quarta-feira, 13 de julho de 2011

ENTREGA E PERMISSÃO




Mensagem da Deusa da Criação canalizada por Shelly Dressel,
05 de Junho de 2011

Esta canalização é um pouco mais curta que a maioria, mas está cheia de algumas energias maravilhosas!! Eu tive uma laringite no limite e por isso a minha fala estava afectada. Penso que as energias da Deusa a fluir através de mim ajudaram bastante, mas ireis ver o seu reflexo quer no conteúdo quer na menor extensão das P&R devido à minha condição física.

Durante esta canalização, assim que entrámos em Tudo O Que É pudestes ver a estrela que foi criada por Sananda durante a última sessão, em14 de Maio, 2011. Sananda criou um portal a partir de toda a energia com que trabalhámos na Terra para uma fonte de energia que pudemos usar em Tudo O Que É. Estas energias estavam cheias de amor e equilíbrio.

A Deusa quis, ainda, que cada um de nós criasse um modelo do que procuramos nas nossas vidas. Pudemos, então, trabalhar com ele, mudá-lo, experimentá-lo, ver se é isso que queremos realmente. Isso realmente reforça a nossa capacidade de criarmos. Depois, Ela criou um espaço do limbo. Quando estamos no “limbo”muitas vezes somos incapazes de criar mudanças ou alterações. Ela mostrou-nos como mudar essas energias e como manifestarmos equilíbrio quando no limbo. Falou-nos de como harmonizar as energias e, a partir daí, criar uma mudança.

Por último, houve a entrega. Quando buscamos mudança ou criar o que queremos, isso tem muitas vezes a ver com o movimento para fazer qualquer coisa. Quando falamos de entrega, é uma espécie de deixar ir. Ainda queremos o que queremos. Mas deixamos ir a luta e deixamos ir o que cria resistência. Ao fazermos isto, rendemo-nos. Mas, a partir daí, é essencial permitir o que buscais na vossa vida. Permitir que isso venha da forma que vier. Permitir-vos descontrair. Permitir que o fluxo das energias do corpo de luz e todas as outras ajudem na transformação.

Shelly

--------------------------------------------------------------------------------

Nama sika: venia benya Eu SOU um, Eu SOU o todo

Eu vos saúdo, amada família. Alcanço cada um de vós; Eu estendo a Minha mão, o meu amor e consciência para todos.

Está a passar-se muita coisa na vossa Terra este mês. Há eclipses, o solstício, há também a integração contínua das energias de Wesak.

Tudo isso junto gera experiências diversas para as pessoas. Por vezes as pessoas sentem as coisas de uma maneira mais intensa. Algumas vezes acham que as coisas se manifestam e acontecem com maior facilidade. Por vezes, tendes uma oportunidade de explorar verdadeiramente quem sois e para onde ides nesta vida.

Enquanto unis as vossas energias e as reunis para esta comunidade de almas, esta comunidade de comunicação, deixai-vos sentir verdadeiramente quem sois. Sois sempre mais do que o que pensais ser.

À medida que sentis as energias a girar dentro e à vossa volta, Eu peço-vos que respireis fundo de forma a ancorar-vos e, então, é como se a vossa consciência estivesse a fluir, senti-a como se ela se desprendesse do corpo físico, alcançando para cima o espaço do vosso Eu Superior.

Consoante o alcançais, podeis sentir a grelha magnética ou esse espaço entre a vossa divindade e o vosso eu humano preso-à-Terra. Senti este fluxo e esta essência dentro de vós.

Tende a sensação de permitir que a vossa consciência e foco se desloquem de novo. Enquanto o fazeis, deixai ir a atracão magnética da Terra. Depois, permiti-vos encontrar um alinhamento dentro da rede cristalina.

O espaço da rede cristalina é completamente diferente do que aquele com uma atracção gravitacional. Estas são variações muito leves e subtis nas dimensões. Podeis, se o escolherdes, pedir um alinhamento com uma vibração particular ou uma energia cristalina. Podeis também ter, simplesmente, a sensação de um fluxo que se desloca de uma para a outra.

É como se nós ouvíssemos os sons de fundo da música que está também em sintonia com isto. Eu convido-vos a voltardes aqui para brincardes com este espaço e utilizá-lo como um meio de ajudar as vossas próprias energias enquanto elas fluem através do Universo e da Terra.

