quarta-feira, 13 de julho de 2011

FAZER A ESCOLHA DE DAR O PRÓXIMO PASSO






Mensagem de Deus canalizada por Yael e Doug Powell
28 de Junho de 2011

Amados, deixai-Me elevar-vos e infundir-vos com esta carga de Amor. Permiti que a Minha presença encha o vosso coração e produza uma experiência da graça, momento-a-momento, para que possais viver num mundo do coração onde a graça envolve o Desejo do Amor por vós, continuamente. O desejo do Amor não é necessariamente o desejo do ego. Isto traz-nos para o exercício que eu tenho para vós este Verão.

Se estiverdes presentes, amados, no Momento do Presente, estais disponível para vivenciar Deus, para serdes o brilho e o coração aberto recebendo o Amor que vos preenche e sustenta em todos os sentidos. O vosso coração é uma estrela de proporções ilimitadas, criando o centro magnético da alegria e a vossa consciência, então, é totalmente ilimitada. No Momento do Agora estais presentes coMigo e totalmente disponíveis para vivenciardes a vida ilimitada que é a vossa herança, a vossa verdade, a vossa realidade e a união alegre do Amor que partilhamos.

Assim, o que Eu vos peço, amados, é que façais a escolha de dar o próximo passo para o mundo do Amor, apenas isto – a consciência da vossa escolha à medida que iniciais este movimento – traz-vos imediatamente para a vida Vertical, liberta da atracção do ego abrirá o fluxo do Amor vivo que informa a vossa consciência de que podeis ser o milagre da plenitude de Deus no mundo.

Quando dais o próximo passo, escolheis. Antes de colocardes o pé no chão, deixai que a vossa escolha seja conhecida – que este passo é para o mundo do Amor Real conforme ele é feito e expresso em Deus e, neste Momento, vós sois livres. Vós estais aqui como o centro da criação em plena consciência.

Se, por qualquer razão, não sois capazes de dar passos físicos, então deixai que essa seja a escolha para o próximo fôlego – respirar o ar do Espírito, participar na respiração cósmica de Deus que é o movimento da vida na sua plenitude, presente em toda a parte na glória do Amor.

Por agora, Eu usarei a escolha do “próximo passo” mas podeis traduzir isto, amados, em qualquer movimento. O que é necessário é a escolha e a presença. No momento em que fazeis estas duas coisas, estais livres e prontos para viverdes na verdade de quem sois.

À medida que ficais no presente, no momento em que o Amor cria o mundo cria todas as coisas numa explosão de vida extática, sois mais do que um ser dimensional. Sois a presença holográfica de Tudo O Que Eu Sou e a vossa consciência está consciente desta comunhão, trazendo-vos a vossa identidade como a expressão única da vida.

Quando estais presentes e escolheis a presença do Amor, o vosso coração e consciência tornam-se um círculo de Deus a abraçar de forma a que tudo o que venha para a vossa consciência, para a vossa esfera de influência, para a vossa energia vibracional é imediatamente perfeitamente sintonizado com o Real de Deus, abrangido pelo Amor e incluído na ressonância da verdade. Neste momento, enquanto sois as forças da criação, o círculo de Deus, então tudo o que vedes e experienciais é não apenas abençoado, mas torna-se disponível para fazer esta mesma escolha fácil e poderosamente.

No espaço do momento presente, o sonho do ego é claro. A sub-criação da dualidade não existe. O todo do Amor ressoa no vosso campo de energia e tornais-vos o movimento do Amor ao alcance, sem esforço, permanecendo na alegria, aceitando espantosamente a vossa identidade, verdade e destino como o coração de Deus.

À medida que dais o próximo passo no momento presente como uma escolha consciente de caminhardes para a experiência de quem sois, de dardes o próximo passo no mundo do coração e serdes a presença magnética do coração do Amor, estais verdadeiramente no centro da Criação. Tudo O Que É, Tudo O Que Eu Sou, Tudo o que nós partilhamos é um holograma. No momento em que sois livres da atracção da dualidade, estais presentes na Plenitude do Amor. Tudo o que vem para o círculo do vosso coração e consciência, amados, é dotado com a experiência da liberdade, seja ou não reconhecido.

No entanto, Eu prometo que quando dais o passo perto de outro ser humano no campo da ressonância do Amor perfeito, esse fluxo de vida – seja qual for – é verdadeiramente abençoado e o transbordar da perfeição do Amor fica disponível e inicia a vibração no vosso mundo, trazendo a expressão perfeita da Minha Vontade, a Vontade do Amor gerando para eles uma cascata de novas possibilidades. Se isto não for rejeitado, eles começarão a transformar o mundo, verão e experimentarão também.

