quinta-feira, 25 de agosto de 2011

MENSAGEM DO NOSSO ILUSTRE BRASILEIRO RUI BARBOSA





De onde quer que estejamos, sentimos o embate da chama do poder alterado, corrompido, desestruturado, desequilibrado...
Lamentavelmente em nosso país acontece a desordem pública e moral, porque veneráveis homens enfeiam o cenário político nacional e uma onda avassaladora de idéias distorcidas desfilam no Planalto Central.
Realmente o nosso Brasil tem tudo para está no auge de sua carreira, mas felizmente o tempo de ajuste surge e é preciso mudar.
Todo esforço do Plano Divino não será em vão, porque quem assumiu relevantes cargos precisa estar conectado com a honestidade e na ausência desta, mudanças surgem para que as ervas daninhas do pasto da Governança possam ser substituídas. E aqueles que falharam novamente em suas missões políticas perderão dessa forma as suas chances de recuperação no planeta terra.
O Brasil já era para está muito melhor em termos espirituais e em crescimento relacionado ao progresso nas mais variadas áreas.
É certo que muito se tem feito. No entanto, com os recursos que a terra da promissão tem, já se deveria ter erradicado muitos males gritantes que ainda se encontram latentes sem solução.
O ouro e os diamantes são desterrados para muito longe, bem como outros minérios. E enquanto isso, marchando em caminhada lenta vamo-nos atrasando.
Brasil, coração e berço do mundo é esse o seu lema!
É verdade que a espiritualidade assiste aos seus dirigentes, mas o livre arbítrio mal utilizado destrói o trabalho que vem sendo feito arduamente para purificar o Congresso.
Não vos assusteis com as alterações bruscas e grotescas que virão em outras épocas, até haver um saneamento geral.
Nem todos aqueles que se propõem a restaurar conseguem. Inicialmente, são movidos pela boa vontade e na hora das decisões não conseguem levar a efeito os planos acalentados desde muito em seus corações sonhadores que desejam ardentemente mudar um sistema estruturado com bases ainda flutuantes, embora tenha uma lista de propostas modernas e inovadoras.
Existe algo bastante embasado desde a sua descoberta.
Portanto, que cada um possa continuar a ser portador do entusiasmo verdadeiro, do poder que constrói, da alma generosa que consegue não somente ver a si, mas milhões e milhões de brasileiros que buscam produzir para enriquecer e enobrecer sua querida nação.
Volvamos o olhar para o Alto e peçamos ao Nosso Pai por todos que conduzem o nosso querido Brasil, para que juntos possamos empenhar-nos em um clima de união tendo como referência o bem estar de cada brasileiro de qualquer parte, em especial o pequeno trabalhador e micro empresário de si.
Deus salve a nossa Pátria e ilumine a mente de todos aqueles que eleitos foram através do voto secreto e acreditado.
Que possam desfazer os mal-entendidos e as diferenças, pois todos os objetivos deverão estar calcados no rendimento de cada um em relação a produtividade.
Que ninguém no futuro possa se envergonhar, mas se orgulhar por ter nascido em territórios brasileiros.
Salve a nossa Pátria amada!
Que os seus dirigentes possam sempre honrá-la e jamais decepcioná-la.
Águia de Haia
Mensagem canalizada por Francyska Almeida
em 050606-Fort-Ce-Brasil.
http://cristaiscelestes-novaera.webnode.com/
http://novaera-cristaiscelestes.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Obrigado pelo Milagre


"Obrigado pelo amor na minha vida.

Obrigado pelo amor que me rodeia.

Obrigado pelo milagre da vida que eu sou e

pelo milagre da vida que eu vejo refletido em mim.

Obrigado pela dádiva da vida que eu sou.

Obrigado pelo meu corpo perfeito, minha saúde e minha vitalidade.

Obrigado pela abundância que eu sou.

Obrigado pela riqueza da minha vida.

Obrigado pelo dinheiro que vem para mim.

Obrigado pelo ânimo e aventura de milhões de possibilidades e probabilidades.

Obrigado pelo milagre e obrigado pela alegria.

Obrigado pela beleza e pela harmonia, pela paz e a tranqüilidade.
Obrigado pelo riso e pela brincadeira.

Obrigado! Obrigado! Obrigado!"

Ptaah

ANJOS E ARCANJOS



Há momentos em nossa vida em que precisamosde alguma força superior que nos guie.É então que os anjos chegam:Eles vêm discretamente, silenciosamente.E estendem suas asas para nos proteger.E acendem uma chama para nos guiar.Clique na imagem e saiba mais ...