segunda-feira, 1 de agosto de 2011

DESCOBRIR E VIVER COMO NO FLUXO DE IN-FORMAÇÃO



Mensagem de Meredith Murphy
30 de Junho de 2011



É verdadeiramente um novo amanhecer a ter lugar.

O sentido de satisfação e de alegria que eu encontro dentro de mim cresce e surge também mais facilmente e com mais leveza. A energia está viva e vivendo dentro de mim, eu estou a permitir-me a mim própria ser ajustada e alterada fluidamente à medida que os impulsos e expressões da fonte que fluem através de mim são informados de uma forma quântica pela Unidade que todos somos e partilhamos. Já não me preocupo mais com explicar as coisas ou precisar de coisas para seguir um caminho ou um plano; permito que a sabedoria infinita da vanguarda do AGORA seja a minha paisagem. Permito-me experienciar liberdade total neste momento do AGORA, tal como ele se apresenta (presente!!) a mim e dentro de mim.

Eu expresso-me livremente. Eu permito que a minha verdade seja a minha verdade. Eu sei que a expressão do eu é significativa e relevante, poderosamente importante e bela – como cada um de nós é. Eu, portanto, danço a dança da vida da Meredith e liberto cada criação e expressão à maneira dos artistas voltando-me então para o AGORA e tendo o maior interesse na minha criação actual. Sabendo que a mais fascinante existência cheia de alegria é aqui e agora, sempre.

Eu vibro em harmonia e confiança com o meu próprio desenvolvimento e isso é tudo o que eu preciso – não de aprovação ou do incentivo dos outros. Na verdade, como por vezes ele não está disponível, eu sou lembrada e expresso a minha gratidão pela capacidade de confiar no fluxo de in-formação que recebo dinamicamente, visto que ele me tem trazido muita alegria e abundância extraordinárias para a minha experiência. Eu desejo que este fluxo de in-formação nos guie a todos para casa. Irá isso acontecer? O que irá acontecer? Como é divertido experienciar tudo isto.

Eu estou a desfrutar da paz, do jogo incrivelmente lento de ter e de continuamente desistir de todas as aspirações por outra coisa a não ser eu, como parece bem, agora mesmo. Ahhhh…


-o--=-oo000oo-=--o-

© 2009-2010, Meredith Murphy, Expect WonderfulModern Paradise Publications http://www.expectwonderful.com – Pode partilhar, copiar, distribuir e apresentar o trabalho nas seguintes condições: deve conceder os créditos de autor, não pode usá-lo para fins comerciais e não pode alterar, transformar ou reescrever este trabalho. Para qualquer reutilização ou distribuição, deve deixar claro para outros os termos de licença deste trabalho. Qualquer destas condições pode ser dispensada se obtiver permissão do detentor dos direitos de autor. Para qualquer outro propósito deve ser dada permissão pelo autor.

Tradução: Ana Belo – anatbelo@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Obrigado pelo Milagre


"Obrigado pelo amor na minha vida.

Obrigado pelo amor que me rodeia.

Obrigado pelo milagre da vida que eu sou e

pelo milagre da vida que eu vejo refletido em mim.

Obrigado pela dádiva da vida que eu sou.

Obrigado pelo meu corpo perfeito, minha saúde e minha vitalidade.

Obrigado pela abundância que eu sou.

Obrigado pela riqueza da minha vida.

Obrigado pelo dinheiro que vem para mim.

Obrigado pelo ânimo e aventura de milhões de possibilidades e probabilidades.

Obrigado pelo milagre e obrigado pela alegria.

Obrigado pela beleza e pela harmonia, pela paz e a tranqüilidade.
Obrigado pelo riso e pela brincadeira.

Obrigado! Obrigado! Obrigado!"

Ptaah

ANJOS E ARCANJOS



Há momentos em nossa vida em que precisamosde alguma força superior que nos guie.É então que os anjos chegam:Eles vêm discretamente, silenciosamente.E estendem suas asas para nos proteger.E acendem uma chama para nos guiar.Clique na imagem e saiba mais ...