sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

A Mágica Deste Tempo por Lorde Merlin



Canalizado através de Natalie Glasson
17 de Outubro de 2011


O mundo, que vocês atualmente reconhecem como a sua realidade, é iluminado com a magia, o próprio ar que vocês respiram em seu corpo está cheio da presença da magia e o seu corpo está se preparando para expressar a energia da magia em sua vida diária.

A Magia é um rótulo para a energia da força vital, a essência e a verdade do Criador: é uma energia ativa. A Magia é um processo de intenções e de energia que cria milagres, possibilidades e potenciais. Há tanta magia na Terra agora como a atenção de todos os aspectos do universo do Criador está em vocês e na Humanidade da Terra. Todos estão observando o milagre que é a Terra neste exato momento. Até a sua alma, a energia dentro do seu corpo físico, os estão observando, observando a Terra e procurando a beleza da magia enquanto ela se manifesta. Com tanta atenção sendo colocada na Terra, há grandes quantidades de energia, de intenções e de luz sendo focadas em sua realidade. Isto verdadeiramente é uma bênção; vocês estão sendo apoiados por todo o Universo, por todos os aspectos do Criador. A energia que está sendo ancorada age como um ampliador para desenvolver as suas intenções e incentivar toda a sua verdade a florescer.

Não é somente a Terra que está atraindo a atenção; todos os aspectos, as estrelas e civilizações no Universo do Criador estão se observando, esperando, pensando e sentindo o apoio que eles enviam uns aos outros. Eles gostam que vocês estejam reconhecendo a elevação na vibração, o aumento da luz, da sensibilidade e da consciência, bem como respeitando a sabedoria nelas, o que indica que a mudança positiva está no horizonte.

Aqueles que não estão conscientes ou sensíveis à energia, podem não estar cientes da grande magia que está ocorrendo, mas há excitação, antecipação e esperança se formando na energia de muitos, criando um tremendo poder da magia, onde qualquer coisa é possível, onde os sonhos podem verdadeiramente se manifestar. Muitos de vocês desejaram estar na Terra neste momento; vocês esperaram pacientemente por este momento para virem e estarem aqui, assim há uma necessidade de continuar a despertar o seu ser tanto quanto possível e permitir que a sua alma os guie. Sua alma, em si mesma, é uma forma de magia. É somente a energia que pode verdadeiramente guiá-los através das transições que estão ocorrendo agora. Muita luz está sendo ancorada na Terra. Ela está lançando a luz do sol em todos os cantos escuros e assim a energia da negatividade está sendo desprendida por todos. A opressão da Terra está sendo alterada em uma vibração mais elevada: é impossível esconder o poder que a luz atualmente mantém e esta luz está naturalmente inflamando, bem como ampliando a luz em seu ser. É apropriado compreender que vocês não podem mais esconder a luz dentro de vocês, quem vocês verdadeiramente são, em que acreditam e como desejam existir na Terra. Se continuarem a esconder a sua verdade, mesmo uma pequena quantidade, vocês perceberão que as suas experiências os impulsionam para despertar e inflamar mais ainda a sua luz.

Vocês podem se perguntar por que estiveram esperando por este tempo na Terra. 2012 é simplesmente uma profecia, uma previsão de há muito tempo. Vocês podem questionar: como é que pode ter qualquer significado ou propósito em sua vida? 2012 não é uma profecia, nem é uma data escolhida por alguém há anos, como o tempo da mudança. A energia armazenada até na palavra, dois mil e doze, é uma ativação. Por muito tempo vocês mantiveram o conhecimento de 2012 em seu DNA e as chaves da alma como um lembrete. É quase como uma indicação que lhes diz que é o momento de despertar.

Houve um debate no passado que o tempo deveria ser feito mais longo ou mais lento, porque a humanidade não estaria preparada para alcançar e receber esta ativação e despertar na entrada da energia de 2012. No entanto, muitos seres de luz se tornaram conscientes disto em suas almas, começando a se apresentar brava e corajosamente para despertar a luz na humanidade, de modo que muitos estariam preparados para receber a necessária transformação na chegada da indicação de 2012. Os esforços deles e os seus têm sido de tirar o fôlego e estamos vendo que muitos estão preparados para a transição, para uma mudança de energia e de intenção. Para alguns, esta transformação continuará em 2012 e além, pois a energia e o crescimento estão sempre fluindo, enquanto outros experienciarão uma tremenda elevação na consciência, na vibração e na percepção.