Peço-vos que mudeis o vosso foco uma vez mais; alcançai o plano da alma. À medida que aqui chegais, permiti-vos chegar à vossa divindade. A vossa presença Eu Sou está aqui na sua integralidade. Está disponível para vós. Ela é quem vós sois ao longo de muitas, muitas experiências de vida.

Ela é, por isso, um recurso para vós. Chegai para abraçar esta energia. Enquanto vos sentis a misturar novamente com a vossa divindade, permiti-vos sentir acalmar. Permiti-vos sentir as energias da unidade do todo.

Deixai que esta energia desça para a vossa realidade física. Deixai que ela flua através do corpo físico. Isto sois vós. É o amor incondicional disponível para vós.

Daqui Eu, a Deusa, chego a cada um de vós. Aqui podeis ver-me na minha inteireza. Eu permito-Me expandir e mostro-vos tudo o que Eu Sou enquanto vejo e reconheço tudo o que vós sois.

Eu sinto tanto amor. Eu sinto tanta consciência. Tanta alegria. À medida que nos fundimos uns com os outros, ireis encontrar-vos a deslocar para Tudo O Que É. Enquanto aqui chegais vedes diante de vós, uma vez mais, as energias de Sananda no espaço de uma estrela de cinco pontas.

Consoante assimilais esta percepção, deixai que a vossa energia flua. Podeis descobrir-vos a deslocar-vos de um ponto para outro, abraçando e alinhando-vos com cada um que aqui está. Vedes crescer de dentro do centro da estrela e atrair o equilíbrio de todos os pontos desta fonte de energia.

Durante a última teleconferência (15 de Maio, 2011 Sananda e a Energia de Cura Estelar) haveis vivenciado isto no plano terrestre. Isso produziu uma sintonia dentro de Tudo O Que É e essa sintonia estará sempre presente.

Pode haver momentos em que ela esteja dominada; pode haver momentos em que não a noteis. Mas, de cada vez que assim o escolherdes, sois bem-vindos a vir para este espaço e invocardes esta estrela de energia de Sananda.

Existe uma razão pela qual Eles trouxeram isto para vos mostrar neste momento. Enquanto Eu falava convosco quando estávamos ainda no plano da Terra, existe muita coisa a ocorrer que muda a energia, com o crescimento pessoal de cada pessoa, com tudo o que se passa.

Se vos encontrardes fora de sincronia com a vida ou talvez tudo seja uma luta, então Eu vos convido a fazerdes uso desta fonte de energia; deste modo, se assim o escolherdes, avançai e permiti-vos misturar com esta energia.

Agora, podeis pensar que isto vai ficar cheio porque todos estarão aqui de uma só vez. Aqui no espaço de Tudo O Q ue É, tendes a habilidade de criar um espaço perfeito que esteja em equilíbrio perfeito e, contudo, é vosso se for isso que escolheis.

Estas energias fluem poderosamente através de vós e deste espaço. Enquanto considerais a vossa vida, há algo que esteja em desequilíbrio? Se assim é, deixai que isso surja na vossa consciência e senti estas energias à medida que geram uma mudança subtil dentro de vós.

À medida que deixais que estas energias fluam facilmente, deixai que elas limpem a vossa estrutura molecular. Conforme cada célula é limpa dentro do vosso corpo físico, isso permite que o próprio ritmo natural, que é intrínseco dentro de vós, reclame e crie o que buscais ter.

Consoante vos permitis a experiência de serdes quem sois e de tocardes essas energias, tornais-vos cientes de que podeis levá-las para onde quer que gostaríeis de ir. Senti-as e sabei que são para vós.

Eu convido-vos a permitir-vos, então, deslocar para um espaço que é vosso e, enquanto isto, fazei realmente um balanço de quem vós sois e do que sentis neste momento. Estou a colocar-vos uma questão: permitis-vos ter tudo o que gostaríeis de ter na vossa vida?

Conforme fiz esta pergunta, ouvi respostas diferentes. Uns diziam”sim, mas não está aqui”, outros diziam, “eu não estou verdadeiramente pronto para isso” e outros ainda não sabiam realmente o que queriam.