Se caminhardes para a presença de um ser que já está presente, então a comunhão dos vossos corações e espíritos será a mais enriquecedora e jubilosa comunicação que é possível entre seres que vibram na verdade do Amor e celebram este reconhecimento com o outro. E, assim, a vossa experiência de vida fica enriquecida e o serviço do coração, que é o vosso destino, é englobado, envolvido e abre um canal das energias da Criação – que vos podem revelar o mundo como ele verdadeiramente é.

Quando estais a caminhar conscientemente para o mundo do Amor, sintonizando o Momento do Agora com cada sopro, o que se tornou a vossa identidade humana liberta o seu domínio e vós vivenciais a liberdade, a liberdade de serdes o perfeito Amor envolvendo o mundo do ego em aceitação pura e generosidade total de espírito.

Então, não apenas o coração acende a consciência e gera o círculo do ser de Amor desperto que é o milagre da vossa relação. Ele também liberta o mundo da dualidade, concede a oportunidade para o Amor começar a comandar e abraça o mundo que a mente fez e ama-o livremente sem esforço.

O círculo da Criação, do coração e consciência que sois, vivo na Minha presença e em alegre comunhão coMigo, não resiste ao mundo que o ego produziu. Ele abraça-o no círculo do coração e da consciência que traz o poder da Criação para suportar tudo. Isto derrete os lugares insensíveis e abre a energia para que a vida possa ser experimentada como o êxtase da Criação, alegremente reconhecida em gratidão e celebração no presente, viva em Mim.

Estais vivos para a verdade do vosso coração aberto. Estais vivos para o reconhecimento de que somente o Amor é Real, e que tudo o que é percebido como outra coisa que não o Amor, é envolvido pelo Amor e recebe o milagre da consciência do Momento do Agora que é a graça.

A graça não exige nada, amados. Não pede nada. Não tem agenda – não tem caminho de despertar espiritual. Ela simplesmente é a verdade de Deus Eu Sou enquanto vós, no vosso coração. No momento em que vos alinhais com ela, estais em Casa. Estais presentes e disponíveis como o coração de Deus.

Porque o ego mental é tão persistente e se tornou um tal hábito para a maioria de vós, Eu peço para fazerdes um compromisso de nos próximos três meses fazerdes a escolha consciente sobre qual mundo avançardes no próximo passo. Meus queridos, será preciso apenas alguns passos conscientes e voareis livres, de coração aberto, plenamente despertos para a alegria de Deus e tudo o que encontrardes será abençoado por vós e uma bênção para o vosso coração aberto à medida que o fluxo da vida preenche tudo com luminosidade, revelando a perfeição do Amor por detrás de todo o drama do ego.

Tereis a liberdade que é a vossa verdade, o vosso destino, a vossa herança. Respirareis no Real de Deus em sintonia com o sopro de toda a Criação e a vossa mente será preenchida com Luz à medida que a vossa consciência e coração se alinham com ela. O vosso coração é preenchido com gratidão em que o mundo que vedes é o mundo do Amor sem ligações ao que o ego quer ou resiste.

O abraçar do Momento presente liberta a carga da personalidade, de tudo o que ela quer e dos medos, e abre-vos para estardes plenamente presentes coMigo em jubilosa celebração da dádiva da vida. Quando estais abertos, quando estais presentes, quando o vosso coração está vivo e disponível – mesmo por um minuto, 60 segundos – o poder magnético do Amor começa a fazer o seu trabalho. A sub-criação da dualidade, a crença noutra coisa do que o Amor, recebendo o Rio pulsante da Vida que é a Criação responde simplesmente. Ele deixa ir, para que o Amor possa brilhar através da experiência da realidade do ego mental e, de repente, todas as coisas que pareciam tão importantes são envolvidas pelo círculo do vosso coração e consciência na eterna experiência da liberdade.

Esta mudança para que a escolha do próximo passo seja um passo para o presente, para a experiência de Deus, traz com ela a abertura para o fluxo da graça. É um “sim” para as infinitas possibilidades da verdade de que só o Amor é Real. Este próximo passo, amados, é vosso para que o escolhais. Quando o fazeis conscientemente, ele traz-vos para a Minha presença. Ele estabelecerá a nossa comunhão. Ele acenderá o vosso coração e criará a ponte de consciência que faz o Real do Amor mais presente, mais disponível e mais Real para vós do que o mundo do ego em que tendes vivido.

