sábado, 25 de fevereiro de 2012

"A verdade sobre nós, e a transição."



Olá amigos, primeiramente gostaria de agradecer todos aqueles que me permitem compartilhar, para analisarmos em igual aprendizado e compreensão tudo o que receosamente venho a dividir com todos. Sim, receoso porque sei que cada qual evolui dentro de seu próprio caminho e experiência, e cada um com igual importância dentro do campo do crescimento. Mas pude perceber também que muitos ainda estão em duvida e meio atordoados dentro desse turbilhão de informações. Nova terra, nova consciência, novas perspectivas, com isso, nova vida e novos padrões de existência.

Onde,nos encaixamos em tudo isso?

Tenho certeza que muitos esperam mais evidencias, muitos estão em novas descobertas outros já sentem os novos padrões de energia fluindo por todo seu ser, todas as suas moléculas já se comportam com o que lhes pede o momento. Mas uma coisa ainda parece unir a todos em uma minuciosa dúvida, que não cala os corações, que questiona as mentes mais estudiosas e tortura àqueles que têm sede de conhecimento e respostas. No fundo, todos carecemos de algo em comum. Sobre isso que venho prestar depoimento. Peço do fundo do coração, que todas as minhas palavras sejam agraciadas para um entendimento de bem maior, que eu não usurpe de maneira alguma a veracidade e a pureza de como elas vieram ate mim, pois caso contrário não poderia deitar-me e dormir tranquilamente sabendo que traí a mim mesmo e a fonte de que tudo provem.

Vivo já algum tempo, em uma pequena cidade do interior de Minas Gerais. Tem aqui um lindo lugar, de topografia bem elevada em relação com à demais geografia. Arvores e cachoeiras rondam todo o lugar. Quando chega a hora de ir pra Lá, coloco meu fone de ouvido e subo em alterada felicidade, pois considero ali um lugar sagrado e de abundante energia. Em muitas de minhas idas, me faltava o ar de tamanha felicidade, leveza e liberdade sentia ali, embora muitas vezes nada sentisse também, além de apenas acalmar meus pensamentos. De uns tempos pra cá, venho sentido uma profunda conexão com tudo o que La está, tanto, que ás vezes me confundo com a própria pureza do local. Quero registrar, à aqueles que já saíram em viagem astral, saberão do que estou falando. A ausência de peso, a sensação de êxtase, a leveza do ar, o brilho do espaço a certeza de poder comunicar com qualquer ser em qualquer parte do universo e sobrevoar os céus se você quiser. Eram coisas que eu jamais sentia em estado ordinário, ou seja, fora da meditação (relaxamento profundo) ou até mesmo, em estado letárgico, que precede a projeção da consciência (viagem astral). São muitas as experiências, de vivencia única, que ali tenho tido a honra de presenciar, eu realmente entrava em uma outra dimensão, completamente. Eu me sentia expanso, conectado, mas não no sentido literal, sentido esse, que sempre ouvimos e tomamos como verdade não experienciavel, mas, compreensível apenas. Era uma plena junção de alegria e prazer incomensurável, de difícil explicação tenho que admitir. Mas não irei contar os pormenores agora, talvez em melhor oportunidade.

Venho aqui para aqueles que como eu querem muito aprender porque esses se interessarão.

Não, o planeta não está entrando em uma nova era de luz, ou de abertura de consciência. Ele já entrou. Somos nós quem temos que atravessar agora, não esperem os acontecimentos que estão todos a esperar, eu você e todos já fazemos parte desse plano e estamos sendo esperados por muitos, isso posso garantir.

A grande dica agora é: (Interação)

Deixe seu interior te guiar, é mais fácil do que agente pensa, permita apenas, não faça força, nós temos que aprender a deixar as coisas se apresentarem como elas realmente o são, não como nos as imaginamos, a interpretamos. Nós criamos um mundo o tempo todo com nosso pré conceito, do que é o mundo, a realidade que nós vivemos foi criada por nós. Nós temos que permitir o planeta se expressar, se apresentar para nós em sua magnificência e pureza mais profunda, o elo perdido se mostrando, a interação com o todo. Nesse momento mágico, todas as dúvidas caem, tudo faz sentido, a paz profunda, a emoção nas palavras e nos atos, o verbo se fazendo carne. Nunca mais sentiremos falta de algo, estaremos completos e repletos. Os seres que estão em toda a parte se mostrarão, porque nós já não criaremos uma identidade pra eles, mas ao contrario permitiremos que eles se mostrem, à pureza, à essência, do que eles realmente são. Não se atormentem, não pensem se estão no caminho certo ou errado, isso é muito pequeno perto do amor e da felicidade que nos espera, apenas se entregue, permita que as coisas se mostrem como realmente são, e elas tocarão seu coração tão profundamente que terão vontade de explodir em amor, e jorrar em tudo e em todos. Paz luz, confie, se entregue e permita, o resto é com eles. Não se preocupe, eles já estão aqui, apenas Sorria,e deixe o mundo te mostrar quem ele é, e permita-se a si mesmo, se mostrar quem você realmente é. Beijo no coração de todos.


jorge henrique araujo lanini

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Obrigado pelo Milagre


"Obrigado pelo amor na minha vida.

Obrigado pelo amor que me rodeia.

Obrigado pelo milagre da vida que eu sou e

pelo milagre da vida que eu vejo refletido em mim.

Obrigado pela dádiva da vida que eu sou.

Obrigado pelo meu corpo perfeito, minha saúde e minha vitalidade.

Obrigado pela abundância que eu sou.

Obrigado pela riqueza da minha vida.

Obrigado pelo dinheiro que vem para mim.

Obrigado pelo ânimo e aventura de milhões de possibilidades e probabilidades.

Obrigado pelo milagre e obrigado pela alegria.

Obrigado pela beleza e pela harmonia, pela paz e a tranqüilidade.
Obrigado pelo riso e pela brincadeira.

Obrigado! Obrigado! Obrigado!"

Ptaah

ANJOS E ARCANJOS



Há momentos em nossa vida em que precisamosde alguma força superior que nos guie.É então que os anjos chegam:Eles vêm discretamente, silenciosamente.E estendem suas asas para nos proteger.E acendem uma chama para nos guiar.Clique na imagem e saiba mais ...