domingo, 1 de julho de 2012

ATUALIZE A SUA MENTE DE 3D PARA 3D E ½


Kryon, canalizado por David Brown
16 de Maio de 2012

Saudações, queridos, pois EU SOU RYON do Serviço Magnético.

É maravilhoso estar com todos vocês nesta noite, pois há muito amor e mudanças no ar e vocês podem esperar que as energias se intensifiquem à medida que nos aproximamos do final do ano. As novas energias estão chegando e enquanto elas chegam, vocês podem esperar liberar muita negatividade ao longo do caminho.
Sim, queridos, o Novo Mundo está chegando e vocês estão sendo apoiados pelo Sistema Solar, e estamos aqui em números cada vez maiores. O Mundo Espiritual está aqui em um número imensamente maior do que antes. Enquanto este tempo passa, vocês podem se sentir cansados, tendo algumas dores e indisposição, enquanto liberam as energias, emoções e pensamentos negativos. Vocês estão em uma jornada para transmutar as suas energias de negativas para positivas. Eventualmente, cada ser humano passará por uma mudança polar, onde eles deixarão de criar através da negatividade e começam a criar através das energias positivas.

Muitos de vocês estiveram trabalhando em si mesmos durante muitos anos. Seu dia está começando, inicialmente cento e quarenta e quatro mil pessoas irão ascender aos novos níveis de energia e no próximo ano, ou dois depois disto, vocês podem esperar entre dez e cem vezes esta quantidade de pessoas se movendo através destas novas energias.
Outro mundo está chegando, queridos. É o momento de ficarem entusiasmados. O Novo Mundo será conduzido por homens e mulheres amorosos e conscientes. O Novo Mundo é o oposto do Velho Mundo. O Velho Mundo está sendo regido pelo lado negro, por Darth Vader, ou o Rei do Mundo. O Novo Mundo será regido pelo Deus amoroso, e pelas regras e leis do Deus amoroso, e vocês estarão cheios de amor e de luz. Vocês sentirão e serão preenchidos pela alegria, amor e paixão pela sua vida.

Assim, permitam-se relaxar e se sentirem confortáveis. Não só por esta noite, permaneçam assim pelo resto de sua vida. A maior parte de vocês foi induzida a acreditar que o mundo material é importante. O mundo mais importante de todos é o mundo interior. Quanto mais tempo e energia vocês colocarem no mundo interior, mais cedo o mundo material se encaixará e será do modo que quiserem. Mas vocês não podem forçar estas coisas; vocês têm que permitir que estas coisas mudem.

Nós lhes dizemos que apenas relaxem e usem as suas energias para se interiorizarem e resolverem o seu mundo interior. Reescrevam este DVD que está projetado no mundo material com uma mensagem da vida dos seus sonhos. Vocês não poderão fazer isto se estiverem constantemente lutando no mundo material. Façam o que têm que fazer para sobreviverem no mundo material, e o façam sem nenhuma expectativa. Apenas permitam que o mundo interior se transforme e transmute e vocês ficarão surpreendidos com o que poderá acontecer, e, eventualmente a sua abundância fluirá.

Há muito amor no Mundo Espiritual fluindo para todos neste planeta. Todos estão sendo apoiados e amados. Algumas pessoas simplesmente não podem receber amor. É necessário muito trabalho interno e meditação para permitir que o amor flua no interior de vocês. Permitam que ele flua, reservem um tempo, vão com calma, as coisas começarão a se encaixar. Sempre dizemos isto, queridos, que o Novo Mundo está ao virar a esquina. Isto pode ser fácil para alguns e muito difícil para outros, mas quanto menos expectativas tiverem do mundo material, mais fáceis as coisas se tornarão.

Assim, novamente, esta noite estamos no jardim em Kapoli e esta canalização está sendo apoiada pelo espírito das árvores e do jardim, e o espírito dos dois córregos que se fundem na parte inferior do jardim. Permitam que estas energias os apóiem, interiorizando-se mais e mais, permitindo que a cura aconteça, pois quanto mais cedo estiverem íntegros e completos, mais cedo a sua abundância irá fluir e criarão um mundo cheio de amor. Permitam que o amor flua, do seu coração para o coração do outro, conectando-se uns com os outros e se harmonizando uns com os outros. Onde houver resistência nesta conexão, aceitem esta resistência e entreguem-na à Kryon, que está aqui para torná-los íntegros e completos, de modo que possam criar uma vida como a dos seus sonhos.

