terça-feira, 9 de agosto de 2011

ESTAMPA VIVA "EU DIVINO ."




EXPLICAÇÃO DA ESTAMPA VIVA ACIMA :
No primeiro momento a Mônada ou Cetelha Divina projeta-se no espaço . E de dentro do ser de fogo branco é projetado a presença eletrônica o corpo de luz pura . em seguida é lançado através do tubo de luz ao coração do homem a Chama Divina ( chama trina) dando-lhe vida e consciência para realizar todas as tarefas da vida na terra !





O QUE É O EU SOU
O EU SOU é o nosso EU superior ou REAL, É DEUS em nós, Por muitos chamado de Cristo Interno ou Voz interna, é o que EU realmente SOU, independente da personalidade pela qual agora me expresso. Isto é o EU SOU - é a minha, a nossa essência.
Deus em nós aqui e agora, desde o princípio e para sempre, ao longo das encarnações e das eternidades; é a vida que é eterna, pois jamais se extingue. Sendo Deus, é todo Perfeição. È Onisciente, Onividente e Onipresente. Quando convidado a Se manifestar, responde instantaneamente, pois não conhece fracasso de espécie alguma. É o poder- irresistível, inabalável, Único. Bastou ele dizer: “Faça-se a Luz” e, pronto, a luz já estava criada.

Jesus se referiu a esse EU-Deus n’ele - quando disse: ”Em verdade, em verdade, vos digo que antes que Abraão existisse, EU SOU”. E mais: “EU SOU o caminho a Ressurreição e a Vida”, “EU SOU a luz que vim ao mundo para que todo aquele que crê em mim não permaneça nas trevas”, “EU SOU a porta aberta que nada nem ninguém pode fechar” etc. Naturalmente, que ao proferir essa simples palavra EU SOU, o Rabi da Galiléia não se referia à sua personalidade humana, pois repetidas vezes esclareceu: ”EU, por mim, nada posso fazer, É o Pai em mim que realiza as obras”.

É sempre o Pai, Deus, quem realiza as obras divinas. Ele vê tudo com Seus olhos eternos, Ele não apenas pensa, mas é o próprio Pensamento; Ele É e, portanto, está sempre presente em sua criação pelo amor; ele manda e comanda. E ai tudo se precipita para cumprir suas ordens. É assim que Deus funciona. É assim que o EU SOU funciona. Por isso, com muita propriedade se diz que ele é o Todo-Poderoso. E se ele É em mim, é claro que EU também SOU Todo (a)-Poderoso (a).




COMO APARECEU O EU SOU

Para o discípulo da luz desta Nova Era, O Livro de ouro de Saint Germain, editado pela Ponte para a Liberdade, é fundamental, pois, do principio ao fim, o Mestre explica, demonstra, aplica, comprova o Estupendo Poder do EU SOU em tudo e para tudo; é a sua Doutrina Libertadora que ali esta contida. Pelo menos para mim, este livro-realmente de Ouro - funciona como um farol em qualquer escuridão e até mesmo nos dias mais claro. Funciona como um fortificante, um analgésico, um acelerador, um guia, um roteiro, um aval, uma tábua de salvação, uma arca de Noé, uma Arca da Aliança, a própria Aliança, um Escudo, o Sol e a Lua muito bem casados, uma tempestade de ouro e prata, um horizonte sempre luminoso e um Eterno e Divino Comando


Sim, sem dúvida é O Livro - Livro de Ouro de Saint Germain

E logo no início do livro, no discurso I, o Mestre diz como foi que apareceram essa duas simples e poderosas palavras-EU SOU: ”A primeira expressão de todo indivíduo em qualquer ponto do Universo, quer em palavra falada, quer em pensamento ou sentimento silencioso, é EU SOU, ao reconhecer Sua Própria Vitoriosa Divindade”.
Ou seja: no momento em que nos reconhecemos como gente-e mais e ainda: como o (a) Filho (a) de Deus, a divindade intrínseca, imediatamente dizemos EU SOU. Donde se conclui que EU SOU é a Origem e a Fonte de tudo; é o verdadeiro Caminho.
Em nós está a Força, o Poder e a Glória; basta externá-los. Nós mesmos somos o Caminho, a Verdade e a Vida; é só saber reconhecer.




ENTÃO, O QUE ACONTECE QUANDO DIZEMOS “EU SOU”?
Saint Germain responde:

“Quando dizes e sentis EU SOU, liberais a Fonte da Eterna Imorredoura Vida para que ela possa fluir ao longo de Seu Curso imperturbavelmente. Em outra palavras:abris amplamente a porta ao seu escoamento natural”.

Enfatizando ainda mais:

“Quando dizeis EU SOU isto ou EU SOU aquilo, estais pondo Deus em Ação, que é a Sua vida individualizada, a Vida do Universo, a Energia do universo, a Inteligência no coração do Universo que tudo governa”.

Fonte: " Calendário do Eu Sou de Mariza Varela "


INVOCAÇÃO
Tu, "Presença" poderosa e infinita, que Governa e não pode ser Conquistada, Tu, Poderoso Deus do Universo, individualizado na humanidade, reconhecemos e aceitamos Tua Poderosa Presença, Teu Pleno Poder e Atividade em nossas mentes e corpos.
Comandamos que o eu exterior se mantenha em união com a Poderosa "Presença". Comandamos a toda atividade externa que silencie e obedeça Teu Poderoso Comando. Louvamos e agradecemos por seres a Única Inteligência permanentemente em Ação e que Tua Poderosa Energia Se derrame através destes eus exteriores para que sejam sempre auto-sustentados- pois Tú és a "Presença" Mágica que faz os Milagres se manifestarem e se manterem a cada dia. Louvamos e agradecemos que isto assim seja e Eternamente.

