sábado, 17 de setembro de 2011

ADICIONANDO GRAÇA A SUA JORNADA




Mensagem da Deusa Isis - Canalizadora: Julie Miller
Em 20 de agosto de 2011

Queridos, antes de começar, gostaria que todos entendessem o significado de Graça.
Eu pedi a esta filha para extrair a definição de uma fonte conhecida, o Dicionário Collins:

Graça - substantivo:
1. elegância ou beleza da forma, maneira, movimento ou ação: “Nós a observamos andar de skate com graça natural através do gelo”. Sinônimos: atratividade, encanto, graciosidade, beleza, facilidade, flexibilidade, fluidez. Antônimos: rigidez, feiúra, desajeitamento, deselegância.
2. uma qualidade agradável ou atraente ou dom: “Faltavam-lhe as graças viris”.
3. favor ou boa vontade. Sinônimos: bondade, ajuda, amor, benignidade; condescendência.

A lista continua em grande extensão mostrando opostos também.
Eu sinto que este é um bom começo.

Vejo muitos de vocês trabalhando arduamente, aprendendo sobre seu verdadeiro eu, como amar os outros e a si mesmos de forma incondicional, como não fazer suposições ou julgar, abrindo seu coração e oferecendo amor e apoio, devido à sua compaixão para ajudar os outros que estão em necessidade, orientando com delicadeza.
Nunca há qualquer necessidade de ser mau para o seu companheiro Trabalhador da Luz, ou qualquer outro, só porque têm ideias ou pontos de vista diferentes.
O que funciona para eles neste momento é o que é importante e que é aceito como resultado, não criticado.
Ninguém aqui está exatamente na mesma página, embora todos estejam trabalhando para a mesma coisa, e que estão se tornando UM consigo mesmo e com o seu sempre bem amado Deus, o Criador, ou a Fonte para alguns de vocês.
Haverá semelhanças, mas todos e cada um de vocês têm experiências únicas que estão moldando-os em novos seres da luz, plenos de amor incondicional por todos e por si mesmos.

Seguir adiante em sua jornada com graça e dignidade irá atendê-los bem, queridos.
Vocês subiram muitas montanhas e enfrentaram muitas tempestades e ainda estão aqui, fortes e prontos para a próxima lição.
Uma pessoa com Graça tem pouco ou nenhum ego e é genuinamente amável com todos que encontra.
A graça não foi feita só para as mulheres, os homens têm graça também.
Mas a Graça é considerada uma característica feminina, pois é parte de sua estrutura maternal.

Vocês não são obrigados a se apressarem com suas lições, mas é importante certificarem-se que aprenderam tudo o que lhes foi dado para aprender.
Tenham calma, aprendam bem cada lição.
Aceitem a responsabilidade do que pode ser o resultado de algo que vocês estão vendo e fazendo.
Vocês estão fazendo um trabalho maravilhoso, queridos filhos, e sei que ficam cansados porque parece que nunca vai ter fim.
Há sempre um começo e um fim, sempre um equilíbrio.
Ao começar um novo capítulo não se pode sempre dizer como será o final.
Vocês trabalham muito fazendo o melhor que podem, com pleno esforço, e isso é tudo que podem fazer.
Aceitem cada dia como vem, sem tentar apressar o amanhã próximo, porque ele chegará muito em breve.
Paciência é algo que todos nesta jornada devem dominar em algum momento, e é uma das mais difíceis.

Ao adicionar Graça ao que estão fazendo ao longo desta jornada notável, vocês se abstêm de agir com impaciência e mostram, em vez disso, mais bondade e amor.
Tentem sentir empatia, sem ser condescendentes, com os recém–chegados e inexperientes.
Ofereçam orientação não-tendenciosa e apoio.
Amem com a pureza do seu coração tudo o que fazem.
Vocês brilham e este brilho é bem notado, queridos.
Suas intenções são sempre do mais puro pensamento, que vem do seu coração.

Eu sei que para alguns acrescentar Graça à sua vida diária pode ser uma tarefa pequena, se ainda não estiverem vivendo dessa maneira.
Tentar acrescentar algo de novo, e fazê-lo funcionar vai levar tempo.
Não desistam da noite para o dia.
Seguir adiante vivendo com seu coração, acrescentando Graça, Compaixão, Misericórdia e Bondade, tornar-se-á mais fácil.
Vocês e outros ao seu redor irão perceber a sua mudança de atitude e comportamento; vocês vão parecer mais suaves e ainda mais bonitos do que já são.

Sabem, meus queridos, eu os amo imensamente.
Tenho observado que todos crescem e se desenvolvem e se tornam seres radiantes de luz.
Vejo alguns de vocês ainda lutando, e sei que tem sido um caminho difícil.
Vocês estão se saindo bem.
Tenham um momento para olhar o quão longe vocês chegaram.
Reconheçam seus próprios esforços.

E assim é,
Isis através de Julie Miller

©2011 Industry Canada. É proibida a reprodução desta publicação sem que conste o nome do indivíduo que criou este trabalho e que toda a obra permaneça integral como foi encontrada. E que seja creditada a fonte onde o material estava localizado.
Fonte: http://lightworkers.org/channeling/
Tradução: SINTESE


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Obrigado pelo Milagre


"Obrigado pelo amor na minha vida.

Obrigado pelo amor que me rodeia.

Obrigado pelo milagre da vida que eu sou e

pelo milagre da vida que eu vejo refletido em mim.

Obrigado pela dádiva da vida que eu sou.

Obrigado pelo meu corpo perfeito, minha saúde e minha vitalidade.

Obrigado pela abundância que eu sou.

Obrigado pela riqueza da minha vida.

Obrigado pelo dinheiro que vem para mim.

Obrigado pelo ânimo e aventura de milhões de possibilidades e probabilidades.

Obrigado pelo milagre e obrigado pela alegria.

Obrigado pela beleza e pela harmonia, pela paz e a tranqüilidade.
Obrigado pelo riso e pela brincadeira.

Obrigado! Obrigado! Obrigado!"

Ptaah

ANJOS E ARCANJOS



Há momentos em nossa vida em que precisamosde alguma força superior que nos guie.É então que os anjos chegam:Eles vêm discretamente, silenciosamente.E estendem suas asas para nos proteger.E acendem uma chama para nos guiar.Clique na imagem e saiba mais ...