Haveis alguma vez tido esta experiência em que pensais que sabeis exactamente o que quereis ter na vossa, estais, portanto, a planeá-lo, definindo as coisas para as ter e depois esperais gloriosamente com antecipação que tudo esteja lá, para se manifestar.

Por vezes esperais e esperais e esperais. Eu ouvi alguém em pano de fundo a dizer “sim, para aí talvez 10 anos”. É uma espera bastante longa, assim Eu gostaria que, enquanto estais aqui em Tudo O Que É, especialmente como tendes estas energias da estrela de Sananda, como Eu lhes chamo, Eu convido-vos a praticardes.

Permiti-vos entrar em contacto com o lugar onde estais na vossa vida. Para alguns, pode ser a fazer lista de coisas, para outros pode ser a sentir as coisas, outros ainda podem ter uma sensação de uma impressão do que é a sua vida.

E depois considerai o que quer que gostaríeis de mudar, o que quer que gostaríeis de trazer para a vossa vida. Trazei isso para dentro. Enquanto o tentais, permiti-vos ver o que isso significa para vós. Como é que a vossa vida mudou por terdes isso?

Eu ouço-vos “Será mais fácil, mais rica, mais plena, ficarei livre da dor, serei saudável, serei magro”. Podíamos continuar. Então, aqui dentro deste espaço, permiti-vos mudar as direcções como se estivésseis a virar-vos levemente e olhásseis então para baixo ou abrísseis e sentísseis o que é ter realizado o que buscais ter.

Enquanto sentis o que é terdes esse resultado final, podeis então convidar esta energia da estrela para entrar e senti apenas como ela flui através de vós e o que ela está a fazer é a criar um modelo do resultado final do que procurais ter.

Vós sois ainda o criador; vós estais ainda a determinar o que buscais ter na vossa vida. Permiti que tudo isto flua através de vós neste momento.

Está certo. Aqui dentro de Tudo O Que É, é muito fácil deixar ir em qualquer direcção, então vamos deixar ir aquilo de que temos estado a falar. Deixai ir o que procurais ter, deixai ir o que sentis sobre isso, deixar ir tudo. Enquanto o fazeis, olhai à volta e abri-vos para receber o que é estar num espaço de limbo.

Eu mudei Tudo O Que É de uma tal forma que podeis sentir como se estivésseis à deriva ou suspensos no limbo. Com que frequência é isto que sentis durante o vosso dia-a-dia na Terra?

Quando acrescentais às emoções ligadas às limitações da Terra as energias do desejo, da intenção, da consciência, é como se este estado de limbo fosse realçado ou expandido ou ainda mais preenchido.

Quanto da vossa vida está preso? Quão difícil é para vós sentirdes como se pudésseis trazer para este espaço de limbo esse modelo ou esse resultado final do que procurais ter na vossa vida? Para os que sentem como se estivessem num interminável jogo de espera sois, provavelmente, muito conhecedores do limbo.

E, para alguns, pode parecer como se o vosso modelo nem sequer esteja já disponível para vós. Eu convido-vos a sentirdes abrir conscientemente o coração, os vossos pensamentos, a consciência, abrirdes conscientemente tudo dentro de vós com a intenção de receberdes as energias do Universo; talvez as vossas energias do corpo de luz, talvez as energias da estrela de Sananda ou ainda algo completamente diferente.

Cada um de vós tem a capacidade de fazer isto na sua vida diária. Podeis praticá-lo aqui em Tudo O Que É; podeis praticá-lo e ver como podeis ajustar e alterar o que quer que seja que gostaríeis de ter.

E depois, à medida que tudo desce para o plano da terra e tendes as energias da consciência colectiva, tendes a gravidade, os vossos membros da família, os vizinhos, os colegas, tendes todas essas coisas diferentes que entram em jogo e de repente sentis-vos pesados, e de repente sentis-vos presos e pensais, o que era isto que eu ainda pensava que estava a fazer?

É como se tudo de Tudo O Que É ou desse espaço do limbo esteja completamente desconectado. Assim, aqui dentro deste espaço, enquanto sentis conscientemente o fluxo do Universo e de tudo o que está à volta a movimentar-se por aqui, abri-vos e deixai ir o controlo.

Isso é muito difícil para algumas pessoas. Então, talvez outra maneira seja Eu convidar-vos para entregardes estas energias. À medida que as entregais, permiti-vos descontrair. Permiti-vos deixar ir a tensão interior.

