terça-feira, 9 de agosto de 2011

CHEGADA DA COMITIVA ESPIRITUAL DE FRANCISCO E CLARA DE ASSIS À TERRA





Salve a luz de Clara de Assis!
Salve a luz de Francisco!
Em toadas de amor vibramos no cântico das aves, no som das águas, na luz da natureza do Cristo!
Em abnegadas meditações, somos discípulos a cultuar a humildade pregada por Francisco!
Os nossos corações pulsam a relembrar o amor e o desprendimento que vem desse espírito coroado pelo Cristo como seu discípulo que muito implora pela humanidade.
Salve a luz de Francisco!
Salve a luz de Clara que aquiesceu a energia de Francisco transformando-a somente em uma.
Francisco hoje nos delega responsabilidades para trabalharmos com fragmentos de sua energia.
E o seu olhar se volta à humanidade sofrida.
Amado Ser de Luz!
Somos agradecidos por pertencer ao teu rebanho Crístico.
Junto ti, não fomos os melhores, mas fizemos o que era preciso naquele tempo.
Com as tuas lições em nossos espíritos estamos saudosos de quando vivíamos juntos em simplicidade a pregar a verdadeira humildade em conivência com a presença do Cristo em nossas vidas.
Amado Francisco!
Amada Clara! Vós sois energias vibrantes de fé que transformam-se em amor aos corações enfermos.
Voltas a terra com os teus raiozinhos de luz para benzer os teus irmãos.
E nós pequenos seres de vossa ordem, nos aclamamos junto a ti trabalhadores do Cristo Jesus.
Amado Francisco, o teu coração é uno com o coração do Cristo. Embora ainda não tenhamos chegado a esse tom, trabalhamos ao teu lado como nos velhos tempos.
Em jardins de amor nós os teus acompanhantes do passado te dizemos sim, não com consciência do passado, mas com a limpidez que os nossos espíritos adquiriram na roda perene das encarnações.
Somos teus servos e servos também do Cristo que aqui estamos junto aos Cavaleiros amados por Ele para somarmos auxílio aos habitantes terrenos em desequilíbrio e ainda alheios a esse momento.
Vamos juntos priorizá-los e fortalecê-los.
Que a chama do despertar acorde os seus corações para o novo tempo de luz e de paz.
Com a luz de Clara e de Francisco, estamos irmanados nessa chama projetiva para amaciar os corações ainda endurecidos.
Estamos convosco fazendo brilhar a luz do Cristo pelo Cristo.
A comitiva de Francisco e de Clara de Assis a abraçar-lhes como trabalhadores do amor crístico que se espalha festivamente nos seus universos paralelos.
Mensagem canalizada por Francyska Almeida
em 270711-Fort-Ce-Brasil.
http://cristaiscelestes-novaera.webnode.com/
http://novaera-cristaiscelestes.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Obrigado pelo Milagre


"Obrigado pelo amor na minha vida.

Obrigado pelo amor que me rodeia.

Obrigado pelo milagre da vida que eu sou e

pelo milagre da vida que eu vejo refletido em mim.

Obrigado pela dádiva da vida que eu sou.

Obrigado pelo meu corpo perfeito, minha saúde e minha vitalidade.

Obrigado pela abundância que eu sou.

Obrigado pela riqueza da minha vida.

Obrigado pelo dinheiro que vem para mim.

Obrigado pelo ânimo e aventura de milhões de possibilidades e probabilidades.

Obrigado pelo milagre e obrigado pela alegria.

Obrigado pela beleza e pela harmonia, pela paz e a tranqüilidade.
Obrigado pelo riso e pela brincadeira.

Obrigado! Obrigado! Obrigado!"

Ptaah

ANJOS E ARCANJOS



Há momentos em nossa vida em que precisamosde alguma força superior que nos guie.É então que os anjos chegam:Eles vêm discretamente, silenciosamente.E estendem suas asas para nos proteger.E acendem uma chama para nos guiar.Clique na imagem e saiba mais ...