terça-feira, 9 de agosto de 2011

CONSTRUIR UM CASULO DE AMOR:





O APELO URGENTE PARA A CO-CRIAÇÃO REAL
Mensagem de Deus por Yael e Doug Powell,
29 de Julho de 2011



Amados, Eu Estou aqui convosco e quero que sintam o Meu Amor. Deixem-Me encher os seus corações e abraçar os seuss espíritos. Esta Luz que Eu Sou é a Luz através da qual vocês vêem. Deixem que cada sopro lhes afirme simplesmente quanto Eu os amo e quão perfeitos vocês são para Mim.

Sim, é verdade. Nós somos plenitude. Existe uma unidade de Deus indivisível. É também verdade que Eu Estou aqui convosco da forma mais íntima, terna e pessoal. É assim que Eu venho para vocês hoje, pois, amados, este é um apelo para aceitarem o Meu Amor e permitirem-Me mostrar a todos que são muito intimamente amados para que possam sentir esta verdade. Bem como Aquele que é universal, Eu Sou o Pai Divino. Eu Sou a Fonte da sua identidade como uma expressão individualizada de Deus e vocês são magnificentes.

Vocês são puros, preciosos e gloriosos para Mim, e cada momento todo o Meu Amor é-lhes dado para que o possam sentir, e senti-lo profundamente. Deixem que ele seja a fonte da sua alegria e da sua energia. Deixem que ele seja o que os traz para o mundo em cada momento como a realização do Amor, como o coração perfeito de Deus Eu Sou.

Sentirem o Meu Amor agora é imperativo. Se perguntam porquê, deixem-Me dizer-lhes. Cada momento é o seu coração precioso através do qual flui o poder da Criação e é a sua consciência, amados, que o dirige. Como disse antes, vocês são o ponto central de Deus e agora vêem um mundo diante de vocês que, quando mostrado pela mente, parece quebrado, esmagador. Quando originado pelo Meu Amor, quando sentem a sua verdade, então sentem o mundo com o coração e têm uma experiência de vida muito diferente.

Mais importante, vocês estão aqui para serem a origem da mudança para o Amor. Portanto, devem sê-lo a cada momento, que tudo o que tocam com a vossa energia, tudo o que vêem diante de vocês com os vossos olhos, amados, é reunido pelo Amor mais puro de Deus e pelo conhecimento enquanto a verdade da vida – que o poder da Criação que flui através de vocês possa tornar manifesta a verdade para todos através do poder do vosso coração aberto.

Sejam firmes na perceção da sua beleza e capacidade de manter a ressonância do único Amor. Isto é o que Eu lhes peço e o que é necessário agora, à medida que a Luz e o Amor aumentam para o mundo. O que é mantido no seu coração, o que sentem sobre a vida, é o que surge para abençoar e ampliar e criar o Amor Eu Sou.

Amados, deixem-Me mostrar quem são, não o mundo, não as histórias, não a mente… e, mais do que tudo, permitam-Me trazer o sentimento de tudo o que vocês são como o coração de Deus Eu Sou. O apelo para o Amor torna-se agora crítico e a necessidade daqueles que podem “segurar este espaço”, como vocês dizem, para a perfeição de cada vida se ver a si mesma como é verdadeiramente e, desta forma, ser reconhecida como o próximo pulsar da Criação.

É por isso que vocês estão aqui. É isto que vocês fazem. O coração de Deus reconhece e abençoa e é a conduta para o poder de toda a Criação em todos os momentos no eterno Agora onde vocês vivem verdadeiramente.

Porque esta Luz, este poder, este Amor está a construir, ele deve ser a verdade, queridos, que vocês sentem profundamente nos vossos corações, nas suas emoções, com cada sopro, com cada bater de coração e com cada pensamento. E assim Eu peço-vos para criarem coMigo um casulo de Amor, o lugar no qual nos reunimos e onde vocês reconhecem o que recebem de Mim como a sua identidade e o que sentem, amados, como a verdade do coração… o que os sustenta na abundância do Real de Deus, tão rico, tão pleno, que apenas existe alegria.

Há não apenas confiança, mas certeza absoluta, convicção profunda de que Tudo O Que Eu Sou é vosso e, em cada pulsar que é dado ao mundo que o Amor possa ser abundância para Todos, que a fonte da vida seja plena para transbordar e cada velha identidade seja varrida na verdade de Deus.

Vocês sabem, queridos, que são co-criativos e mesmo isto não diz como é verdadeiramente. Na realidade, não são co-criativos. São simplesmente criativos. Vocês são o centro da fonte através da qual a vida toda Eu Sou flui e através da qual o Amor está sempre a tornar-se mais dele mesmo.

