sexta-feira, 19 de agosto de 2011

ACORDEM!!!


Mensagem de Salomão - Recebida por Armando Carboni
em 14 de agosto de 2011

Vocês que transitam por este planeta têm a capacidade, o valor e o instinto para salvar a humanidade. Mas vocês estão perdidos no tempo e no espaço.

E o que eu quero é que vocês entendam que o mundo não vai acabar, mas ele precisa recompor-se dos males que o afetaram.

O que vai acabar talvez seja uma humanidade que se acomoda cada vez mais, deixando nas mãos de Deus a solução de todos os seus problemas.

Eu posso garantir que Deus não os salvará, porque a salvação dos povos é uma missão de vocês mesmos.

Para ser mais claro, é um teste final ao qual vocês estão sendo submetidos.

Acordem para essa realidade!!!
Acordem para as suas próprias capacidades!!!

Pois viver num mundo melhor, com paz e prosperidade, depende somente de vocês mesmos.

Deixem o ócio para trás.
É hora da sua recuperação.

Arregacem as mangas que cobrem os seus braços.
Tomem fôlego e comecem a participar da missão para a qual vocês vieram.

Deixem de se julgar perdedores ou sofredores.

Deixem as reclamações perdidas em seu passado e olhem para o seu futuro com a visão da esperança e com a certeza de que vocês são capazes.

Não deixem que o que vocês querem aconteça pela vontade de seu Pai Maior - façam vocês mesmos acontecer!!!

Deus lhes deu essa capacidade.

Vocês precisam acreditar em vocês e desenvolver essa crença para que melhorem cada vez mais os seus caminhos.

Deus, como Pai, tem a obrigação de auxiliar os Seus filhos. E vocês, como os Seus filhos, têm a obrigação de também auxiliá-lO com a sua fé, com os seus atos de dignidade.

Os tempos atuais são difíceis?
Talvez sejam, mas eu posso afirmar que sempre foi assim.

Tempos fáceis jamais existiram.

Pensem: até nosso Irmão Maior, Jesus Cristo, não teve qualquer facilidade em sua passagem pelo planeta Terra!!!

E vocês, meus irmãos de fé, devem lembrar que a passagem por este planeta é plena de provações. Aqui é o melhor local para a evolução de seus espíritos. E vocês evoluirão, mesmo que não percebam, pois foi para isto que vieram.

Tenham paciência e não se desesperem, pois aqui é o lugar de evolução mais rápida. Passará, em comparação com outros lugares, num piscar de olhos.

Por isso eu peço que aproveitem esse espaço com Amor e Dedicação às melhores causas.

E se alguém me perguntar quais são as melhores causas, eu responderei o que vocês já estão cansados de saber e já foram alertados centenas e centenas de vezes:

As melhores causas estão enraizadas em seus corações:

- é o Amor;

- é compreender aqueles com quem vocês vivem;

- é querer ter paz e saber proporcionar essa paz ao seu semelhante;

- é ter tolerância;

- é ser inteligente para distinguir o bem do mal;

- é saber a hora exata para abrir seu coração e compreender que a vida será bem melhor se vocês não viverem sozinhos;

- é compreender que se vocês espalharem sinceridade e afeição e se vocês compreenderem que devem andar com a cabeça erguida, plantando a semente da Bondade, da Dignidade e do Amor, vocês colherão por todo o caminho que tiverem de trilhar a Compreensão e o Amor de Deus.

Assim vocês estarão cumprindo a sua promessa, fazendo tudo o que se propuseram a fazer quando pediram para ser enviados a este árduo, mas maravilhoso espaço para a evolução.

Que o nosso Pai olhe por vocês e os proteja.

É o que eu, Salomão, sempre peço a Deus.

Que Ele abra e amenize os seus caminhos, pois vocês merecem.

Vocês somente precisam olhar para os sentimentos afetuosos que existem em torno de vocês e fazer uso deles.

Este mundo pertence a vocês e ele é extraordinário, repleto de coisas boas e transborda dádivas celestiais para que vocês possam se transformar em pessoas felizes.

Então sejam felizes e reconheçam que Deus é realmente o seu Pai.

.....---ooo000ooo--......
Mensagem enviada ao Blog Sintese e De Coração a Coração
por Armando Carboni
http://blogsintese.blogspot.com/
http://stelalecocq.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Obrigado pelo Milagre


"Obrigado pelo amor na minha vida.

Obrigado pelo amor que me rodeia.

Obrigado pelo milagre da vida que eu sou e

pelo milagre da vida que eu vejo refletido em mim.

Obrigado pela dádiva da vida que eu sou.

Obrigado pelo meu corpo perfeito, minha saúde e minha vitalidade.

Obrigado pela abundância que eu sou.

Obrigado pela riqueza da minha vida.

Obrigado pelo dinheiro que vem para mim.

Obrigado pelo ânimo e aventura de milhões de possibilidades e probabilidades.

Obrigado pelo milagre e obrigado pela alegria.

Obrigado pela beleza e pela harmonia, pela paz e a tranqüilidade.
Obrigado pelo riso e pela brincadeira.

Obrigado! Obrigado! Obrigado!"

Ptaah

ANJOS E ARCANJOS



Há momentos em nossa vida em que precisamosde alguma força superior que nos guie.É então que os anjos chegam:Eles vêm discretamente, silenciosamente.E estendem suas asas para nos proteger.E acendem uma chama para nos guiar.Clique na imagem e saiba mais ...