Fonte: (Livro Discursos de Saint Germain)





PALAVRAS DO MESTRE JESUS :
"Quando disse: “EU SOU a porta aberta que nenhum homem pode fechar’, quis fazer compreender à humanidade que me referia ao “Grande EU SOU”, que é a Vida de cada indivíduo manifestada na forma. Não desejei comunicar que o Jesus pessoal era o único a quem este grande privilégio havia sido concedido. Cada um de vós, amados filhos do Pai Único, tem a mesma Presença Poderosa dentro de si mesmo, o “Grande Eu Sou”, que Eu tenho e que tinha naquele tempo no qual alcancei a Vitória Eterna e Final.




PALAVRAS DE SAINT GERMAIN
"Nenhuma Felicidade permanente é jamais atingida, exceto através da adoração de Deus, a "Poderosa Presença Eu Sou", que está no interior, acima e em torno de cada pessoa" . (Saint Germain)




EL MORYA

"QUANDO PELA ATENÇÃO E ADORAÇÃO A PRESENÇA DIVINA, OU A LUZ CRÍSTICA QUE HABITA O SEU CORAÇÃO, FOR CULTIVADA TODOS OS DIAS, ELA CRESCERÁ E PREENCHERÁ TODO O TEU SER ILUMINANDO-O POR COMPLETO E NÃO HAVERÁ MAIS NENHUM LUGAR EM TI QUE NÃO SEJA LUZ" !

(Os Mestres da Luz )





INVOCAÇÃO :
" Ó Deus, Tu, Fonte Central de toda Atividade, Sabedoria e Poder, rogamos Teu julgamento agora, a fim de que aqueles entre Teus filhos que a Ti buscam, possam encontrar Tua Radiação envolvendo e governando suas mentes, corpos, lares e todas as atividades. Rogamos Teu julgamento agora e que cada Coração que Te contempla possa encontrar-se envolvido em Tua Invencível Radiância. Envia Tal Poder que nada possa alcançar o mundo desses individuos, senão Tua Perfeita Atividade, pois Nós reconhecemos que é da Plenitude da Tua Presença que advém a Perfeita Manifestação, a Presença visível de todas as coisas - e assim está decreto."

(livro: Instruções do Mestre ascencionado Saint Germain)





Pergunta: Como descreveríeis iluminação?

ARCANJO MIGUEL:

Um ser humano iluminado abraçou e incorporou o seu Eu Divino ou a grande Presença Eu Sou O Que Eu Sou.

Muitos abraçam esta Presença, mas poucos têm permitido a este Eu Divino tornar-se parte das suas experiências físicas.

(Parte de Mensagem; pergutas e repostas de Arcanjo Miguel. Canalizada por Robert Theiss
18 de agosto de 2010.




PALAVRAS DE SAINT GERMAIN
" Quero que saibam que cada um de vocês é um Ser de Luz que contém dentro de si a Divindade, e que por muito tempo vocês esqueceram quem são. Saibam o quanto é importante retomarem o contato com sua própia Divindade. O momento é sentir-se Luz, irradiar Luz. O momento é resgatar seus irmãos e trazê-los a Luz. O Momento é desenvolver o Amor Incondicional, olhando a tudo e a todos sem críticas, sem julgamentos, respeitando o modo de vida de cada irmão, respeitando as escolhas de cada um, e ao mesmo tempo Irradiando Luz a todos sem distinção." (trecho da mensagem de Saint Germain através de Tânia Resende )




" BENÇÃO DE SAINT GERMAIN"
" 'Filhos da Luz Eterna' !

Eu vos envolvo na chama do meu Amor,

Eu vos protejo pelo Escudo do meu Poder,

Eu vos Elevo pela Mão da vossa Propia Divindade,

Eu vos abençõo com a Plenitude da Minha Luz,

Eu vos dou o Cetro do vosso Própio Dominio,

Eu vos selo na Eterna LIberdade da vossa Ascensão,

Neste êxtase Supremo, da 'Presença EU SOU".
FONTE :http://www.conexaoparaoeudivino.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Obrigado pelo Milagre


"Obrigado pelo amor na minha vida.

Obrigado pelo amor que me rodeia.

Obrigado pelo milagre da vida que eu sou e

pelo milagre da vida que eu vejo refletido em mim.

Obrigado pela dádiva da vida que eu sou.

Obrigado pelo meu corpo perfeito, minha saúde e minha vitalidade.

Obrigado pela abundância que eu sou.

Obrigado pela riqueza da minha vida.

Obrigado pelo dinheiro que vem para mim.

Obrigado pelo ânimo e aventura de milhões de possibilidades e probabilidades.

Obrigado pelo milagre e obrigado pela alegria.

Obrigado pela beleza e pela harmonia, pela paz e a tranqüilidade.
Obrigado pelo riso e pela brincadeira.

Obrigado! Obrigado! Obrigado!"

Ptaah

ANJOS E ARCANJOS



Há momentos em nossa vida em que precisamosde alguma força superior que nos guie.É então que os anjos chegam:Eles vêm discretamente, silenciosamente.E estendem suas asas para nos proteger.E acendem uma chama para nos guiar.Clique na imagem e saiba mais ...