Queridos, como Eu quero que vocês vivam nesta beleza avassaladora, nesta esplêndida alegria e, como Eu disse, no profundo e interminável conhecimento que preenche o seu coração, anima cada célula sua… que lhes fala na comunidade do seu ser como os campos de estrelas dos eletrões em que vocês habitam como a força de toda a Criação. Nesta certeza do Amor que Eu Sou, vocês vivem e respiram e têm o vosso ser, para lá da confiança. Confiar implica que algo, realmente, está a faltar mas que acreditam que é vosso realmente de qualquer modo.

A fé em Deus Eu Sou enquanto a identidade que Eu lhes peço e derramo em vocês está agora para além da confiança. É indivisível. É a fonte de tudo o que vocês são. É a sua verdade. E assim Eu peço que sejam este local de reunião do Todo do Amor e a dádiva deste precioso relacionamento eterno. Neste centro do círculo da vossa vida sagrada, reconheçam este poder de sentir, deixando que o fluxo da divindade seja quem vocês são e como Eu os amo - e quão interminável é a abundância em que vivem.

O Amor, sendo a substância de todas as coisas Reais, é a fonte de todos os momentos e de todas as experiências e, assim, queridos, quando vocês o reconhecem e sentem, o que flui através do vosso coração é puro e perfeito. Ele não vê apenas o mundo como o Amor vê, mas permite que o campo de energia da ressonância de Deus toque a ilusão da separação e, queridos, a cure enquanto o nosso casulo de Amor sai para abençoar.

Mas, primeiro, vocês devem estar na alegria desta experiência. Devem permitir-Me afirmar sua a beleza, a sua imaculada conceção nos campos da Luz, o seu poder como o pulsar do Amor infinito e a beleza, queridos, da sua expressão como um que veio para servir o despertar do mundo, ser o coração aberto de Deus. Deixem-Me ser o “pai” verdadeiro que, nesse momento em que são acolhidos no mundo, mostre nos Meus olhos a sua beleza eterna, o seu merecimento de tudo o que é infinitamente bom e que o seu poder amplie este Amor e manifeste a unidade de Deus Eu Sou como a Luz na abundância transbordante do Amor.

Substituam, queridos, cada mal entendido do momento do nascimento para este mundo, quando em vez do perfeito Amor vocês vêem a versão da vida do ego. Agora deixem que ela caia e vamos reclamar juntos a vossa beleza original, a vossa dignidade, a vossa verdade enquanto Deus se torna a verdadeira identidade no campo do vosso coração. Visto que, queridos, o tempo é uma ilusão, não é perfeito este momento para renascerem e aceitarem o Meu Amor? Não é perfeito para aceitarem que Deus os vê e apoia e é a fonte do vosso coração através do qual vem o poder perfeito e o perfeito Amor – vosso para guiar pelo poder do vosso foco e pela expressão divina da vossa ressonância – a sensação de que vivem no presente.

Eu disse-vos uma e outra vez que só o Amor é Real. Agora, queridos, é imperativo que o sintam. A única maneira de o sentir é olharem para Mim, permitirem-Me dar-lhes a experiência de quem são, permitirem-Me limpar os equívocos e colocar nas suas mãos, através do Amor e do poder, para que possam dar um passo para diante inteiro e pleno e sentindo alegria, o que refletir diante de vocês no mundo dos símbolos será exatamente o reflexo de quem vocês realmente são.

Então, vamos construir juntos este casulo de Amor e vamos expandi-lo todos os dias. Olhem para Mim e percebam, queridos, que é importante que Me permitam substituir a falsa identidade do ser humano pela verdade do Amor que vocês realmente são. Quando vocês sentem esta alegria na nossa comunhão, quando com cada respiração assimilam o Meu Amor por vocês, quando cada momento que sentem é maravilhosamente bom, quando a Luz Eu Sou preenche totalmente a vossa consciência…

E quando este Amor é tão grandioso que transborda do coração, então nós devemos virar-nos juntos e começarmos a dar. Pois até que sintam a verdade de quem vocês são, até que sejam a pura conduta do Amor de Deus, ver o mundo é convidar as sementes da dualidade. Mas quando estão centrados neste sentimento da verdade, neste sentimento, queridos, de tudo o que vocês podem como gloriosamente vosso e transbordando com o Amor de Deus e a vossa perfeição, então estão prontos para se voltarem e verem o mundo com o simples olho do coração, o olho do Amor.