Porque o ego mental é tão insistente e os vossos pensamentos contínuos, Eu Estou a pedir-vos para usardes o mundo como plataforma de lançamento para a liberdade, para fazerdes a escolha para o vosso próximo passo, a vossa próxima respiração, o vosso próximo movimento – que o mundo do corpo possa mudar para a experiência do quem sois como um ser de Amor e de Espírito. De repente, ireis experienciar a plena comunhão da vida, do coração, tudo aparecendo aqui. Ireis experimentar as alegres interacções com a natureza, que vos levarão para uma nova profundidade e para uma comunicação muito real. Todos esses seres cujos corações são Meus iluminarão o vosso mundo e expandirão a vossa presença e tornar-vos-ão uma expressão do Amor Eu Sou plenamente disponível, que recuperará o mundo para a plenitude.

Primeiro, fazeis a escolha e vindes para o presente, tornais-vos depois esta presença holográfica deste Amor que Eu Sou, vivo enquanto vós. Vivenciado dentro de vós, rico na expansão da nossa comunhão infinita, ele levar-vos-á para uma expansão da consciência, para um coração aberto que vos faz presentes no Amor e disponíveis para que a Vontade do Amor vos possa movimentar, e no presente o vosso coração é cheio de reverência e admiração.

Sussurrai a vossa escolha para Mim à medida que dais este próximo passo. “Deus, eu avanço agora para o todo do Amor. Eu escolho estar presente. Deixai-Me sentir o meu coração consoante ele é verdadeiramente e que eu possa estar ao serviço maior da Vontade do Amor, agora”.

Toda a Criação vos irá responder para vos levar para o despertar da consciência, a glória do poder e do êxtase do perfeito Amor e para vos colocar no próximo passo no caminho do serviço maior do Amor na recuperação da perfeição de Deus como a experiência da humanidade

Passo a passo, de uma nova forma, Meus preciosos corações. Normalmente, a mente percebe esta frase como significando que estais a fazer um caminho através do tempo, um caminho do despertar, da espiritualidade. Agora isso significa algo completamente diferente. Em vez de caminhardes ao longo das linhas do tempo linear, o braço horizontal da dualidade, estais a entrar no centro onde o coração de Deus está totalmente disponível no Momento do Agora, vivo para a presença do todo do Amor à medida que tudo é honrado, alegrado e adorado.

Nenhuma resistência, nenhumas preferências, pois essas são as coisas que pertencem a esse braço horizontal da mente. Em vez disso, estai simplesmente vivos no presente como uma oração viva de gratidão e um “sim” ao Amor, para que a Vontade do Amor possa proporcionar-vos agora o vosso próximo passo. Eu prometo-vos a Minha presença. Estou sempre e eternamente disponível. Oh, amados, este é o dom e o milagre do que é a Criação – que podemos ver e saber e amar e comungar uns com os outros e, todavia, sermos a mesma perfeita e ilimitada expressão da explosão do Amor no conhecimento total da consciência desperta.

Esta constitui a verdade de toda a Criação. É o milagre da nossa amizade e é aqui agora neste momento presente, neste momento em que entrais agora. Eu Estou aqui para vós, convosco, enquanto vós na maior celebração da vida.

==**0"0**==

O Circle of Light tem ofertado a dádiva das Mensagens de Deus para a humanidade através de Yael e Doug Powell. Esperamos que partilhe estas Mensagens tão amplamente quanto possível, incluindo para todos os grupos e listas que considere apropriado. Pedimos somente que a nossa identificação seja preservada. © Circle of Light www.circleoflight.net
Fonte: www.spiritlibrary.com
Tradução (Português de Portugal): Ana Belo – anatbelo@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Obrigado pelo Milagre


"Obrigado pelo amor na minha vida.

Obrigado pelo amor que me rodeia.

Obrigado pelo milagre da vida que eu sou e

pelo milagre da vida que eu vejo refletido em mim.

Obrigado pela dádiva da vida que eu sou.

Obrigado pelo meu corpo perfeito, minha saúde e minha vitalidade.

Obrigado pela abundância que eu sou.

Obrigado pela riqueza da minha vida.

Obrigado pelo dinheiro que vem para mim.

Obrigado pelo ânimo e aventura de milhões de possibilidades e probabilidades.

Obrigado pelo milagre e obrigado pela alegria.

Obrigado pela beleza e pela harmonia, pela paz e a tranqüilidade.
Obrigado pelo riso e pela brincadeira.

Obrigado! Obrigado! Obrigado!"

Ptaah

ANJOS E ARCANJOS



Há momentos em nossa vida em que precisamosde alguma força superior que nos guie.É então que os anjos chegam:Eles vêm discretamente, silenciosamente.E estendem suas asas para nos proteger.E acendem uma chama para nos guiar.Clique na imagem e saiba mais ...