domingo, 10 de junho de 2012

APÓS O TRÂNSITO DE VÊNUS


Atualização Pessoal de UTE
Em 07 de junho de 2012

Queridos amigos,

O Trânsito de Vênus emitiu seus sinais dois dias antes de acontecer.
Pareceu para mim uma remanifestação do que já me era familiar.

Como posso descrever o Amor irresistível e ressurgente em sua forma mais pura pelo Supremo?

Uma re-união, admitindo que tal fosse possível neste estágio, com o Amor-Fonte, a Luz-Fonte, que eu tive de pôr de lado um tempo para realizar a missão original deste nascimento: servir ao processo de ascensão de Gaia e da humanidade.

Muitos dizem: não há diferença entre esse processo e a Fonte. Mas eu experiencio que as energias são realmente diferentes. Não há Luz nem Consciência que irradie nesta total pureza e beleza que não seja a Fonte. Comparados a ela, todos os raios de luz e dimensões parecem toscos e imperfeitos, praticamente dolorosos, apesar de eles poderem parecer ao receptor como perfeitos e como a meta final do desejo.

Mas somente é verdade que a luz indivisível é imediata e inerentemente Una com nosso Ser mais Profundo, enquanto que as luzes cósmicas e universais e as dimensões ainda existem em separação, mesmo que extremamente sutil. Mas com o que nós verdadeiramente somos, Um na Raiz de nosso Ser - não Um porque nós imaginamos e pensamos, mas porque nós literalmente experimentamos, sem diferença - se revela imediatamente e sem qualquer dúvida como o nosso Verdadeiro Lar, o Local de Origem, onde toda busca se encerra.

É uma Realidade Imutável, a própria Substância de nossa existência. E o Amor é inerente n'Ela. Ele não é diferente e não atua, mas simplesmente É, Ele é uma forma de Consciência.

Mas mesmo assim - como eu tenho um corpo - este corpo está tomado por esta totalidade da Existência Raiz do Amor.

Tudo isto surgiu antes do Trânsito como uma recordação fundamental de algo que meu coração sabe nesta vida e pelo que realmente e sempre anseia, porque realiza todos os desejos do coração, pois a partir daí não há caminho para prosseguir.

É a origem e o terminal.
E estou falando a partir de minha própria experiência e observação direta.
Não é uma consideração filosófica. Esta Realidade é maior do que "eu" sou como um indivíduo.

Agora, relativo ao corpo-mente limitado que ainda está se elevando como um "outro" nesta Fonte, eu percebi após o trânsito de Vênus uma abertura maior do que nunca deste veículo, como se um capítulo tivesse acabado e um novo estivesse começando. Como se agora houvesse novas possibilidades profundamente inspiradoras sendo oferecidas em nosso corpo-mente familiar, como se novos códigos fossem ativados e as configurações e projetos antigos e desnecessários fossem dissolvidos.

É como se uma nova humanidade estivesse surgindo, uma nova porta no coração fosse aberta para nós através da qual tivéssemos acesso a outras realidades mais profundamente de um modo que não tínhamos percebido até agora. É uma liberação e um alívio maravilhosos, nos reinos e dimensões da realidade condicional, mas enquanto a Realidade Suprema ainda continua a mesma, indivisível e eternamente imutável.

Ainda é surpreendente observar como essas novas aberturas no mundo condicional estão elevando a inspiração condicional e uma maior liberdade no meio desta condicionalidade. O que nos permite estarmos mais e mais abertos e permite que nossa presença-alma brilhe para finalmente governarmos nossa vida de Norte a Sul e de Leste a Oeste. Com isto um novo vento está soprando através de nosso coração, um novo céu nos expande para uma profundidade imensurável de existência, anunciando o Final.

Isto pôde acontecer porque estamos aliviando a bagagem antiga/velha. Algo realmente desnecessário quando olhamos para trás. Mas já foi agora, e continuará indo para todos nós que estamos dispostos a deixar ir conscientemente, deixar ir aquilo que bloqueia o nosso caminho para a liberdade.

Estas são horas de Bênçãos profundas e elas se tornarão ainda mais inspiradoras dia afora.

Muito amor, Ute.


----.....---==II==----.....----

Copyright©. Todos os direitos reservados: Ute Posegga-Rudel, 2012.
http://radiantlyhappy.blogspot.com/
Compartilhar esta mensagem somente é permitido em conjunto com esta informação e sem quaisquer alterações. Se você tiver perguntas sobre o compartilhamento, por favor, contate-me via transformation33@gmail.com
Obrigada, Ute. Use a imagem original.
Tradução: SINTESE
http://blogsintese.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Obrigado pelo Milagre


"Obrigado pelo amor na minha vida.

Obrigado pelo amor que me rodeia.

Obrigado pelo milagre da vida que eu sou e

pelo milagre da vida que eu vejo refletido em mim.

Obrigado pela dádiva da vida que eu sou.

Obrigado pelo meu corpo perfeito, minha saúde e minha vitalidade.

Obrigado pela abundância que eu sou.

Obrigado pela riqueza da minha vida.

Obrigado pelo dinheiro que vem para mim.

Obrigado pelo ânimo e aventura de milhões de possibilidades e probabilidades.

Obrigado pelo milagre e obrigado pela alegria.

Obrigado pela beleza e pela harmonia, pela paz e a tranqüilidade.
Obrigado pelo riso e pela brincadeira.

Obrigado! Obrigado! Obrigado!"

Ptaah

ANJOS E ARCANJOS



Há momentos em nossa vida em que precisamosde alguma força superior que nos guie.É então que os anjos chegam:Eles vêm discretamente, silenciosamente.E estendem suas asas para nos proteger.E acendem uma chama para nos guiar.Clique na imagem e saiba mais ...