Muitos podem perguntar o que 2012 irá ativar. Ele irá ativar o que lhes for apropriado, o seu caminho e propósito na Terra para acelerá-los ainda mais. 2012 foi programado para compartilhar os padrões de energia e dos códigos do amor do Criador e do seu coração. Esta pode ser a compreensão mais importante, à medida que entramos em 2012 a partir do seu ser, os padrões de energia e os códigos do amor serão ativados para que vocês os expressem. Quando muitas pessoas atingirem esta expressão, isto recodificará a energia da Terra para manifestar uma grande fonte e era do amor. Para alguns, os padrões de energia do amor ativados, fluirão gradualmente durante um período de tempo na realidade e na consciência da humanidade, mas outros poderão senti-los como uma onda abundante de amor que se estende a partir do seu ser, conectando-se com todos. À medida que os padrões de energia do amor se ativam de dentro do seu ser, vocês perceberão que deverão primeiro incorporar o amor antes que possam começar a expressá-lo. Alguns poderão simplesmente expressar a sua energia de ativação do amor através de cada respiração que eles inalam, enquanto outros sentirão o tremendo poder fluindo através deles. Isto contribuirá imensamente com a manifestação da Era do Amor. Enquanto a energia do amor se ativa a partir do seu DNA e de sua alma, isto mudará a sua programação, a forma como pensam, o modo com que percebem o mundo e a sua realidade. Quando muitas pessoas experienciarem isto, elas, naturalmente, irão alterar a realidade da Terra para uma realidade de amor, que é o sonho de cada alma na Terra: existir como e no amor em todos os momentos. Este processo para mim é como mágica; vocês não poderiam pedir uma mágica maior, pois a ativação e a expressão serão totalmente felizes para muitos. Alguns poderão nem mesmo perceber a transição que está ocorrendo, mas naturalmente mudarão a sua mentalidade para manter e expressar um amor maior. Com a presença do amor virá uma maior unidade, respeito, honra e verdade entre as pessoas, mas isto poderá levar tempo para ser percebido e manifestado.

A data de 11/11/11 está também programada em seu DNA e em sua alma como um processo de ativação, que é criar uma mudança na consciência que irá preparar para a ativação de 2012. Devo dizer que a data de 2012 é apenas uma marca; muitos irão experienciar um despertar nos meses ou dias anteriores ou posteriores a esta data, pois o tempo é pessoal para o indivíduo. 11-11-11 trará uma mudança na consciência, quando muitos serão encorajados a se alinhar com a luz e a fonte do Criador, bem como com os inúmeros aspectos do Criador a fim de encorajar uma maior consciência, compreensão e percepção do que está ocorrendo. Eu considero a ativação de 11-11-11 como criando uma maior sensibilidade para a sua alma e o seu ser espiritual. Portanto, vocês experienciam uma mudança do pensamento e percepções físicas para a compreensão e expressão espiritual da alma. A mudança na consciência é também para incorporar uma maior unidade entre a humanidade, enquanto cada alma une as suas energias para criar o que ela verdadeiramente deseja e se sente inspirada a manifestar na Terra. Cada um de vocês está omitindo partes de sua consciência, de sua sabedoria e compreensão. Isto é porque vocês não as reconheceram ainda. Com a união da consciência da humanidade, os aspectos e partes de sua consciência e sabedoria serão restaurados, pois vocês mostrarão uns aos outros a informação que precisam reconhecer. Não apenas isto tornará a humanidade mais forte como uma energia unida, mas permitirá um verdadeiro desabrochar da compreensão que a humanidade mantém. Esta ação em si mesma abrirá o caminho a seguir para uma maior incorporação e manifestação do amor.