Quando nós somos este ponto de encontro do Paraíso, quando vocês aceitam a visão do Amor, então são o poder que afetará o mundo em vez de permitirem que o mundo vos afete através do ego mental. Desta forma, em cada área, o Amor é verdadeiramente gerado através do poder da Criação mais uma vez. O casulo da nossa comunhão é tão forte e vocês são tão capazes de o ampliar à vontade, assim este campo de Amor que é o casulo da nossa união – quando ele toca outra vida, ele revela a verdade de que apenas o Amor é Real e de que apenas a perfeição é o vosso direito inato de nascimento e apenas o rejubilante êxtase e reverência por Mim são as bases dos vossos sentimentos.

Desta forma, serão então como o amado Jesus cujo campo de energia, cujo casulo de Amor era e é tão forte que na Sua presença a dualidade desaparece e o Amor é revelado e a verdade do Amor é a fonte de todos os milagres. Um milagre é simplesmente a aceitação do que realmente é e, assim, amados, devem caminhar como Ele caminhou no mundo, para serem uma fonte de energia Real e uma fonte, e uma fonte, amados, da mudança Real – da possibilidade do” en-consciente-mento” da verdade enquanto as vidas da humanidade.

Vocês estão aqui; estão prontos. São somente os últimos vestígios das antigas identidades do mundo do ego que restam, mas estes, amados, devem agora ser substituídos e Eu digo isto urgentemente porque a Luz aumenta. À medida que o faz, claro que ela revela o que tem sido mantido fora da Luz. Portanto, o vosso casulo de Amor deve ser forte e nada do que vêem na transição do mundo pode levá-los a abandonarem este sentimento de alegria pura, indivisível e eterna, de ilimitado Amor e interminável abundância – que isto possa tornar-se a verdade de cada respiração sagrada e do poder do vosso alcance como o coração de Deus, vendo a vida como ela é verdadeiramente.

Assim, isto significa que, por agora, vocês param o vosso serviço, não respondem a problemas ou emergências? Não atendem àqueles que vêm para vocês para serem recarregados? Não significa, mas, amados, escutai-Me por favor. Tudo o que dêem até que o vosso coração esteja limpo, tudo o que sintam que seja outra coisa que não o Amor…. permite que o mundo do ego permaneça no lugar para eles, para aqueles que vocês servem, aqueles que vocês procuram curar.

Desta forma, mesmo que ofereçam a vossa compaixão, por favor estejam conscientes do que o que estão a construir coMigo, a fonte do vosso coração, a fonte da vossa vida, da vossa identidade, a fonte do poder Real para transformar, é tão importante agora que Eu apelo todos os dias a entrarem no vosso coração coMigo e a construírem isto conscientemente, a experiência da vossa identidade Real como o perfeito coração do Amor Eu Sou tornando o Amor disponível quando vocês estão firmes como a ressonância de Deus. Nos momentos em que o sentem, sim, amados, vamos colocar o vosso foco onde o Amor o chama, mas deixem que o vosso primeiro compromisso agora seja coMigo de expandirem a experiência da vossa identidade Real até que nada a possa abalar, não importa o que os seus olhos vejam no mundo que seja construído pela mente inferior.

À medida que os tempos mudam e as coisas mudam e a Luz traz para a superfície aquelas coisas que estão a procurar ser reconhecidas e livremente amadas, Eu preciso que os seus corações mantenham a identidade verdadeira. Eu preciso que os seus campos de energia segurem a ressonância desta comunhão. Preciso que vocês reconheçam que é a vossa confiança na verdade do Amor como vocês são e a substância do Amor como tudo o que está realmente presente no mundo trazendo o sentimento da verdade da interminável abundância – é o que Eu lhes peço para construírem coMigo, para que possam ser verdadeiramente não, não apenas a intenção, não apenas o desejo de servir como o coração do Amor, mas, em vez disso, possam ser a verdade inabalável de quem são enquanto a vossa experiência momento-a-momento.

Amados, deixem-Me amá-los livremente. Deixem-Me entrar, deixem que este Amor seja pessoal. Deixem ir a mente e a sua necessidade de nomear e de avaliar, de perceber Deus, de perceber a nossa relação, de comparar todos os caminhos espirituais e tentem escolher um. O único caminho é o seu coração e está dentro de vocês. Queridos, não precisam de mais nada.

Cada em de vocês é verdadeiramente Meu com tanto Amor que nada o pode impedir. Na presença deste Amor, conforme o aceitam, todas as identidades falsas caem. Eu prometo que, mesmo que por um momento experienciem a verdade de quem são e simplesmente quanto Eu os amo – nesse momento através do vosso coração o mundo renasce. Regressa ao Jardim original do Éden. Mesmo que no momento seguinte o sonho consensual regresse, o Amor foi perfeitamente ancorado através do vosso coração. Dar é, com certeza, o caminho do Amor… Portanto, o que vocês sentem sai em asas da Luz perfeita, acarinhada pelos Anjos e acompanhada para onde é mais necessária imediatamente.