Permiti-vos ser apoiados, amados e acarinhados pelo Universo. Senti isto à medida que flui através de vós. Sentis isto à medida que vos permitis experienciar-vos a vós próprios dentro deste espaço. Novamente, permiti que esta corrente de consciência flua para baixo uma vez mais, ligando-vos convosco na Terra.

Enquanto isto de liga convosco, senti quem sois primeiro do que tudo, neste momento, e deixai-vos também abrir e entregar a esse fluxo do Universo. Deixai-vos sentir verdadeiramente onde quer que estejais na vossa vida agora. E rendei-vos ao fluxo destas energias Universais.

Enquanto vos entregais e elas giram dentro e ao vosso redor, estais a permitir que o Universo estabeleça ou faça o trabalho difícil e, então, aceitai e permiti que isso flua fundo dentro de vós. Para quantos de vós a vida é uma luta?

Abri-vos e deixai que este fluxo gire dentro e ao vosso redor. Quantas pessoas se sentem frustradas? De novo, abri-vos e permiti que este fluxo se desloque através de vós. Enquanto tudo isto se movimenta de Tudo O Que É para a vossa realidade física e volta, criais um corredor ou espaço de luz que vos dá acesso infinito.

À medida que respirais fundo, senti a oportunidade e o potencial do que significa entregar-vos totalmente, deixardes ir completamente e abrir-vos, então, para o modelo que criastes para preencher estes espaços na vossa vida.

Eu acredito em cada um. Eu sei que tendes a capacidade de fazer tudo isto e mais. Eu peço que permitis que esta confiança nas vossas próprias capacidades se desloque através de vós. Inspirai gentil e facilmente, expirai gentil e facilmente.

Permiti que a vossa atenção se mova mais uma vez de volta para Tudo O Que É. À medida que assimilais as vossas energias, abri-vos realmente para fazerdes um balanço. Estais aqui; é como terdes tudo completamente aspergido através de vós. Enquanto olhais ao redor, Eu convido-vos a fazerdes o balanço. Talvez perguntar-vos, dentro desta consciência, o que é o meu corpo físico?

E depois em relação com ele, perguntai, o que é o meu corpo emocional? Existe uma mistura entre os dois ou um fluxo? Perguntai-vos o que acontece quando adicionais a esta mistura o vosso corpo mental. Qual é a vossa percepção?

Tendes então o corpo espiritual, que pode estar um pouco desproporcionado porque estais aqui em Tudo O Que É e no meio da vossa divindade, mas tendes ainda aquela sensação do vosso corpo espiritual enquanto ele se relaciona com o mental, emocional e físico.

Eu peço-vos então para adicionardes o vosso corpo de luz a esta mistura. É diferente do que quando o percebeis na vida de todos os dias? Isto é o que vós sois enquanto a vossa essência do núcleo nesta vida. Se houver algo fora de equilíbrio podeis com facilidade expandir-vos com a intenção de equilibrar e depois tudo se contrai em perfeito equilíbrio.

Tendes a habilidade de experimentardes isto por vós mesmos. Tudo o que precisais é de inspirar uma ou duas vezes, profundamente, e expandir, gerando um alinhamento com tudo e, depois, contraís e tudo se encaixa no lugar.

Experienciai-vos a vós mesmos de tantas maneiras quanto possível. Rendei-vos aos potenciais e oportunidades que estão dentro de vós e ao vosso redor. Aceitai e permiti que eles entrem na vossa vida.

E com isso, Eu vos convido a terdes a sensação de voltardes juntos como um grupo. Uma vez mais, Eu vejo esta energia estelar e o próprio grupo se formou em volta do exterior da estrela e, subindo a partir do centro dessa fonte de energia, está o holograma da Terra.

Podeis imaginar o efeito de toda esta energia equilibrada surgindo de dentro desta fonte á medida que ela infunde o holograma. E, então, enquanto cada um coloca a sua intenção consciente nela e a faz realçar, ela produz ainda mais.

O holograma é diferente do que costumava ser. Permiti-vos assimilar que diferenças são essas. Tendes ainda uma maior capacidade de influenciar o que quer que se passe convosco através da utilização deste holograma.

