sábado, 25 de fevereiro de 2012

SEU SER INTERIOR COMO O SEU MAIOR RECURSO


Uma mensagem de Owen Waters
22 de Fevereiro de 2012

Seu ser interior - sua alma ou Eu Superior - não é algo que tenham. É o que vocês são.


Sua consciência completa é o seu ser interior. Todas as assim chamadas partes de sua mente - as partes: consciente o subconsciente e o supraconsciente - são todas facetas de sua consciencia completa, do seu ser interior.

Sua mente consciente é o resultado do seu ser interior focando a atenção no mundo exterior através do seu cérebro e dos seus sentidos físicos. Quando, em vez disto vocês desviam a sua atenção do seu mundo exterior em direção ao mundo interior, vocês acessam os recursos do seu ser interior.

Seu ser interior possui toda a sabedoria, compreensão e força que sempre irão precisar. É o seu recurso fundamental e pessoal. Seu ser interior é também a sua ligação com o universo e com a consciência por trás de toda a vida, o Ser Infinito.

Se vocês pensam em si mesmos como um ator no palco, então o seu ser interior é como o técnico nos bastidores que garante que o seu desempenho tenha todo o apoio que ele precisa para fazer com que tudo aconteça no momento certo.

A quantidade de conhecimento e de sabedoria disponível dentro de vocês é ilimitada. A fim de acessá-los, vocês somente têm que fazer uma intenção de se interiorizarem e de encontrá-los.

Sua mente subconsciente percorre todos os seus sistemas biológicos sem esforço consciente de sua parte. Na verdade, se vocês pensarem nisto, a mente subconsciente de uma formiga sabe mais sobre biologia e química do que os cientistas de hoje.

Seu ser interior sabe ainda mais; na verdade, tudo sobre qualquer coisa do que queiram saber. O truque é fazer a pergunta e então silenciar a sua mente consciente o suficiente para ouvirem a resposta.

Quando vocês se conscientizam da verdadeira natureza do seu ser interior e dos seus recursos de sabedoria, compreensão e força, vocês começam a dissolver muitas das antigas limitações para o seu crescimento.

A chave para expressar o seu potencial humano é saber que todo o potencial se encontra dentro de vocês e que têm apenas que abrir um canal externo para permitir que o potencial ilimitado flua para o mundo.

O poder está no interior. Para se tornarem capacitados, vocês não têm que se tornar algo novo. Vocês têm apenas que compreender que já têm o poder interior, então permitam que o potencial interior infinito flua em sua vida.


o--......----.....---==II==----.....----.....---o

Owen Waters é o autor de Love, Light Laughter: The New Spirituality, disponível em livro impresso ou como e-book em:
http://www.infinitebeing.com/ebooks/love.htm
Fonte: http://www.infinitebeing.com/
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Obrigado pelo Milagre


"Obrigado pelo amor na minha vida.

Obrigado pelo amor que me rodeia.

Obrigado pelo milagre da vida que eu sou e

pelo milagre da vida que eu vejo refletido em mim.

Obrigado pela dádiva da vida que eu sou.

Obrigado pelo meu corpo perfeito, minha saúde e minha vitalidade.

Obrigado pela abundância que eu sou.

Obrigado pela riqueza da minha vida.

Obrigado pelo dinheiro que vem para mim.

Obrigado pelo ânimo e aventura de milhões de possibilidades e probabilidades.

Obrigado pelo milagre e obrigado pela alegria.

Obrigado pela beleza e pela harmonia, pela paz e a tranqüilidade.
Obrigado pelo riso e pela brincadeira.

Obrigado! Obrigado! Obrigado!"

Ptaah

ANJOS E ARCANJOS



Há momentos em nossa vida em que precisamosde alguma força superior que nos guie.É então que os anjos chegam:Eles vêm discretamente, silenciosamente.E estendem suas asas para nos proteger.E acendem uma chama para nos guiar.Clique na imagem e saiba mais ...