domingo, 23 de outubro de 2011

Andarilho dos Céus - September 5, 2011




Estamos de regresso para discutir convosco um aspecto do processo da Divulgação que está a surgir. Estais mergulhados nas mudanças que estão a acontecer precisamente agora, no planeta. Há uma grande transformação a surgir nas áreas da economia, do comércio e dos negócios, que criou uma mudança imparável que nos aproxima mais da Divulgação e da nossa capacidade de vos ensinar o que sabemos sobre o vosso processo da Ascensão, antes do breve espaço de tempo em que ela também irá surgir.

O vosso mundo irá mudar drasticamente depois da Divulgação. Em larga medida, irá mudar porque mesmo o menos importante de vós, irá ter acesso à energia livre e a outras maravilhas tecnológicas com que apenas podeis sonhar, mas que já existem agora no vosso mundo. Isso inclui aparelhos de *tele-transporte, máquinas que vos permitirão ver acontecimentos passados em formatação holográfica, aparelhos de comunicação que vos permitirão aceder a qualquer pessoa, em qualquer parte e ao mesmo tempo. Os países do Terceiro Mundo, que foram assolados significativamente pela cobiça e desempenho dos Illuminati para alcançarem o poder, irão agora igualar todas as outras nações. Imaginem a riqueza do conhecimento, da inovação e do talento que ainda não foram usados e que se irão abrir a toda a Humanidade quando esses países se ombrearem com todos os outros e os seus povos poderem ser ouvidos. A educação irá abranger todo o mundo e será interactiva, não apenas um luxo local. Com o tele-transporte, turmas inteiras poder-se-ão deslocar a sítios históricos e experimentar por si próprios, e com o auxílio de técnicas holográficas, a maneira como a História se desenrolou. A vossa verdadeira História irá ser ensinada e não haverá nenhum assunto que vos seja ocultado. Todas as áreas de exploração e de experimentação estarão abertas para vós, com o propósito reconhecido de que quaisquer descobertas serão para o aperfeiçoamento da Humanidade, e não apenas para um punhado de pessoas.

Para muitos de vós, a maioria dos cenários mencionados parecem ser “promessas fantasiosas” e nada mais. No entanto, isso está muito longe da verdade. Imaginem a liberdade absoluta do espírito humano com o usufruto desses aparelhos. Agora compreendeis porque é que essa tecnologia, esse conhecimento e essa História vos foi negada durante tanto tempo. Ninguém pode permanecer acima de outro quando compreendeis que todos sois um.

Tudo isto e muito mais, está a chegar até vós. Já está a caminho um grande movimento que irá conduzir à redistribuição dos sistemas de riqueza, dos sistemas judiciais e da maneira como praticais o comércio. Os protocolos necessários para o advento da Divulgação estão a ser colocados nos devidos lugares. Estamos cada vez mais perto do que foi determinado e permanecemos tão emocionados como sempre, porque, finalmente, iremos reunirmo-nos num contacto aberto e pleno de afecto.

Como os assuntos progridem de uma maneira exponencial, ireis ficar surpreendidos com a rapidez com que este processo se desenrola. Em cada fase de desenvolvimento, estaremos aí para ter a certeza que tudo está de acordo com o plano. Sejam exuberantes e iremos maravilhar-nos no nosso encontro.

Tradução: Maria Luisa de Vasconcellos (luisavasconcellos@hotmail.com)




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Obrigado pelo Milagre


"Obrigado pelo amor na minha vida.

Obrigado pelo amor que me rodeia.

Obrigado pelo milagre da vida que eu sou e

pelo milagre da vida que eu vejo refletido em mim.

Obrigado pela dádiva da vida que eu sou.

Obrigado pelo meu corpo perfeito, minha saúde e minha vitalidade.

Obrigado pela abundância que eu sou.

Obrigado pela riqueza da minha vida.

Obrigado pelo dinheiro que vem para mim.

Obrigado pelo ânimo e aventura de milhões de possibilidades e probabilidades.

Obrigado pelo milagre e obrigado pela alegria.

Obrigado pela beleza e pela harmonia, pela paz e a tranqüilidade.
Obrigado pelo riso e pela brincadeira.

Obrigado! Obrigado! Obrigado!"

Ptaah

ANJOS E ARCANJOS



Há momentos em nossa vida em que precisamosde alguma força superior que nos guie.É então que os anjos chegam:Eles vêm discretamente, silenciosamente.E estendem suas asas para nos proteger.E acendem uma chama para nos guiar.Clique na imagem e saiba mais ...