quarta-feira, 14 de setembro de 2011

FILHAS DE MARIA


Maria, benditas são todas as filhas
Que trabalham na terra com a tua energia
Bendita seja a força do caminhar
Que sai do teu meigo coração
Mãe Maria, Bendita é a luz do teu memorável manto
A jorrar amor à todas tuas trabalhadoras
Empenhadas no seio da caridade.

Benevolente seja o espaço crístico
Do templo interior que acolhe a fé imorredoura
Abençoadas sejam todas as fiéis trabalhadoras
De Maria de Nazaré que agem com amor e por amor
A Santa Rainha dos céus
Mãe, em petições sinceras, nós te agradecemos
Por estarmos vinculadas
Ao teu regaço de fé, luz e amor celeste
E com a chama desse amor, agradecidas somos
Por usufruir da tua companhia, dos teus conselhos
E da tua abençoada misericórdia.

Mãe, tu és nossa amiga e eterna trabalhadora
Dos pobres, dos ricos e das almas fluentes
De fé, abnegação ao teu reinado invisível
Com as mãos postas ao peito
Generosamente me ajoelho em gratidão
Pela oportunidade que tu nos dá
Como medianeira da oração viva e pelo atendimento
Ao teu rebanho que sofre.

Bendita és tu!
Bendita seja a tua coroa!
Que brilha irradiando as fiéis filhas
De Maria, a mãe Santíssima.

Com o peito cheio de gratidão
Hoje te homenageamos com essa página
Que sai do coração da tua filha e de tua amada serva!

Genezareth.
Mensagem canalizada por Francyska Almeida-200710-Fort-Ce-Brasil
http://cristaiscelestes-novaera.webnode.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Obrigado pelo Milagre


"Obrigado pelo amor na minha vida.

Obrigado pelo amor que me rodeia.

Obrigado pelo milagre da vida que eu sou e

pelo milagre da vida que eu vejo refletido em mim.

Obrigado pela dádiva da vida que eu sou.

Obrigado pelo meu corpo perfeito, minha saúde e minha vitalidade.

Obrigado pela abundância que eu sou.

Obrigado pela riqueza da minha vida.

Obrigado pelo dinheiro que vem para mim.

Obrigado pelo ânimo e aventura de milhões de possibilidades e probabilidades.

Obrigado pelo milagre e obrigado pela alegria.

Obrigado pela beleza e pela harmonia, pela paz e a tranqüilidade.
Obrigado pelo riso e pela brincadeira.

Obrigado! Obrigado! Obrigado!"

Ptaah

ANJOS E ARCANJOS



Há momentos em nossa vida em que precisamosde alguma força superior que nos guie.É então que os anjos chegam:Eles vêm discretamente, silenciosamente.E estendem suas asas para nos proteger.E acendem uma chama para nos guiar.Clique na imagem e saiba mais ...