domingo, 26 de junho de 2011

SUAS LEMBRANÇAS DA DIVINA REALIDADE ESTÃO CHAMANDO-OS PARA DESPERTAR




Mensagem de Saul por John Smallman
em 8 de junho de 2011

Nós - todos da divina criação de Deus - estamos em uma contínua jornada de maravilha, deleite e estímulo extático.

Vocês - nossas irmãs e irmãos - aparentemente à deriva em um universo completamente inconsciente de vocês, que é aparentemente um ciclo interminável de morte e nascimento, decadência e renovação, sofrimento e esperança, estão na verdade adormecidos por apenas um instante, imaginando esse universo.

A morte, decadência e sofrimento são apenas um pesadelo horrível, enquanto que o renascimento, renovação e esperança são o efeito das suas lembranças da divina Realidade chamando-os para despertar, o que vocês certamente o farão.

Resistir permanentemente ao divino chamado para despertar é impossível.

Apesar de seu sono ter durado só um instante, sua experiência dele parece interminável, como pareceria qualquer separação de seu Pai, se ela fosse possível.

Os fantásticos dons criativos, que nosso Pai deu a todos nós para usar e aproveitar, lhes possibilitaram construir e manter o universo, sua realidade imaginária, que vocês criaram para substituir o Divino, e provar a vocês que poderiam viver independentes de Deus, e assim não tendo necessidade d'Ele.

Essa ideia foi, é claro, bastante insana, porque tudo que existe, existe dentro de Deus.

Não existe outro lugar e nem mais nada; a existência sem Ele é inconcebível e impossível - e mesmo assim vocês tentaram!

Seria hilariante, se não fosse pelo seu pesadelo que lhes traz tanto medo, dor e sofrimento.

Nossos corações vão até vocês em amor e compaixão ao vermos a miséria que vocês criaram para si, e nós constantemente os cutucamos para que despertem.

Lembrem-se: "a resistência É inútil!"

E é assim porque vocês precisam despertar na alegria eterna que é o eterno dia divino.

Prestem atenção aos nossos cutucões, que são sutis e discretos, um pensamento intuitivo quase imperceptível, bem diferente dos ruídos altos e rouquenhos que normalmente preenchem suas cabeças.

Estar cientes de nossos cutucões é muito útil se vocês conseguirem desligar ou reduzir a cacofonia "normal" de pensamentos que sempre correm intensamente por suas mentes, exigindo sua completa atenção.

Sentem-se em silêncio, relaxem, parem de atender a essa revoada de pensamentos, apenas deixem-nos saírem de sua atenção, permitindo que os cutucões de seus amorosos e amistosos guias espirituais substituam esses pensamentos.

Quando vocês se sentem relaxados e em paz, é fácil para vocês acessarem essa orientação que é dirigida a cada um de vocês pessoalmente na forma que melhor lhes ressoa.

Mais e mais de vocês estão fazendo isto conforme seu processo de despertar se aproxima da conclusão, e conforme aumenta o número de vocês, aumenta a força do processo de despertar.

Vocês poderiam comparar isto a uma pequena nascente brotando lá no alto da montanha, descendo para um riacho, chegando num riozinho e daí para um lago nas montanhas onde as águas se espalham e se acalmam.

Vocês são a nascente gelada que flui para o lago e faz as águas se movimentarem novamente e as encaminham para o Oceano do Amor divino que espera ansiosamente que todos vocês cheguem e se tornem Um com ele novamente.

O descongelamento é irreversível e a água está fluindo com força, com alegria e com entusiasmo no curso e no esquema para entrar no vasto Oceano do qual ela se separou há muito tempo.

A alegria desse momento repentino e explosivo será um êxtase sublime interminável.

Com muito amor, Saul
-.-.-.-.o0I.I0o-.-.-.-

Fonte: http://johnsmallman.wordpress.com/

Tradução: SINTESE
http://blogsintese.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Obrigado pelo Milagre


"Obrigado pelo amor na minha vida.

Obrigado pelo amor que me rodeia.

Obrigado pelo milagre da vida que eu sou e

pelo milagre da vida que eu vejo refletido em mim.

Obrigado pela dádiva da vida que eu sou.

Obrigado pelo meu corpo perfeito, minha saúde e minha vitalidade.

Obrigado pela abundância que eu sou.

Obrigado pela riqueza da minha vida.

Obrigado pelo dinheiro que vem para mim.

Obrigado pelo ânimo e aventura de milhões de possibilidades e probabilidades.

Obrigado pelo milagre e obrigado pela alegria.

Obrigado pela beleza e pela harmonia, pela paz e a tranqüilidade.
Obrigado pelo riso e pela brincadeira.

Obrigado! Obrigado! Obrigado!"

Ptaah

ANJOS E ARCANJOS



Há momentos em nossa vida em que precisamosde alguma força superior que nos guie.É então que os anjos chegam:Eles vêm discretamente, silenciosamente.E estendem suas asas para nos proteger.E acendem uma chama para nos guiar.Clique na imagem e saiba mais ...