Como sempre nestas canalizações a partir de agora, iremos levá-los às energias de 21 de Dezembro de 2012. Assim, permitam que as energias se elevem mais e mais em seu interior e a Mãe Terra está também apoiando este processo. Permitam que o amor flua, permitindo que as suas energias se elevem mais e mais. Queridos, seus Guias Espirituais estão muito, muito próximos e eles estão aqui para apoiá-los, para amá-los e cuidar de vocês. Permitam que o amor flua onde ele precisa fluir. O amor flui onde é necessário, do mesmo modo que os córregos da montanha terminam no oceano, o amor sempre termina iluminando os espaços escuros. Assim, permitam que o amor ilumine a escuridão e deixem os sentimentos vir e ir, e se interiorizem mais, mais e mais em seus corpos.

Estamos também trazendo as energias da Mãe Terra para um estado de ascensão, de modo que a Mãe Terra possa também ajudá-los a ascender a este novo nível de consciência. O Novo Mundo está chegando e a consciência Crística estará lá para saudá-los. Nestes últimos dias o Anti-Cristo será revelado; na verdade, ele está se revelando à medida que avançamos ao longo da vida. O Anti-Cristo está se tornando irritado e ganancioso, mais ainda do que em qualquer momento no passado e ele se revelará e nesta própria revelação, ele estará totalmente impotente. Queridos, não há nada com o que se preocupar, há muito com o que se empolgar, pois nas novas energias o seu corpo será leve e livre, suas dores e indisposições irão desaparecer, e vocês se sentirão muito mais livres, e sentirão a sua conexão com o Universo. Sentirão o sol e a lua e as estrelas, sentirão a harmonia deles e a harmonia estará fluindo através de vocês, ensinando-os a serem harmoniosos interiormente e criando a harmonia no exterior, no mundo material.

Sabemos que vocês sentem muita emoção, e muita dor, mas aceitem estes e aceitem que isto está somente dentro de vocês. Não rompam com os seus parceiros, ou com as pessoas que os fazem se sentir mal, mas escapem deles, e descubram o que está no interior de vocês, e coloquem amor neste espaço escuro e tratem a todos de sua família como uma pessoa individual no mundo interior, exatamente como no mundo exterior. A única diferença pode ser que alguns dos seus antepassados estariam mortos no mundo material, mas as suas energias vivem dentro de vocês. Assim, tratem a cada um dos seus antepassados como a um indivíduo e tragam cada um à integridade e à conclusão. Permitam que o amor flua, trabalhando com estes aspectos de sua família que são mais masculinos em primeiro lugar. Isto não pretende negar as mulheres, algumas coisas são do jeito que são. Tanto os homens quanto as mulheres têm energias masculinas, mas estamos procurando a constelação ideal aqui, onde homens e mulheres da família do seu pai são íntegros e completos, para que eles possam apoiar a sua mãe, como o Sol ampara a Terra.

O Novo Mundo está chegando, queridos e quanto mais cedo vocês tiverem a sua constelação familiar em Ordem Divina, mais cheios de amor estarão. Apenas saibam, que o amor tem sempre que fluir, pois o amor é Divino e é uma coisa maravilhosa, e é a resposta a todos os seus problemas. Permitam que as energias da sala se elevem mais e mais, deixem os sentimentos vir e ir, e saibam que são ternamente, ternamente amados. Permitam que o amor flua constantemente, e estejam em seus corações, sintam como está o seu coração agora que estamos aos 90% das energias de Dezembro de 2012, e acostumem-se a estas energias, pois terão que viver nelas, e façam as coisas um pouco diferentes. Permitam que as suas energias se elevem mais, mais e mais do que estiveram antes. Permitam que as energias da sala se elevem mais e mais, permitindo que as suas próprias energias se elevem mais e mais. Permitam que o amor flua, sintam o Sistema Solar e a sua conexão com o Sistema Solar e a harmonia dos planetas, do Sol, da lua, da Terra e das estrelas. Permitam que o amor e as suas energias se elevem mais e mais, tornando-se como esponjas, absorvendo as energias de Kryon e as de Dezembro de 2012.

