segunda-feira, 1 de agosto de 2011

MENSAGEM DE GAIA PARA JULHO DE 2011


Através de Pepper Lewis
14 de Julho de 2011

2011, tal como outros anos recentes, continua a acelerar todos os pensamentos e coisas associadas com a vida na Terra. O ano, tal como medido pelo vosso calendário actual, já passou a marca do meio caminho, acelerando a uma boa velocidade e convidando-o a fazer o mesmo. Sendo todas as coisas iguais, devia haver mais seis meses (de tempo) restantes no ano, mas embora todas as coisas sejam iguais, elas não são as mesmas. Duas pequenas velas acesas não vão arder ao mesmo tempo ritmo nem vão arder partes iguais do pavio e da cera. Relógios, embora fiáveis, não podemos confiar neles 100% do tempo. E seres humanos com a mesma idade raramente parecem ter a mesma.

O tempo é uma medida de comparação. É um guia e um ponto de referência para determinar eventos futuros. O tempo pode ser ajustado, sobretudo ajustando a vossa capacidade de responder ao próprio tempo. É mais fácil acelerar o tempo e mais difícil abrandá-lo. Porquê? Porque ele é motivado pelo impulso. Visto de modo simples, a maior parte das pessoas estão mais interessadas no que o amanhã lhes trará do que no que aconteceu ontem, então é mais fácil (tempo) viajar para o futuro do que visitar o passado.

2011 é um ano visionário em que poderíamos dizer que o tempo está ao seu lado. Por contraste, 2012 será um ano não profético em que o tempo não estará ao seu lado porque os anos são emparelhados para que um aja como bumerangue para o outro. As boas notícias é que isto significa que, com um grau relativo de precisão pode imaginar o ano à frente (ponto médio a ponto médio) e, então, viver dentro da profecia que criou. Não pensa que isto seja possível? Por favor, note que está actualmente a viver as profecias que os outros criaram há muito tempo, não seria melhor viver numa que criasse para si próprio? Uma visão/profecia é mais como uma prescrição e menos como uma lista de desejos. É um bom remédio, mas pode não saber a rebuçados, entende? Pode convidá-lo a desafiar-se um pouco a si mesmo, mas o resultado pode ser a própria recompensa que é viver como a causa na sua vida em vez do efeito dos pensamentos e coisas que foram tecidas na sua história muito tempo atrás. Veja, o futuro é algo que pode escolher hoje, ao passo que revisitar o passado ou viver em diferentes versões de ontem é o que acontece quando não empurra o acelerador. A aceleração leva à mudança mais cedo em vez de mais tarde. É um impulso para o grau mais alto. Está pronto? Aqui está Como:

1. Use a imaginação para visionar uma nova versão do que é real. Uma realidade é algo que seria capaz de viver, dadas as leis a que está sujeito. Por outras palavras, lembre-se de que o que parece real, necessário ou importante pode mudar muito rapidamente, especialmente enquanto as leis da aceleração continuarem a ganhar ímpeto.

2. Permita que as forças da natureza trabalham consigo e para si. Por outras palavras, permiti que os ventos da mudança soprem se eles devem soprar. Se se sentir apaixonado por algo, atice as chamas do fogo na barriga. Deixe que as ondas do oceano ou a força da lua o inundem. Respire nova vida para as suas visões.

3. Resista à necessidade de comparar a sua visão com a dos outros. Fazê-lo é alterá-la, pelo menos em parte.

4. É provavelmente que a aceleração vá afectar a sua vida de maneiras diferentes e em momentos diferentes. Mesmo quando todas as coisas são iguais, elas não são as mesmas.

5. Esteja ciente do processo em andamento e ajudai em vez de resistir. Sede um bom companheiro de viagem. Esteja disposto a seguir correctamente/certo, como o necessário.

6. Aprendei, estudai, experimentai, descobri, ensinai. Repeti.

Gaia

-----------------------------------------------------

©2010 Pepper Lewis and The Peaceful Planet.
Todas as informações aqui apresentadas são para a sua leitura e apreciação. Podem ser divulgadas no todo ou em parte a outras pessoas que possam considerá-las de valor, desde que seja para uso pessoal. Ao fazer isto, lhe pedimos que sempre inclua, em cada documento, a nota sobre direitos autorais no final da página. Isto nos garante a possibilidade de disponibilizar estas informações para as pessoas que não têm acesso à Internet.
Todas as outras publicações, incluindo as transmissões eletrônicas destinadas a uso comercial, devem obter a permissão do autor. As Publicações e sites interessados em ter estas informações nas suas colunas, são encorajados a fazê-lo. Se o material tiver que ser encurtado, por favor informem claramente que é uma versão editada e façam referência à versão original completa.
Fonte: http://spiritlibrary.com/the-peaceful-planet/time-for-a-new-mythology

Tradução de :

LUZ DE GAIA


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Obrigado pelo Milagre


"Obrigado pelo amor na minha vida.

Obrigado pelo amor que me rodeia.

Obrigado pelo milagre da vida que eu sou e

pelo milagre da vida que eu vejo refletido em mim.

Obrigado pela dádiva da vida que eu sou.

Obrigado pelo meu corpo perfeito, minha saúde e minha vitalidade.

Obrigado pela abundância que eu sou.

Obrigado pela riqueza da minha vida.

Obrigado pelo dinheiro que vem para mim.

Obrigado pelo ânimo e aventura de milhões de possibilidades e probabilidades.

Obrigado pelo milagre e obrigado pela alegria.

Obrigado pela beleza e pela harmonia, pela paz e a tranqüilidade.
Obrigado pelo riso e pela brincadeira.

Obrigado! Obrigado! Obrigado!"

Ptaah

ANJOS E ARCANJOS



Há momentos em nossa vida em que precisamosde alguma força superior que nos guie.É então que os anjos chegam:Eles vêm discretamente, silenciosamente.E estendem suas asas para nos proteger.E acendem uma chama para nos guiar.Clique na imagem e saiba mais ...