quarta-feira, 13 de julho de 2011

MUDANDO A NOSSA REALIDADE



Mensagem de P'taah através de Jani King
Julho de 2011

Questionador: Se somos tão incrivelmente criativos, como podemos entrar mais corretamente em contato com o processo da criação, de modo que não experienciemos muita dor, sofrimento e angústia? A maior parte das pessoas não está muito feliz.

P’taah. E elas estão realmente vivendo uma vida de dor e de sofrimento.

P’taah: Amado, saiba, realmente que a primeira coisa a compreender, ainda que encare o que é chamado de saúde física, é a compreensão de que você existe primeiro de uma maneira não física. Cada um de vocês é um corpo de energia que existe no não físico. Assim o corpo físico, de certa forma, é um reflexo do corpo não físico e o emocional é uma parte muito poderosa do não físico.

Assim, você pode dizer que tem um corpo espiritual que é a parte de você que é onisciente, que conhece a sua própria divindade, que realmente conhece cada faceta de si mesmo. Você poderia chamá-lo de Superalma, ou chamá-lo de Eu Superior.

Então quando você se expressa nesta dimensão – este é o Eu Superior, ou a Superalma que envia filamentos de energia para expressar neste período de tempo, nesta realidade, chamada de ano 2011, ou iniciando em qualquer ano que tenham nascido – assim realmente você escolhe tudo isto. Você escolhe a sua família. Você escolhe a sua situação sócio-econômica. Você escolhe um plano de jogo de amplo espectro. Escolhe seus irmãos, a sua raça, o seu gênero, etc.

Com este plano de jogo de amplo espectro, você tem uma escolha em cada agora, escolha você o amor ou o medo. Agora, o amor e o medo são de certa forma um conceito abstrato do não físico. Entretanto, você pode ver como o amor se expressa em sua dimensão e, certamente, você tem que olhar para ver como a sua faceta do não físico, chamada medo, se expressa nesta dimensão da realidade, no mundo físico.

Assim, o Eu Superior envia estes filamentos de consciência e estes são feitos também do corpo mental ou intelectual, do corpo emocional e do corpo físico, todos unidos pela energia chamada de Energia da Alma, ou Eu Superior, ou como queira chamá-la.

Assim, o corpo intelectual tem crenças sobre si mesmo, ou sobre você mesmo. Digamos que o seu corpo intelectual tem uma crença sobre você e aquelas crenças trazem um sentimento ao corpo emocional. E a energia do corpo intelectual e do corpo emocional se expressa e se manifesta no corpo físico.

Assim, quando você se preocupa em ser criativo, é somente necessário observar o seu mundo. Você cria a realidade, a realidade física do seu corpo e fora do seu corpo; você percebe a realidade que você acredita e que sente, o que lhe atrai mais da mesma.

Então, se você acreditar em carência, se tiver uma idéia que não é muito rico, que você não tem dinheiro suficiente e que o dinheiro é muito difícil de obter, que ele não cresce em árvores, que você tem que lutar muito arduamente por ele, e que nunca há o suficiente, então, certamente, esta idéia traz um sentimento e o sentimento é um medo da carência. E então o que você criará dia a dia, semana após semana e ano após ano, são situações que reforçam este conhecimento.

Quando você muda isto para o conhecimento de que é realmente uma Deusa ou Deus poderoso, e que pode criar qualquer coisa que desejar através do seu pensamento e através da alegria desta criação, quando você se concentra em como ele fui e agradece pelo dinheiro – não somente o dinheiro que você tem em seu bolso, mas a idéia do dinheiro e como você percebe tudo isto sobre você! Em outras palavras, quando alguém ganha na loteria e você se permite ver como é maravilhoso que o dinheiro possa fluir simplesmente e agradece por esta realidade – então realmente o que você está permitindo, o que está liberando, é como o universo pode desviar o fluxo para você!

P’taah: Isto faz sentido?

Questionador: Sim, e isto não é à custas de outra pessoa, porque o universo é totalmente abundante.

P’taah: Não há necessidade de falta para ninguém e há mais dinheiro em seu universo do que qualquer um de vocês poderia possivelmente utilizar. Entretanto, naturalmente, porque o dinheiro é simplesmente um símbolo da energia, em outras palavras, o dinheiro é consciência, se fôssemos redistribuir a riqueza do seu planeta a cada homem, mulher e criança, em um ano aproximadamente, vocês estariam novamente onde estão agora, porque o dinheiro é uma consciência.

O caminho para mudar a realidade é mudar a consciência.

P’taah

-------.........---------............--------

Traduzido por: Regina Drumond reginamadrumond@yahoo.com.br

Direitos Autorais
Jani King
PO Box 1251
Joshua Tree, CA 92252
760-366-0375 - 888-803-1777
Fax 760-366-0385
www.ptaah.com - ptaah@ptaah.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Obrigado pelo Milagre


"Obrigado pelo amor na minha vida.

Obrigado pelo amor que me rodeia.

Obrigado pelo milagre da vida que eu sou e

pelo milagre da vida que eu vejo refletido em mim.

Obrigado pela dádiva da vida que eu sou.

Obrigado pelo meu corpo perfeito, minha saúde e minha vitalidade.

Obrigado pela abundância que eu sou.

Obrigado pela riqueza da minha vida.

Obrigado pelo dinheiro que vem para mim.

Obrigado pelo ânimo e aventura de milhões de possibilidades e probabilidades.

Obrigado pelo milagre e obrigado pela alegria.

Obrigado pela beleza e pela harmonia, pela paz e a tranqüilidade.
Obrigado pelo riso e pela brincadeira.

Obrigado! Obrigado! Obrigado!"

Ptaah

ANJOS E ARCANJOS



Há momentos em nossa vida em que precisamosde alguma força superior que nos guie.É então que os anjos chegam:Eles vêm discretamente, silenciosamente.E estendem suas asas para nos proteger.E acendem uma chama para nos guiar.Clique na imagem e saiba mais ...