Nós veremos que o 11-11-11 também representa uma poderosa ativação que raramente ocorre na Terra com tal número de pessoas. Este momento ativará um sentimento de poder e de liderança da alma. É quase como se às almas da humanidade fosse apresentada uma ferramenta ou um certificado que lhes oferece a permissão de se tornarem líderes em sua própria realidade. Isto não é para permitir que a personalidade ou o ego lidere como tem feito anteriormente, mas para permitir a sua alma que assuma um papel maior de liderança em sua realidade. 11-11-11 significa uma mudança na consciência, onde a liderança é movida a partir da personalidade e do ego para a alma e a essência do ser de uma pessoa. Isto somente ocorrerá quando o indivíduo estiver preparado e alcançado um nível de reconhecimento da alma, mas o 11-11-11 age como um marco para permitir que esta mudança comece e então ocorra com o tempo divino. Para aqueles que já sentem uma forte conexão com a sua alma, então isto será ampliado, quando novas experiências e compreensões de sua alma e de seu grupo de alma se manifestarão.

Através de minha comunicação hoje, é o meu desejo que vocês compreendam a magia e as maravilhosas experiências que estão se manifestando em sua realidade. Há uma necessidade de reconhecer e de apreciar o tempo em que vocês existem e como se colocaram no centro desta experiência por uma razão; esta razão é para vocês experienciarem e desfrutarem plenamente as transições. Muitos de vocês se sentem como se não soubessem o que devem estar alcançando agora, as práticas espirituais que precisam integrar em sua realidade, mas eu lhes diria neste momento especial: Reconheçam a mágica, a beleza em tudo e em todos, incluindo em vocês mesmos.

Concentrem-se em incorporar o amor, pois isto significará que quando os padrões do amor forem ativados, a sua experiência será maior.

Alinhem constantemente as suas energias com o Criador e peçam para aceitar a consciência que lhes seja mais apropriada.

Enviem amor à consciência da humanidade.

Tragam a sua atenção a sua alma, ouçam e irradiem a luz de sua alma, em preparação para o maior papel que ela desempenhará em sua realidade.

Lembrem-se da mágica em seu ser, lembrem-se da mágica em sua realidade e da mágica deste tempo.

Com amor, sempre,

Eu Sou Lorde Merlin


-.-.-.....---ooo000ooo--.......-.-.-
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br
Natalie Glasson canaliza mensagens dos seres de luz que o Arcanjo Miguel orienta para vir comunicar a sua sabedoria e compartilhar a sua energia para o crescimento espiritual da humanidade. Estas mensagens canalizadas se concentram na energia que está vindo mais proeminentemente dos planos internos, enquanto oferece orientação espiritual e inspiração. Natalie é famosa pela variedade de Arcanjos, Mestres Ascensionados, Elohins, Fadas, Unicórnios e Elementais que ela canaliza, o que permite ao leitor se conectar e a compreender muitos seres de luz, que são aspectos do universo do Criador e estão auxiliando no processo da ascensão na Terra. Para maiores informações vá até o site deste link: http://www.natalieglasson.com/Contact_Me.html


Fonte: Natalie Glasson, Wisdom of the Light, www.wisdomofthelight.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Obrigado pelo Milagre


"Obrigado pelo amor na minha vida.

Obrigado pelo amor que me rodeia.

Obrigado pelo milagre da vida que eu sou e

pelo milagre da vida que eu vejo refletido em mim.

Obrigado pela dádiva da vida que eu sou.

Obrigado pelo meu corpo perfeito, minha saúde e minha vitalidade.

Obrigado pela abundância que eu sou.

Obrigado pela riqueza da minha vida.

Obrigado pelo dinheiro que vem para mim.

Obrigado pelo ânimo e aventura de milhões de possibilidades e probabilidades.

Obrigado pelo milagre e obrigado pela alegria.

Obrigado pela beleza e pela harmonia, pela paz e a tranqüilidade.
Obrigado pelo riso e pela brincadeira.

Obrigado! Obrigado! Obrigado!"

Ptaah

ANJOS E ARCANJOS



Há momentos em nossa vida em que precisamosde alguma força superior que nos guie.É então que os anjos chegam:Eles vêm discretamente, silenciosamente.E estendem suas asas para nos proteger.E acendem uma chama para nos guiar.Clique na imagem e saiba mais ...