sexta-feira, 4 de maio de 2012

COMANDO ESTELAR "O TEMPO CERTO" 27/04/2012 - "O ÚLTIMO COMUNICADO" 29/04/2012



O TEMPO CERTO

27/04/2012


Durante vários anos esta nossa equipe-de-terra realizou o trabalho a que tinha se comprometido, lá pelos idos de 2007: trazer e divulgar conhecimentos e informações sobre o processo de Transição Planetária da Terra 3D.

Trabalho bom, simples, correto, sincero e feito com discernimento e a inteligência do coração.
Durante este tempo foram chegando novas equipes à rede mundial, com pessoal igualmente envolvido com este evento único e intransferível, que confere ao nosso planeta-mãe sua condição de novo integrante da Federação Galáctica dos Mundos.


Alguns que vieram, já foram embora, outros estão se despedindo – como nós – e outros ainda estão a postos, pois seu compromisso envolve estar presente e atuante nos momentos finais da Grande Mudança da Consciência.

Cada um teve o seu ‘tempo certo’ de existência e atuação.

Sabíamos que quando chegasse esse tempo, o número de acessos às informações por nós publicadas, estaria beirando os dois milhões...

No momento da elaboração deste comunicado o número de acessos está em 1.999.009.
Estaremos fazendo, amanhã ou depois, nossa última comunicação, indicando outros endereços da rede que merecem nosso respeito, admiração, consideração e reconhecimento da credibilidade na abordagem do tema que sempre foi o centro de nossa atenção: a transição planetária.



Valeu! Valeu! Valeu!



COMANDO ESTELAR METATRON

 
----.....---==II==----.....----

 
"O ÚLTIMO COMUNICADO"

29/04/2012

COMANDO ESTELAR

 
Como um dos mais antigos colaboradores do site do Comando Estelar coube-me a delicada incumbência de ‘apagar a luz’...rsrsr.

 
Mas, antes, gostaria de fazer umas pequenas colocações – finais e pertinentes - a respeito do processo de transição onde a Terra se encontra vivenciando seus momentos mais significativos.

 
Embora ninguém saiba a “data final”, só aqueles que estão completamente desligados da (verdadeira) realidade interior e, ainda pendurados nas fantasias e ilusões tridimensionais de teóricos, gurus e agentes oficiais da desinformação que infestaram a Internet, não perceberam que a ‘data final’ é algo mais extensivo do que um dia, mês e ano do calendário.

 
Sim, a Vida vai continuar após o eclipse solar de 20/05/2012 e do solstício de verão/inverno em 21/12/2012.

“Como” ela vai continuar é que é a questão a ser respondida individualmente e pela coletividade.

 
Então, amados amigos, a abordagem imediata sobre a Transição Planetária desloca-se, de maneira seqüencial, natural e sem mais alternativas, e finalmente, para a questão da Ascensão do ser Humano 3D.

 
É disso que ainda é preciso tratar.

Com simplicidade, humildade, sinceridade e transparência.

 
Urgente.

 
Diante disso e fiel ao meu antigo compromisso de amigo da Terra e seus habitantes e como ‘filho das estrelas’, estou me propondo retomar esta linha de trabalho em meu blog ‘particular’ (rsrs) :http://eterno-agora.blogspot.com

 
Estarei por lá, pelo menos uma vez por semana , a partir de 1º de maio, para conversar com vocês sobre o Processo de Ascensão individual.

 
Da maneira como alguns já conhecem: fácil de entender e simples de fazer.

Anthar (colaborava como M/A)

 

NOTA: como prometemos, aqui vai a lista de links referidos na mensagem anterior, onde poderão acompanhar o processo de transição, up to date.


 

 

 
http://www.bibliotecapleyades.net/esp_novedades.htm


 
http://www.syti.net/ES/Topics.html


 

 

 


(arquivo de informações valiosas)



(mantido por um centro espírita)


http://www.rafapal.com/


 
http://www.montalk.net/

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Obrigado pelo Milagre


"Obrigado pelo amor na minha vida.

Obrigado pelo amor que me rodeia.

Obrigado pelo milagre da vida que eu sou e

pelo milagre da vida que eu vejo refletido em mim.

Obrigado pela dádiva da vida que eu sou.

Obrigado pelo meu corpo perfeito, minha saúde e minha vitalidade.

Obrigado pela abundância que eu sou.

Obrigado pela riqueza da minha vida.

Obrigado pelo dinheiro que vem para mim.

Obrigado pelo ânimo e aventura de milhões de possibilidades e probabilidades.

Obrigado pelo milagre e obrigado pela alegria.

Obrigado pela beleza e pela harmonia, pela paz e a tranqüilidade.
Obrigado pelo riso e pela brincadeira.

Obrigado! Obrigado! Obrigado!"

Ptaah

ANJOS E ARCANJOS



Há momentos em nossa vida em que precisamosde alguma força superior que nos guie.É então que os anjos chegam:Eles vêm discretamente, silenciosamente.E estendem suas asas para nos proteger.E acendem uma chama para nos guiar.Clique na imagem e saiba mais ...