Então, amados, é a sensação da vossa totalidade em Deus. É a sensação que sentem quando aceitam este Amor. É o poder do coração aberto e rendido que a verdade do Amor possa ser revelada neste Momento do Agora e a Vontade do Amor plenamente decretada como vocês. Estas são as coisas que compõem o mundo, o mundo do coração. Elas devem manifestar-se para o mundo todo em abundância e em paz e alegria ilimitada, em que todos se ajudam uns aos outros e os cofres dos Céus estão abertos, que cada uma e todas as vidas tenham mais do que o suficiente, sejam inundada com toda esta Bondade.

É o que Eu lhes peço para criarem ao aceitarem o Meu Amor por vocês, regressando ao coração e à consciência da verdade da vida e, principalmente, queridos, sentindo que este sentimento deve substituir aquelas coisas pelas quais ansiais, as coisas que a mente percebe como faltas, aquelas coisas que o ego não consegue amar – tudo isso é dissolvido na nossa comunhão quando aceitam o Meu Amor por vocês.

Quando aceitam o Meu Amor por vocês e vivem neste casulo de perfeita alegria, Amor abundante e sentimentos divinos, então o pulsar da vida que flui através de vocês deve ser refletido no mundo como a mais espantosa beleza e um mundo de alegria. Mas, primeiro, amados, deve vir o sentimento de totalidade e da vossa perceção e a maioria de vocês estão a transportar a visão do ego de não serem bons o suficiente para receberem o Meu Amor.

Venham a mim, amados. Deixem-Me apagar isto, para juntos plantarmos uma nova semente do coração da alegria, que a ressonância de Deus Eu Sou como a vossa verdade possa ser finalmente alargada e o vosso foco criativo mantenha a verdade para o que é Real em Deus – em vez de jogarem no écran do mundo do ego, não importa quão aparentemente excitante ou quão aparentemente real é.

Serem o coração co-criativo de Deus Eu Sou exige que estabeleçam a verdade como a vossa natureza de sentimentos. Não as emoções do mundo do ego da dualidade, mas os sentimentos do coração aberto em êxtase infinito… Este será o vosso estado natural e permitir-Me-ão amá-los plenamente e mostrar-lhes como Eu os vejo, quão perfeitos vocês são, estabelecer na verdade e na beleza um ser ilimitado que é um raio de Deus oferecido através do universo em toda a glória do Amor, que cada vida seja honrada e o Amor infinitamente aumentado.

Eu estou convosco. Virão para o vosso coração e deixarão que Eu os ame e estabelecerão coMigo o campo de energia de Cristo, o perfeito Amor como a vossa identidade, o vosso sentimento e o que vive em vocês para além da confiança em verdadeira certeza de que Tudo O Que Eu Sou é vosso? Eu estou em vocês como vocês estão em Mim. Nós somos uma vida e vocês estão a expressá-la de forma muito bela.

Obrigado.



==**0"0**==

Foi concedida ao Círculo da Luz a dádiva das Mensagens de Deus para a Humanidade através de Yael e Doug Powell. Esperamos que partilhe estas mensagens o mais amplamente possível, incluindo com todos os grupos ou listas que achar apropriado. Pedimos somente que mantenha a nossa identificação. © 2006 Circle of Light www.circleoflight.net

Tradução: Ana Belo – anatbelo@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Obrigado pelo Milagre


"Obrigado pelo amor na minha vida.

Obrigado pelo amor que me rodeia.

Obrigado pelo milagre da vida que eu sou e

pelo milagre da vida que eu vejo refletido em mim.

Obrigado pela dádiva da vida que eu sou.

Obrigado pelo meu corpo perfeito, minha saúde e minha vitalidade.

Obrigado pela abundância que eu sou.

Obrigado pela riqueza da minha vida.

Obrigado pelo dinheiro que vem para mim.

Obrigado pelo ânimo e aventura de milhões de possibilidades e probabilidades.

Obrigado pelo milagre e obrigado pela alegria.

Obrigado pela beleza e pela harmonia, pela paz e a tranqüilidade.
Obrigado pelo riso e pela brincadeira.

Obrigado! Obrigado! Obrigado!"

Ptaah

ANJOS E ARCANJOS



Há momentos em nossa vida em que precisamosde alguma força superior que nos guie.É então que os anjos chegam:Eles vêm discretamente, silenciosamente.E estendem suas asas para nos proteger.E acendem uma chama para nos guiar.Clique na imagem e saiba mais ...