quinta-feira, 25 de agosto de 2011

EM TEMPOS DOURADOS





Só o amor constrói.
Só a força da boa vontade faz renovar corações.
Em tempos dourados, o amor prevalecerá apagando as chagas existentes nos corações humanos.
A benevolência há de imperar.
O solo terreno há de florescer em clima de magia e luz.
Resgatados serão todos aqueles que se infiltrarem para atrapalhar o trabalho das esferas de luz.
Bem aventurados os que perseverarem em amor até o fim. Condecorados serão por terem driblado as sombras enveredantes da ignorância.
Não haverá mais discrepâncias.
Não haverá mais destroços morais, porque a verdadeira luz da nova Era iluminará tantos os fracos quanto os fortes.
A dimensão interna tomará novos impulsos

ao bem e ao amor!
A verbalidade será contornada de palavras de incentivo, palavras luminosas ofertando uma conotação de paz equilíbrio.
Todos terão Deus atuante dentro de si.
Em festivos tempos, todos se entenderão para o limiar de novas informações crísticas dissipando
a dúvida e a escuridão.
Os vícios morais serão vetados na pátria amada terra.
Os anéis energéticos se farão presentes em correntes potentes trazendo um magnetismo especial aos que se decidiram a mudar para melhor.
A doença não será mais necessária, porque a alma conseguiu transmutar em amor o rol dos seus carmas.
A reconquista de si acontecerá e as algemas se desprenderão dando lugar a um terreno tratado e cultivado com o sentimento de maior estipe que conhecemos: o amor.
Os habitantes terrenos sentirão diferença na energia da terra a partir do simples toque no seu solo.
Este é o futuro de cada um de vocês. Herdarão a verdadeira forma de conviver em paz falando juntos a linguagem universal crística.
E da velha terra não sobrará nenhum resquício da poeira antiga impregnada de fluídos desintegradores do amor.
O olhar decisivo sobre a vida será igual.
O Cristo Jesus trará através da mente e da individualidade humana os seus recados diretos de amor em banhos de cascatas de luz.
A nova terra nascerá independente da crença
dos filhos da luz.
Será uma família que vibrará na sintonia da mesma música executada pela orquestra do grande amor do Idealizador desse amado planeta.
Todos renasceram para esse tempo de luz. Se houve dentro dele recusa das populações, Deus Pai lamenta o mau uso da sublime força de que Ele os dotou.
Em tempos de luz estaremos juntamente fazendo o mesmo trabalho de solidariedade cristã autorizada pelo Pai.
E nós, seremos mais sentidos, mais vistos por muitos. E a voz do amor celeste os acalentará em uniformidade
com a lei de Deus.
Em tempos dourados, seremos uma família mais próxima dessa luz que lhes alumiará em chuva de bênçãos douradas para sempre.
Olavino
Mensagem Canalizada por Francyska Almeida em
110811-Fort-Ce-Brasil.
http://cristaiscelestes-novaera.webnode.com/
http://novaera-cristaiscelestes.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Obrigado pelo Milagre


"Obrigado pelo amor na minha vida.

Obrigado pelo amor que me rodeia.

Obrigado pelo milagre da vida que eu sou e

pelo milagre da vida que eu vejo refletido em mim.

Obrigado pela dádiva da vida que eu sou.

Obrigado pelo meu corpo perfeito, minha saúde e minha vitalidade.

Obrigado pela abundância que eu sou.

Obrigado pela riqueza da minha vida.

Obrigado pelo dinheiro que vem para mim.

Obrigado pelo ânimo e aventura de milhões de possibilidades e probabilidades.

Obrigado pelo milagre e obrigado pela alegria.

Obrigado pela beleza e pela harmonia, pela paz e a tranqüilidade.
Obrigado pelo riso e pela brincadeira.

Obrigado! Obrigado! Obrigado!"

Ptaah

ANJOS E ARCANJOS



Há momentos em nossa vida em que precisamosde alguma força superior que nos guie.É então que os anjos chegam:Eles vêm discretamente, silenciosamente.E estendem suas asas para nos proteger.E acendem uma chama para nos guiar.Clique na imagem e saiba mais ...