Quando tiverem quaisquer dores ou indisposições em seu corpo, apenas as entreguem à Kryon. Estamos agora com 95 a 96% de 2012. Continuem a sentir o Sistema Solar e a se conectarem com o Sistema Solar, permitindo que o amor continue a fluir. Estamos aos 97 a 98%, até 99% das energias de Dezembro de 2012. Observem este Mundo e os seus corpos, permitindo que os seus corpos se acostumem a estas energias, permitindo que os seus corpos relaxem, fiquem em paz. Sintam o Universo e o Sistema Solar... Sintam e vejam a harmonia do Sistema Solar... Permitam que as energias da harmonia fluam através de vocês, trazendo harmonia e paz ao seu mundo interior, sabendo que nunca mais serão os mesmos novamente. Deixem os sentimentos vir e ir, permitindo que a sua mente seja atualizada deste mundo de 3D para um mundo de 3D e ½, permitindo que a sua mente flua e seja ativada, para que possa funcionar nas novas energias. Observem o Novo Mundo e as suas mentes recebendo esta atualização. Apreciem os seus sentimentos, sabendo que nunca mais olharão para este mundo da mesma forma novamente. Estarão preenchidos com dois tipos de prodígios: admiração e espanto pelo Sistema Solar, imaginando como vocês conseguiram viver tão bem e em tais condições inconscientes no passado.

Deixem os sentimentos vir e ir, permitindo e apreciando esta ativação, permitindo que o seu coração e a sua mente cheguem ao mesmo nível de consciência. Permitam que todas as células e o DNA do seu corpo comecem a se ativar, passando por uma mudança polar, de negativo para positivo. O positivo como o amor, e o negativo como as energias do passado, a raiva, a tristeza e a dor. Permitam que a sua consciência se aceite como um ser dualista e se permitam ir a uma jornada de volta à Estrela de onde vieram, neste Sistema Solar, e encontrem os seus Guias Espirituais e a sua Família Espiritual que estão apoiando esta atualização na consciência. Estejam com a sua Família Espiritual, sabendo que não estão sozinhos. Deixem os sentimentos vir e ir e permitam que a sua mente se atualize, sabendo que são amados absolutamente. Estejam nesta energia, absorvam-na, permitindo que o seu corpo e a sua mente se acostumem a este sentimento. Permitam que o seu corpo físico relaxe nestas energias.

Fiquem bem e que Deus os abençoe, pois este é Kryon se despedindo. Grato a todos.

----.....---==II==----.....----


Copyright © David Brown.
Todos os direitos reservados.
http://www.kryon.org.za
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Obrigado pelo Milagre


"Obrigado pelo amor na minha vida.

Obrigado pelo amor que me rodeia.

Obrigado pelo milagre da vida que eu sou e

pelo milagre da vida que eu vejo refletido em mim.

Obrigado pela dádiva da vida que eu sou.

Obrigado pelo meu corpo perfeito, minha saúde e minha vitalidade.

Obrigado pela abundância que eu sou.

Obrigado pela riqueza da minha vida.

Obrigado pelo dinheiro que vem para mim.

Obrigado pelo ânimo e aventura de milhões de possibilidades e probabilidades.

Obrigado pelo milagre e obrigado pela alegria.

Obrigado pela beleza e pela harmonia, pela paz e a tranqüilidade.
Obrigado pelo riso e pela brincadeira.

Obrigado! Obrigado! Obrigado!"

Ptaah

ANJOS E ARCANJOS



Há momentos em nossa vida em que precisamosde alguma força superior que nos guie.É então que os anjos chegam:Eles vêm discretamente, silenciosamente.E estendem suas asas para nos proteger.E acendem uma chama para nos guiar.Clique na imagem e saiba mais ...