem e as ravinas destas montanhas, os seis portais estarão também prontos para a emergência. Enquanto estes fogos se materializam e são travados eles farão surgir uma avassaladora surpresa quanto ao que está a passar-se. Ao todo haverá um número maior do que doze portais que irão ser limpos com o fogo. Haverá também doze limpos pelas águas e dezoito pelo movimento das terras. Outros têm sido protegidos e conseguido limpar-se a si mesmos de tudo o que lhes apareceu com o passar do tempo.

À medida que estas limpezas ocorrem haverá, tal como com os incêndios florestais no estado de AZ, aqueles de nós que vão vigiar e assegurar-se de que não se perdem nenhumas vidas que não tenham feito esse acordo nesse sentido. Haverá algumas pessoas que virão para a Terra Interior e que vão reassumir as suas posições aqui. Elas vieram para esta vida a fim de estarem prontas, neste momento e no lugar adequado, para cumprirem a sua missão à superfície e regressarem para reassumirem o resto das suas missões connosco.

Consoante estas aberturas são limpas e aprontadas para as emergências, haverá um reconhecimento daqueles que foram contratados e concordaram em ser visitados por nós. Muitos irão mudar-se para partes do país em que acordaram em estar quando fosse o momento. Isto será preparado para eles serem capazes de receber aqueles de nós que os estarão a visitar.

Estamos ansiosos por nos encontrarmos com todos vós e podermos partilhar convosco o que é estardes preparados para o tempo que se aproxima de revisitardes a Terra Interior e a Terra Oca. Sim, existe uma diferença. A Terra Interior é a estrutura cristalina que reveste a Terra Oca onde o Sol Central brilha sobre as cidades e brilha para a Terra Interior, levando com ele a promessa da beleza interior que espera todos na terra, Superfície, Interior, e núcleo que é Oco e emite o seu coração do Sol Central para todos os que residem sobre e no corpo de Gaia.

Nós estaremos convosco nos vossos sonhos e estaremos a chegar ao vosso mundo à luz do dia. A reunião irá ser poderosa e terna, pura e amorosa e plena de paz e de grandiosa alegria. Até lá, percebei que todas as mudanças de que Eu falei têm o seu propósito e irão servir a todos de uma forma que tornará completamente claro quando nós viermos e trouxermos o nosso amor e a verdade da vossa existência.

Eu sou Horus e volto em breve com mais informações que vos conduzirão para o mundo dos vossos sonhos e para as realidades do vosso despertar.

Obrigada, querido Horus

Amor, Nancy Tate


-o--=-oo000oo-=--o-

www.treeofthegoldenlight.com

Fonte: www.achama.biz/ly/

Tradução: Ana Belo – anatbelo@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Obrigado pelo Milagre


"Obrigado pelo amor na minha vida.

Obrigado pelo amor que me rodeia.

Obrigado pelo milagre da vida que eu sou e

pelo milagre da vida que eu vejo refletido em mim.

Obrigado pela dádiva da vida que eu sou.

Obrigado pelo meu corpo perfeito, minha saúde e minha vitalidade.

Obrigado pela abundância que eu sou.

Obrigado pela riqueza da minha vida.

Obrigado pelo dinheiro que vem para mim.

Obrigado pelo ânimo e aventura de milhões de possibilidades e probabilidades.

Obrigado pelo milagre e obrigado pela alegria.

Obrigado pela beleza e pela harmonia, pela paz e a tranqüilidade.
Obrigado pelo riso e pela brincadeira.

Obrigado! Obrigado! Obrigado!"

Ptaah

ANJOS E ARCANJOS



Há momentos em nossa vida em que precisamosde alguma força superior que nos guie.É então que os anjos chegam:Eles vêm discretamente, silenciosamente.E estendem suas asas para nos proteger.E acendem uma chama para nos guiar.Clique na imagem e saiba mais ...