quinta-feira, 25 de agosto de 2011

MAIS LOUCURA RETRÓGRADA?




Uma mensagem de Jennifer Hoffman
22 de Agosto de 2011

Este tem sido um período difícil com Mercúrio retrógrado e ele termina nesta semana, embora o período de sombra se estenda até 9 de Setembro. Isto é algo que acontece pelo menos três vezes por ano, assim não é um fenômeno incomum, mas a nossa maior conscientização e sensibilidade à energia estão tornando isto mais difícil, porque estamos mais conscientes das mudanças que estão acontecendo ao nosso redor e estamos mais envolvidos nelas, porque estamos mais conectados a tudo o que está acontecendo, além da pequena parte que é o nosso envolvimento.

Esta sensibilidade intensificada nos torna mais conscientes das mudanças que estão acontecendo dentro de nós e nos outros. Sentimos a sua dor, a sua dúvida e confusão e se estivermos com medo, podemos assumi-las pessoalmente. A transformação pela qual estamos passando não é algo que esteja sendo experienciado pelas pessoas que estiveram ou estão seguindo um caminho espiritual: ela está sendo sentida por todos. E todos reagem a ela de acordo com o seu nível de compreensão. Assim, alguém que subitamente decida que um relacionamento não é mais adequado para eles neste momento, pode-se sentir a dúvida e a confusão sobre a sua própria capacidade de se relacionar. Mas para a pessoa na extremidade da recepção, é uma questão diferente.

Eu estive escrevendo por algum tempo que a transformação pela qual estivemos passando nos últimos cinco anos ou mais, em breve seria sentida por todos e este momento está aqui. E outros experienciarão esta transformação através do filtro dos seus medos e terão que se dedicar ao seu próprio alinhamento energético e a sua integridade. Eles farão escolhas que nos incluirão, ou não. Eles irão agir a partir do seu medo e poderão decidir que a vida que eles têm é inadequada para eles e a abandonarão, e a nós. Eles se fazem tão diferentes que não poderemos mais estar com eles.

E enquanto continuamos a nossa própria transformação, podemos decidir que a vida que temos não é mais adequada para nós, que as pessoas com as quais estivemos cercadas, incluindo a família, estarão tão distantes da nossa faixa vibracional que não poderemos mais nos conectar com eles de qualquer forma. A separação pode ser difícil, mas o que for removido será substituído pelo que se encaixa em nossa energia e este é um momento para nos concentrarmos no nível de conexão com a comunidade e em relação ao que queremos em nossa vida. Assim, poderemos estar cercados por pessoas que podemos e queremos estar conectados e quem pode e quer estar ligado a nós.

..---ooo000ooo---..

Tradução de Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Site original: www.urielheals.com

Direitos reservados © 2004/2010 para Jennifer Hoffman. Todos os direitos são reservados. Todo o material desta página está protegido pela lei dos direitos internacionais dos Estados Unidos da América e não podem ser parcialmente o integralmente reproduzidos sem a permissão escrita e expressa da autora. Todas as reproduções autorizadas, parciais ou em cópias, por inteiro ou em parte, devem fazer referência ao nome da autora e ao website de Curas Uriel

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Obrigado pelo Milagre


"Obrigado pelo amor na minha vida.

Obrigado pelo amor que me rodeia.

Obrigado pelo milagre da vida que eu sou e

pelo milagre da vida que eu vejo refletido em mim.

Obrigado pela dádiva da vida que eu sou.

Obrigado pelo meu corpo perfeito, minha saúde e minha vitalidade.

Obrigado pela abundância que eu sou.

Obrigado pela riqueza da minha vida.

Obrigado pelo dinheiro que vem para mim.

Obrigado pelo ânimo e aventura de milhões de possibilidades e probabilidades.

Obrigado pelo milagre e obrigado pela alegria.

Obrigado pela beleza e pela harmonia, pela paz e a tranqüilidade.
Obrigado pelo riso e pela brincadeira.

Obrigado! Obrigado! Obrigado!"

Ptaah

ANJOS E ARCANJOS



Há momentos em nossa vida em que precisamosde alguma força superior que nos guie.É então que os anjos chegam:Eles vêm discretamente, silenciosamente.E estendem suas asas para nos proteger.E acendem uma chama para nos guiar.Clique na imagem e saiba mais ...