Como ele se expandiu e tomou tudo o que estava aqui, nós vemos o holograma à medida que ele se desloca. Ele desce, desloca-se através da rede cristalina, dividindo-se, indo para a Terra Nova e depois para a vossa Terra.

Há um aspecto do holograma que se desloca através da grelha magnética produzindo o equilíbrio e o alinhamento dentro do espaço em que reside o vosso Eu Superior.

Ele desloca-se então para baixo, até que este holograma vá para o centro da vossa Terra física. Enquanto assim faz, ele ancora então e sobe, expandindo-se, saindo para fora através das muitas camadas da Terra, saindo através da crosta, através da relva, das flores, da energia, ele desloca-se pela consciência colectiva da Terra produzindo um equilíbrio e uma expansão do alinhamento.

Permiti-vos regressar para dentro do espaço de Tudo O Que É, deixai que a vossa atenção esteja sobre quem sois e no que sentis neste momento.

Senti-vos a deslocar, fundindo-vos uma vez mais com a vossa divindade no plano da alma. Reafirmai e senti essa essência de quem sois vós. Ela está sempre lá.

E, então, deslocai-vos uma vez mais. Senti a vossa própria consciência enquanto ela flui para baixo. Flui através da rede de trabalho e, na grelha magnética, senti a sintonia com o vosso Eu Superior.

Vivenciais isso no momento e senti, depois, as vossas energias à medida que, mais uma vez, voltais para o vosso eu humano. À medida que chegais aqui dentro deste espaço, deixai que o vosso corpo físico se adapte a essas energias.

Podeis sentir que estais a expandir-vos e também podeis achar que o vosso corpo físico muda, deixando ir algo, expandindo-se de outra maneira até que toda a vossa essência física, emocional, mental, espiritual e as energias do corpo de luz da vossa pessoa encontrem aquele equilíbrio pleno que fostes em Tudo O Que É. Podeis tê-lo aqui no plano da Terra.

Respirai fundo e facilmente, enchendo-vos com essas energias. À medida que vos permitis vir mais plenamente de volta para a sala ou para o vosso eu físico, Eu convido-vos a regressardes.

Desta forma, para todos vós que estais aqui e para todos os que possam estar a escutar ou a ler mais tarde, Eu envio o meu amor e o meu abraço para vós. Incentivo-vos a encontrardes esse fluxo e essa facilidade, deslocando de Tudo O Que É para a vida diária. Encorajo-vos a render-vos a tudo o que aqui está como potencial para vós.

Eu incentivo-vos a permitirdes que isso venha, então, para a vossa vida e a permitirdes que vos preencha e vos traga qualquer energia benéfica que possa vir junto.

Sabei que Eu Estou sempre convosco.

Ansalauia



-------------------------------------------

Shelly Dressel a canalizar a Deusa da Criação. Todos os direitos reservados. Convidamo-lo a partilhar esta informação, mas pedimos que não retire nenhum excerto do corpo do texto e que respeite os direitos autorais desta mensagem. Para mais informações, por favor visite o nosso sítio na Web: www.goddesslight.net

Fonte:http://spiritlibrary.com/goddess-light/goddess-channelings/in-the-flow-of-lightbody-energy

Tradução: Ana Belo – anatbelo@hotmail.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Obrigado pelo Milagre


"Obrigado pelo amor na minha vida.

Obrigado pelo amor que me rodeia.

Obrigado pelo milagre da vida que eu sou e

pelo milagre da vida que eu vejo refletido em mim.

Obrigado pela dádiva da vida que eu sou.

Obrigado pelo meu corpo perfeito, minha saúde e minha vitalidade.

Obrigado pela abundância que eu sou.

Obrigado pela riqueza da minha vida.

Obrigado pelo dinheiro que vem para mim.

Obrigado pelo ânimo e aventura de milhões de possibilidades e probabilidades.

Obrigado pelo milagre e obrigado pela alegria.

Obrigado pela beleza e pela harmonia, pela paz e a tranqüilidade.
Obrigado pelo riso e pela brincadeira.

Obrigado! Obrigado! Obrigado!"

Ptaah

ANJOS E ARCANJOS



Há momentos em nossa vida em que precisamosde alguma força superior que nos guie.É então que os anjos chegam:Eles vêm discretamente, silenciosamente.E estendem suas asas para nos proteger.E acendem uma chama para nos guiar.Clique na imagem e saiba mais ...